terça-feira, 30 de outubro de 2012

PS3 problemas de congelamento


Com mais de 48 milhões de unidades vendidas, o Sony PlayStation 3 é um dos consoles melhores jogos para bater os mercados. Com um processador de 3,2 GHz, até 320 GB de memória ou disco rígido, 256 MB de memória RAM e um 550 MHz processador gráfico Nvidia, o PS3 é nada mais nada menos do que um computador completo escala de jogos. Apesar de suas características fenomenais, esta consola de jogos da sétima geração tem muitos softwares e problemas de hardware, o que um usuário precisa para lidar com eles. PS3 problemas de congelamento têm sido relatados por muitos usuários. Se você é um deles, este artigo Buzzle vai ser uma leitura útil. Aqui eu fornecê-lo com uma estratégia clara para lidar com problemas de congelamento PS3.

Na maioria dos casos, após a consola tem sido usado por horas seguidas, um problema de congelamento tem sido relatada. Pode-se concluir que a razão para PS3 problemas de congelamento na maioria dos casos pode ser superaquecimento dos componentes internos devido ao excesso de uso. É também possível que o congelamento pode ser um resultado de uma anomalia de software. No entanto, é altamente improvável que o problema pode ser causado a um jogo de PS3 específico. Na maioria dos casos, invariavelmente, o congelamento ocorre quando o sistema foi aquecido up.In todo caso, vamos ver como resolver um console de jogos PS3 congelado.

Como corrigir problemas de congelamento PS3?

Diagnosticar um problema de congelamento e identificar o motivo que pode levar à consola de jogos de desligar pode ser uma tarefa difícil. No entanto, a menos que o problema é muito profundo, algumas das maneiras simples de resolução de problemas do PS3, discutido abaixo, dão certo, às vezes.

Reinicie o console de jogos PS3: A primeira sugestão de fixação de um console PS3 congelado é extremamente simples. Ele funciona com a maioria dos dispositivos eletrônicos, incluindo um computador. Se o problema é devido a uma anomalia de software temporário, essa correção vai cuidar dele. Tudo que você tem a fazer é desligar o console e ligue-o novamente. Desligá-lo por uma hora ou mais, até que o sistema tenha arrefecido completamente e depois ligá-lo novamente. Se o problema era superaquecimento, a normalização da temperatura interna deve resolver o seu problema. Verifique se um ventilador interno ou o seu mecanismo de refrigeração tenha caído em desuso. Se for esse o caso, corrigir o problema de congelamento vai precisar de uma substituição ou reparação dos fãs.

Verifique se há conexões de fios soltos: Quaisquer conexões de fios soltos ou ruptura devem ser verificados. Desligue o sistema, desligue todos os fios e conectá-los de volta. Isso só poderia resolver o problema, se ele foi causado por conexões soltas.

Atualização de firmware PS3: Às vezes, se o congelamento do PS3 pode ser devido a uma anomalia de software. Atualizar o firmware do seu PS3 e baixar as atualizações mais recentes que pode corrigir o bug eo sistema começará a funcionar normalmente.

Remover & Reinstale Hard Drive: A remoção e reinstalação do disco rígido interno pode corrigir o problema de congelamento. Confira o manual do PS3 para obter detalhes sobre como remover e reinstalar o disco rígido.

Enviar a Unidade de PS3 para reparação: Se o sistema congela e mostra um código de erro, confira o que esse código de erro significa no site de suporte da PS3. O código pode ajudar a diagnosticar o problema PS3. No caso de um problema ao nível do hardware, você pode entrar em contato com a Sony e enviar todo o sistema para reparação. Enquanto a garantia ainda está intacto, você não será cobrado para o conserto.

Lidar com problemas de congelamento de PS3 por interferir com os circuitos internos não é recomendado. Como discutido anteriormente, desde que o período de garantia não tiver vencido, em caso de problemas persistentes, é melhor enviar o seu aparelho a uma reparação da Sony, centro. Se houver uma anomalia sistêmica no hardware ou é um problema de nível de software, ele será tratado pela Sony. Mesmo que o período de garantia ter expirado, a menos que você seja um especialista em eletrônica, consertando o console PS3 em seu próprio país não é de todo recomendável. Contato Sony e deixar os profissionais lidar com os reparos para o console....

Windows Mobile Últimas na série de telefones móveis


Windows Mobile são os últimos que entraram no mercado de telefonia móvel. Um telefone celular é usado para acessar as mesmas contas de email que você teve durante anos. Usuários têm o privilégio de ficar em contato com as pessoas em sua vida, no entanto eles querem conversar. Os usuários não estão restritos ao uso de seus PCs ou notebooks para conversar com o seu telefone móvel. Eles têm liberdade para operar sua rede em qualquer ponto do tempo e em qualquer lugar também.

Office não está longe. Usuários têm o privilégio de trabalhar através de sua versão Window6.1 da Microsoft para uma maior flexibilidade e maior eficiência.

Celular foram desenvolvidos por um software e desenvolvimento móvel Companhia "Aegis". Eles oferecem uma das melhores e serviços de classe mundial neste campo. Eles usaram ultra-avançadas tecnologias para misturar um computador com um telefone celular. Estes telefones celulares têm preços exorbitantes e são capazes de executar quase todas as funções como a demanda do cliente por a. De organizar a vida para lembrar o usuário de várias obras que têm de ser realizados, estes móvel do Windows pode fazer quase tudo.

Mesmo que os usuários querem saber sobre um bom restaurante em algum lugar novo, então ele pode simplesmente pedir o celular para dar informações. Isso não é tudo. Os usuários não podem se perder em lugar completamente novo. O sistema de navegação do celular leva o usuário para o destino desejado.

O que é mais? móvel permite vídeo-conferência com os seus amigos e parentes. Agora esposas podem localizar melhor seus maridos, sem muito esforço.

A melhor parte dos móveis é que eles podem ser usados ​​para baixar filmes, músicas, toques, quiz favorito, boletim informativo, as políticas da empresa e, claro, jogos emocionantes, como bem. Windows Mobile estão equipados com teclado QWERTY para desempenhar as funções de Internet, assim como o PC. As pessoas ainda estão no labirinto ao executar essas funções enormes em seu celular. Eles poderiam ter sonhado com isso, mas "Aegis" converteu o seu sonho em realidade.

Com toda a vantagem, existe uma desvantagem também. telefone celular não faz você se sentir relaxado em qualquer ponto do tempo. Há tantas funções que são inexploradas que você é obrigado a ter noites de insônia. Alguns TI analfabetos comprar este telemóvel por curiosidade, mas são incapazes de usar este sistema, devido ao seu analfabetismo TI. Então este telemóvel fica praticamente inútil para eles.

Compra de laptops usados ​​Venda - O Que Você Quer Saber


Hoje, você pode encontrar laptops usados ​​em todos os lugares. Um dos trabalhos mais importantes a fazer é identificar onde você pode encontrar o melhor negócio para comprar o laptop usado para a venda que você precisa quando há muitas opções para comprar. A primeira coisa a fazer é limitar as suas opções para chegar ao PC que mais se você se encaixa.

A coisa mais legal de fazer é comprar o seu computador portátil de um negociante de confiança e de confiança. É muito atraente para comprar o portátil de um anúncio a um custo particularmente baixo. A desvantagem grave é que você não tem nenhuma segurança se algo vai de barriga para cima, com o laptop que você acabou de comprar. Pelo menos de compra de um revendedor credível pode lhe dar alguma almofada para confiar e se você comprar um PC remodelado eles também geralmente vêm com uma garantia de 6 meses.

A primeira coisa que você precisa fazer é aprovar é que o laptop usado para a venda ainda funciona da maneira que você gostaria que ele funcione. Uma vez que estas são máquinas mão 2, as probabilidades são estes não serão funcionando como confiável e rápido que você precisar delas para ser.

Certifique-se que o laptop é, no máximo, três anos de idade, como a compra de laptops mais velhos que têm claramente especificações mais velhos e às vezes pode ser muito lenta para executar até mesmo um simples browser. Também pedir ao vendedor que tem o sistema operacional ser um windows ou um linux para ser instalado novamente a partir do zero como esta para acelerar a velocidade do portátil e, acima de tudo você está recebendo um sistema limpo.

Se você quiser usar o laptop longe de seu lugar muito garantir que a bateria ainda tem um pouco de suco nela e pelo menos pode oferecer-lhe o tempo de funcionamento razoável na bateria. Como não faria sentido ter uma bateria que não mantém qualquer encargo. Também a substituição da bateria de forma pode ser mais caro do que o seu computador usado.

Além disso, verifique o computador vem com uma unidade de alimentação e está em boas condições de funcionamento. Certifique-se de que, quando você tem o fio inserido não há conexões soltas. Observe que, além da bateria de uma unidade nova oferta de energia pode terrivelmente caro.

Uma última coisa a verificar com o vendedor é que o laptop não tem quaisquer falhas específicas, como para arrancar-lo seria necessário pressionar o botão de energia de um modo particular ou em uma determinada seqüência. Também certifique-se de que não há senhas para iniciar o laptop ou não há senhas definidas na BIOS também.

Siga os pontos acima e você vai no método certo para obter esse laptop usado para a venda que você está depois....

Como conseguir um emprego em Computadores


Prancheta

Primeiro pergunte a si mesmo o que você gosta de fazer em seguida, perguntar-se o que é bom. Seja honesto. Se a sua paixão e habilidades relacionadas à tecnologia, então você pode desfrutar de uma carreira em computadores. Os objetivos a seguir ajudarão a manter o seu plano.

1 objetivo: Decida o que você quer fazer

A internet é um ótimo recurso para aprender sobre diferentes empregos na indústria de computador e para ler sobre profissionais de sucesso (por exemplo, a família Wiki ofereceu uma riqueza de informações para este artigo). Você pode visitar uma escola, faculdade ou técnico para obter mais informações detalhadas sobre carreiras específicas, entender como maximizar seus talentos e habilidades, e veja o que os empregos têm uma alta demanda no futuro. Após a recolha e análise da informação, será mais fácil para você encontrar uma carreira que corresponde à sua paixão e habilidades.

Segundo objetivo: explorar o campo

Muitas ferramentas e aplicativos podem ser baixados da internet gratuitamente. Estes lhe permitirá ter uma perspectiva no campo específico de computador de sua escolha. Brincar com eles por um tempo, ver se eles são divertidos, interessantes e desafiadoras. Se eles são, então, comprar um livro e cavar um pouco mais. Se você decidir o campo é muito técnico, ou que você não é criativo o suficiente, voltar para a prancheta.

3 objetivo: aprender com profissionais experientes

Construir uma rede de familiares e amigos que trabalham em computadores. Eles podem ajudar você a entender conceitos complicados, levá-lo na direção certa ou pode até mesmo apresentá-lo a alguém que é mais experiente do que eles. Não tenha medo de fazer perguntas, as pessoas respeitam os profissionais que baseiam seus argumentos em fatos e não emoções.

Objetivo 4: Certifique seu Conhecimento

Inscrever-se em cursos que oferecem formação na área de sua escolha. Você não vai apenas adquirir habilidades práticas, mas também ser capaz de expandir sua rede de carreira. As aulas vão se preparar para os exames que certifiquem o seu conhecimento e habilidades para um software específico. Você pode se referir a essas certificações como prova de suas habilidades. Continuar a construir sua rede de conhecer pessoas que sabem mais do que você faz e aprender com eles.

5 objetivo: ganhar experiência prática

Até agora você já adquiriu teoria que precisa ser colocado em prática. Use seu tempo livre para trabalhar em pequenas tarefas que irão beneficiar seus amigos ou familiares, ou se voluntariar para ajudar em projetos comunitários. Isso vai ajudá-lo a ganhar experiência e promover suas habilidades. Não espere para ser contratado, tentar abrir portas e janelas para futuras oportunidades.

Objetivo 6: Seja educado

Obter um diploma de bacharel aumenta suas opções de carreira. Escolas gastam muito de seus recursos pesquisando o setor e descobrir o que os alunos de conhecimento do tipo precisam ser profissionais de sucesso. Você será capaz de escolher disciplinas eletivas para reforçar seus pontos fracos ou melhorar seus pontos fortes. A maioria das escolas tem centros de carreira que oferecem conselhos aos formandos.

7 objetivo: conseguir uma entrevista

Promover suas habilidades com um currículo factual e organizada e passá-lo para a sua rede profissional. Os gerentes de contratação são geralmente inundados com currículos e preferem pedir colegas de trabalho para referências. Você também pode procurar por "empregos em computadores 'em placas de trabalho diferentes e enviar cartas de apresentação e currículos únicos detalhadas para as vagas que lhe interessam.

8 objetivo: começar empregado

Para o processo de entrevista, ou entrevista, preparar para perguntas e cenários diferentes. Seja honesto e dar respostas factuais e pensativo. Se o gestor não perguntar o que você quer ganhar, não torná-lo a sua principal preocupação, deixe a entrevista ir o seu curso. Se você se sentir confiante para o final da entrevista, você pode pedir o gerente de contratação que ele considera uma faixa salarial adequada para o trabalho em questão.

Continuar crescendo

Depois de conseguir um trabalho que você tem que trabalhar duro para mantê-lo. Especialistas concordam que a melhor maneira é continuar crescendo. Não se limite; continuar a construir a sua rede profissional e aprender com pessoas que sabem mais do que você. Leia livros, obter educado e lembre-se: você sempre pode voltar para a prancheta....

Não é possível limpar spooler de impressão no Windows XP?


Recentemente tive um problema incomum: um documento tem "hung-up" na minha janela de impressão, e não imprimir. Ele também bloqueou outros documentos de impressão. Tentei cancelar o documento das Impressoras e aparelhos de fax janela, mas não iria apagar. A mensagem dizia: "Apagar", mas nunca terminou. Eu mesmo fui de férias por uma semana e deixou o computador para ver se ele iria terminar de excluir, mas não o fez!

Depois de voltar de férias, eu procurei na internet por respostas. Eu amo a internet por essa razão - muitas pessoas compartilhando seu conhecimento e experiência, tudo de graça, e tudo com o toque de algumas teclas! Enfim ...

Eu encontrei algumas instruções que pareciam que iriam trabalhar. No entanto, depois de experimentá-los várias vezes, eu finalmente modificou-as para que o documento cancelado. Sim!

Aqui está o que eu fiz no caso de você está tendo problemas para eliminar um documento no Windows XP. Deixe a impressora. Então:

A partir do menu Iniciar, selecione Painel de Controle. Então, siga este caminho:

Ferramentas Administrativas> Serviços> Spooler de Impressão

Uma vez no Spooler de Impressão, clique direito sobre ele. Selecione Parar. Deixe esta janela aberta. Desligue a impressora.

Na janela aberta Spooler de Impressão, clique direito sobre o Spooler de impressão e selecione Iniciar.

Vá para o menu Iniciar e selecione Impressoras e aparelhos de fax. Encontre a impressora que está tendo problemas com e clique duas vezes sobre ele. No menu, selecione a impressora, em seguida, selecione Cancelar todos os documentos. Os documentos devem limpar.

Ligue a impressora. Você devia ser capaz de imprimir....

Como transferir músicas do iPod Touch ao computador


Você tem os melhores arquivos de mp3 de todo o mundo em seu iPod touch da Apple. Você é extremamente orgulhoso de sua coleção, mas espere, você ainda não tiver criado um arquivo de backup em seu computador. Ou se foi recentemente formatado seu computador e ter perdido sua coleção orgulhoso. E a única opção que resta para recuperar seus arquivos é através da transferência de músicas do seu iPod touch para o seu PC. Isto dá origem à pergunta - como transferir músicas do iPod touch ao computador de graça? Os parágrafos seguintes servir como um guia para a sua consulta e fornecer-lhe diferentes opções que ajudarão você a aprender como transferir músicas do iPod touch ao computador.

Transferir música do iPod Touch ao computador com iTunes

A primeira solução para transferir músicas do iPod para o computador é usando o iTunes. Você precisa atualizar o seu iTunes com a atualização mais recente do software disponível e, em seguida, ligar o seu iPod touch para o seu computador. Você vai ver o seu iTunes start-up e você precisa ter certeza de sincronização automática no iTunes está desligado, ou então todas as suas músicas no iPod serão excluídos. Se você não consegue encontrar a sincronização automática, basta pressionar cancelar quando você vê o "Apagar e Sync 'guia.

Agora você deve usar o iTunes para recuperar toda a música que você comprou em seu iPod. Tudo o que você precisa fazer é ir para o "Autorizado Computador 'guia você vai encontrar no botão' Menu Store '. Então você precisa para entrar no iTunes Apple ID e senha que você usou para comprar seus arquivos de música. Agora, clique no menu 'File' e selecione 'Transferir compras do nome do seu iPod ". Quando você faz isso, você vai ter um novo pop up que irá conter todos os arquivos que você comprou. Esses arquivos MP3 serão agora transferidas para o PC e biblioteca do iTunes.

Transferir música do iPod Touch para computador sem Software

Isso traz a pergunta, o que acontece com os arquivos de música que não são comprados no iTunes da Apple? É necessário o uso de um software para transferir música? Não há uma resposta simples para a pergunta de como transferir músicas do iPod touch ao computador sem o software. Bem, para isso, será necessário transferir manualmente os arquivos para o computador. Você precisa clicar no ícone do iPod e do lado esquerdo você vai encontrar um ícone que diz "Ativar uso de disco" e clique sobre ele. Então, vá para "Meu Computador" e procure por "Dispositivos com armazenamento removível", isto é, o seu iPod. Você vai precisar dar um duplo clique no ícone do iPod e encontrar uma lista de pastas exibidas. Você precisa olhar para uma pasta que diz: 'iPod_Control "e se ele não estiver visível, você precisa clicar em" Ferramentas ". Aqui, você precisa clicar em "Opções de pasta" e clique em "Ver". Você precisa localizar a aba que diz, 'Mostrar pastas e arquivos ocultos ". Você vai encontrar o seu "iPod_Control 'pasta visível agora.

Nesta pasta, você precisa ir para o 'Music' pasta e basta arrastar os arquivos que você deseja salvar no seu computador. Você pode até copiar a pasta inteira usando o iTunes. Então, você precisa ir para 'File' e 'Adicionar pasta à biblioteca ". No entanto, este não será capaz de salvar a sua lista de reprodução, classificação, últimos detalhes jogadas, etc, corretamente. A fim de transferir a sua lista como é, você precisará usar um software de terceiros. Vamos agora aprender a transferir músicas do iPod touch ao computador de graça usando o software de terceiros em vez de iTunes.

Transferir música do iPod Touch ao computador sem iTunes

Há um número de software disponível que ajuda na transferência de músicas do iPod touch ao computador. Você pode tentar de software que pode ser comprado, como PhotoTrans, CopyTrans, iGadget, iPod.iTunes, Music Rescue, iPodRip, etc No entanto, se você está procurando a resposta de como transferir músicas do iPod touch ao computador de graça, então você pode usar o software livre é como iDump, YamiPod, SharePod, Senuti, etc Você precisa baixar o software e instalá-lo em seu computador. Em seguida, inicie o programa e ligar o seu iPod ao computador. Você precisa de cancelar os sincronização do iTunes processo, se inicia. Em seguida, inicie o programa de terceiros e busca por 'iPod_Control / Música' ou 'iTunes_control / Música' pasta. Você pode, então, selecione 'Salvar Pasta Em' ou 'pasta Backup' e salvá-lo para a pasta que você deseja salvar-lo. Uma vez que os arquivos foram transferidos com sucesso para o seu computador, você pode fechar o software de transferência de música iPod.

Estas foram algumas diretrizes básicas que irão responder a questão de como transferir músicas do iPod touch ao computador. iTunes inicia automaticamente a sincronização dos arquivos do iPod e salva-lo em sua biblioteca no computador. Você pode tentar o software livre disponível na Internet e transferir não apenas seus arquivos de música, mas também os seus vídeos, fotografias, etc, para o seu computador. Espero que isso ajudou a dar uma idéia básica de que tenha ajudado a entender como transferir ou copiar músicas do iPod para o computador. Então, dizer adeus a todas as suas preocupações em relação a perder a sua coleção de música insubstituível!...

A Revisão iPhone da Apple


Eletrônica e comunicações mudaram saltos à frente desde os últimos anos. O telefone celular pode ser um dos dispositivo de comunicação mais usado sempre. O telefone celular tem visto muitos avanços tecnológicos desde que foi lançado. Claro, existem algumas empresas que são responsáveis ​​pelos avanços constante que temos vivido desde os últimos anos.

Se você pensou que a Apple i-pod era um deve ter, então você tem que olhar para a menina com estilo elegante e I-phone, que oferece todas as funcionalidades do iPod e muito mais. No caso de computadores e internet, a Apple tem sido conhecido por ser o líder do progresso da tecnologia. Todos os seus produtos têm sido conhecidos para superar qualquer outro produto nessa categoria. Portanto, quando a Apple anunciou que em breve entrar no mercado de telefonia celular, que era algo que as pessoas pensavam que era bom demais para ser verdade.

E nós tivemos que ser cuidadosos com o que comprou. Lembre-se o V3i da Motorola, um dos melhores telefones e todas essas coisas, que não tinha um rádio, que não suporta mais de 512 MB de memória, e maravilhas de maravilhas, que divide o espaço de tal maneira que você pode armazenar apenas 50 músicas em um cartão de memória de 512, tão bonito.

E com a pequena quantidade de juncos e informações sobre o iPhone, que foi lançado para o público, o iPhone tinha quase se tornou um mito. Nós todos amamos o conceito do iPhone assim que ouvi sobre isso. Pense nisso, telefones celulares Sony Ericsson se tornou sellphones porque pela primeira vez incluída sua tecnologia Walkman e depois, mais tarde, eles incorporaram a tecnologia Cybershot para criar alguns dos melhores celulares já estar disponível no mercado.

Características:

Com isso em mente, pense sobre o número de tecnologias que poderiam incorporar no iPhone, o iTunes, o Osx lendário e tantas coisas diferentes que são Apple.

E eles fizeram tudo isso, e muito mais. Oferecida uma versão mais avançada do iPod em iPhone, em comparação com o iPod tradicional. Claro, havia algumas restrições, ou então as vendas do iPod iria cair.

Ela permite a identificação de chamada, chamada em espera, chamada fusão e integração com outros recursos da rede de telefonia celular. Uma característica única é o fade canção, em que a música desaparece quando o usuário recebe uma chamada e os retornos de músicas para seu volume padrão assim que a chamada é feita com.

Características de Internet

O iPhone da Apple também ofereceu multimídia avançados e conectividade com a Internet via Bluetooth e Wi-Fi gratuito. O iPhone é um telefone touchscreen móvel e tem uma câmera integrada e, claro, o iPod. O celular é um celular quad band celular com compatibilidade GSM. O celular também suporta taxas de dados melhoradas para GSM Evolution (EDGE).

O iPhone também tem um programa de e-mail de apoio e-mail HTML. Com a ajuda deste, é possível para o usuário mesmo anexar ou inserir fotos em uma mensagem de e-mail. Eles também podem ver o Microsoft Word, Microsoft Excel e os anexos de PDF com a ajuda do telefone. O telefone também suporta padrões de correio POP3 e IMAP.

Câmara:

O iPod tem uma câmera de 2.0 megapixel, um dos melhores no negócio. No entanto, a câmera do iPhone tem uma versão um pouco menor e não tem um flash, nem o iPhone da Apple de captura de vídeo oferta....

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vs roteador. Modem


Modem e roteador são duas coisas muito importantes em uma rede de computadores. Eles são usados ​​para facilitar o seu acesso à Internet ou para conectá-lo a outro computador / s. Eles desempenham papéis muito diferentes, mas relacionadas em redes de computadores. Compreender a diferença entre um roteador e um modem pode ser um agradável, bem como uma experiência experiente. No artigo seguinte, vamos comparar modem roteador sem fio vs com base em algumas das diferenças básicas entre eles. Não vou entrar em detalhes técnicos demais para que você não terá que enfrentar qualquer jargão.

Diferença básica entre roteador e modem

Nos parágrafos seguintes, algumas diferenças básicas entre um roteador e um modem são explicados.

Ligação entre

Um modem conecta o computador a seu provedor de serviços Internet ou ISP. A conexão é estabelecida através de linhas telefônicas. Você deve ter visto uma linha de tomadas de seu telefone indo para o modem. Ele simplesmente converte os sinais provenientes de seu telefone em sinais que podem ser compreendidos pelo computador. Um router por outro lado ajuda a ligação entre redes de computadores. Este dispositivo não faz qualquer conversão. Sinais que «rotas» a uma determinada rede ou um computador na rede. Por isso, é chamado um roteador. Leia também sobre como funciona um roteador sem fio.

Tipo de conexão

Como o roteador eo modem está estabelecendo uma conexão entre coisas diferentes, o tipo de conexão que eles usam também é diferente. O modem se conecta ao computador (através de um roteador ou diretamente), utilizando um tipo de conexão chamado RJ45. Mas ele se conecta à linha telefônica através de uma conexão conhecida como RJ11. RJ significa 'Registered Jack' e seus tipos diferentes são usados ​​para diferentes tipos de interfaces de rede. O Router por outro lado utiliza apenas o tipo RJ45 de ligação. Isto é assim porque não tem que interagir com as linhas telefónicas. Trata-se de sinais de computador apenas.

Função

O modem router vs diferem na sua funcionalidade, também. Sim, que é a diferença mais importante entre eles. Um modem recebe sinais a partir de uma linha de telefone, que transporta os sinais analógicos. Enquanto fornece este sinal para um computador, o modem converte o sinal para o sinal digital. Como um computador pode entender apenas sinais digitais. Este processo é conhecido como modulação e desmodulação de sinais e, assim, ela é chamada de modem. Estes modems de cabo têm dia chegou que funcionam de forma diferente. Eles recebem sinais dos cabos que oferecem vários canais para seu computador. O funcionamento básico do modem permanece igual.

A função de um roteador é apenas para passar sinais provenientes de um modem para a rede de computadores direita ou computador. Isto é, apenas encaminha os dados por isso é chamado de um roteador. O roteador não executa qualquer conversão mas não filtrar os dados ao passar-lo. Medidas de segurança, como firewalls são implementados no roteador. Embora necessário, um roteador não é obrigatório para o estabelecimento de uma conexão com a Internet. Considerando que, de um modem é obrigatório para uma ligação à Internet. Embora, um modem só converte e envia os dados, por isso não pode ser usado para aumentar a segurança da sua rede ou computador. Além disso, se você quiser usar internet sem fio, você tem que usar um roteador.

Portanto, esta foi a comparação básica de modem roteador vs. Mas você deve observar que esta foi apenas uma visão ampla e que o tema é ainda mais profunda. Há uma outra comparação, cable modem roteador sem fio vs que fala sobre os detalhes de um pouco mais, e você pode passar por isso para mais informações....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Profissional de carreira


Shaheed Rajguru Faculdade de Ciências Aplicadas para mulheres é outra faculdade DU que oferece cursos de carreira e vários cursos profissionalizantes que podem não estar no radar popularidade, mas estão em alta quociente empregabilidade. Vários cursos de carreira e de formação profissional oferecidos pela faculdade são exclusivamente concebidos de forma a preencher a lacuna entre a Universidade ea indústria. O treinamento aplicado prático transmitido em nosso currículo preenche as lacunas dos convencionais cursos de ciências puras.

Os três programas de anos de graduação oferecidos pela faculdade são B. Sc (Hons.) em Eletrônica, Instrumentação, Tecnologia de Alimentos, Ciência da Computação e Ciências Biomédicas. Todos estes cursos de carreira são inter-disciplinar e os alunos passam por oito semanas de treinamento indústria em seus segundo e terceiro anos.

Este ano, o colégio recebeu cerca de 15 mil pedidos de cursos de carreira diferentes com o máximo sendo de Ciência da Computação, seguido de Tecnologia de Alimentos e Ciências Biomédicas. No entanto, Electrónica e Instrumentação oferecer oportunidades igualmente bons. Os estudantes de eletrônica ou estão a trabalhar na indústria de TI ou estudar em várias universidades, incluindo as IITs.

Os alunos também têm a opção de vários de assumir o curso de complemento de CCNA (Cisco Certified Networking Associate), que é reconhecida no mundo inteiro e ajuda na colocação. Embora muitos alunos passar para buscar um Ph.D, a faculdade ajuda-los em estágios.

No passado, os alunos foram colocados principalmente com empresas de TI, como HCL, Sapient, Infosys, Tata Consultancy Services, a Siemens, a Wipro, Motorola, LG Electronics, NTPC, Dabur, Nirulas, Kwality, Smithkline Glaxo, TERI, Instituto Nacional de Cardiologia Jubiliant Organosys e Ranbaxy Laboratories, entre outros.

Os salários iniciais oferecidos aos estudantes ter sido na faixa de 20.000 a Rs Rs 40.000 por mês....

HP Pavilion dv4-2161NR 14,1 polegadas Laptop (Black) pela Hewlett-Packard


HP Pavilion dv4-2161NR comentário

Se você quer um computador portátil que lhe oferece toda a facilidade de recursos multimídia em que você pode jogar canções, música, DVD, gravar CD e capaz de fazer todo o trabalho de computação outro necessário do que eu tenho uma resposta certa para você HP Pavilion dv4-2161NR. DV4 é uma série de computadores portáteis de baixo custo lançados pela HP. HP sempre tenta colocar recursos de tecnologia grandes em seu computador.

HP Pavilion dv4-2161NR é um excelente laptop para usuários todos os dias. Vamos dar uma olhada em suas especificações:

· Intel Core i3-330M (2,13 GHz, 3 MB de cache L3)

· 4 GB de memória DDR3 Sistema (2 DIMM) (expansível até 8 GB)

· 500GB (7200RPM) Hard Drive (SATA)

· SuperMulti 8X DVD ± R / RW com suporte para camada dupla

· Genuine Windows 7 Home Premium 64-bit

· Até 4,25 horas de bateria

· 14,1 "Diagonal WXGA HD HP BrightView Widescreen (1280 x 800)

· Intel HD Graphics com até 1696MB de memória gráfica total

Depois de ter uma breve olhada nas especificações acima Gostaria agora de discutir algumas características principais em detalhes.

1). Exibição da tela: 14.1 "Diagonal WXGA HD widescreen vem com uma tecnologia BrightView Isso faz com que alta taxa de contraste na tela e faz ponto de todos e cada um a tela muito clara e nítida As cores do monitor LCD são exibidos com uma boa qualidade.. .

2). Processador: a verdadeira combinação de processador Intel Core i3-330M e 4 GB de memória DDR3 sistema faz a máquina capaz de fazer o trabalho muito rápido e fácil. Este processador ajuda você a assistir DVDs e ouvir música. A velocidade do processador ajuda na transferência rápida de dados do seu computador para unidade de disco rígido.

3). Touchpad e teclado: o touchpad e teclado do laptop é apenas um toque de penas. Digitação duradoura nunca vai deixar seu dedo cansado. Tipo, tanto quanto você pode e tão rápido quanto você puder. O touchpad multi gesto ajuda você a se mover em campos de arquivo rápido.

4). Conectividade Wi-Fi: Este produto tem um built-in de rede sem fios 802.11n oferece até cinco vezes a performance e duas vezes o alcance da 802.11g que permite a comunicação com a grande variedade de Wi-Fi recursos. Ele funciona perfeitamente com o novo AirPort Extreme com 802.11n.

5). Sistema operacional: A coisa mais importante com este laptop é este que a HP fornece-lhe um software muito novo recém-lançado Windows 7. Isto torna este o melhor laptop. Agora você pode fazer o trabalho mais rápido e fácil.

6). Duração da bateria: Uma carga de tempo vai fazer você livre para 4,25 horas de carregamento. Leve-o em qualquer lugar e fazer o trabalho tanto quanto você pode. Você pode facilmente assistir 1 ou 2 filmes sem interpretação.

Essa máquina dá uma experiência maravilhosa de trabalhar. O design elegante e compacto do laptop torna muito fácil de transportar. No geral, este é um computador laptop barato que oferece tantos características técnicas preço acessível.

Avaliação do editor 9 de 10...

Visão geral da rede de computador


Redes de computadores ou de comunicação de dados é a parte mais importante da tecnologia da informação. Hoje todas as empresas no mundo necessita de uma rede de computador para o bom funcionamento, de forma flexível, comunicação instantânea e acesso a dados. Imaginem se não há comunicação em rede nas universidades, hospitais, organizações multinacionais e institutos de educação, então, como são difíceis de se comunicar uns com os outros. Neste artigo, você vai aprender a visão geral básica de uma rede de computadores. O público-alvo deste artigo são as pessoas que querem saber sobre o sistema de comunicação de rede, padrões de rede e tipos.

Uma rede de computadores é composta de dispositivos de conectividade e componentes. Para compartilhar dados e recursos entre dois ou mais computadores é conhecido como networking. Existem tipos diferentes de uma rede de computadores, como LAN, MAN, WAN e rede sem fio. Os dispositivos-chave envolvidos que fazem a infra-estrutura de uma rede de computadores são Hub, Switch, Roteador, Modem, ponto de acesso, cartão de LAN e cabos de rede.

LAN significa rede de área local e uma rede em uma sala, em um prédio ou uma rede mais pequena distância é conhecida como uma LAN. MAN significa rede de área metropolitana, que abrange o trabalho em rede entre dois escritórios dentro da cidade. WAN significa rede de área ampla e abrange também a criação de redes entre dois ou mais computadores entre duas cidades, dois países ou dois continentes.

Existem diferentes topologias de uma rede de computadores. Uma topologia define o layout físico ou um projeto de uma rede. Essas topologias são topologia em estrela, topologia de barramento, topologia mesh, estrela de ônibus etc topologia Em uma topologia em estrela cada computador em uma rede está diretamente ligada a um dispositivo centralizado conhecido como hub ou switch. Se qualquer computador fica problemático em topologia em estrela, então não afeta os outros computadores em uma rede.

Existem diferentes padrões e dispositivos em rede de computadores. O padrão mais comumente utilizado para uma rede de área local é Ethernet. Dispositivos-chave em uma rede de computadores são hub, switch, roteador, modem e etc ponto de acesso Um roteador é usado para conectar dois lógica e física de redes diferentes. Toda a comunicação na Internet é baseada no roteador. Hub / Switch é utilizado para conectar os computadores em rede local.

Esperemos que, neste artigo você pode ter aprendido que o que é uma rede de computadores é, o quanto é importante em nossas vidas, que são dispositivos de rede diferentes, padrões, topologias e tipos de comunicação....

Tecnologia Eletrônica para uso militar


Avanços na tecnologia ao longo da história, muitas vezes vêm em tempos de guerra como nações competiram para os mais avançados equipamentos, a fim de ganhar vantagem sobre o inimigo. Coisas como tecnologia de anestesia, via satélite, de borracha, a penicilina, motores a jato, e até mesmo primeiros computadores foram todas inventadas em tempos de guerra como as pessoas se esforçou para encontrar soluções para os problemas da guerra. Como diz o ditado, a necessidade é a mãe da invenção e este foi o caso dos avanços tecnológicos modernos durante a guerra.

O equipamento eletrônico usado pelos militares modernos de hoje é ainda mais avançado tecnologicamente do que nunca. Os militares, por vezes, até mesmo utiliza a tecnologia a maioria das pessoas não faria normalmente associado com os militares, como jogos. As forças armadas dos Estados Unidos têm usado computadores e jogos de console como o recrutamento e da formação. Computadores também são muito usadas em equipamentos militares para melhorar a comunicação para que todas as unidades podem funcionar como um todo. Por causa da natureza do trabalho das forças armadas, qualquer sistema de computador usado em equipamentos militares deve ser capaz de enfrentar os rigores da batalha. Por esta razão, os sistemas de computador mais militares são construídas para suportar trauma. Eles são chamados de robustos sistemas de computadores portáteis. Estes sistemas são projetados especificamente para ser capaz de operar em ambientes agressivos e condições, incluindo vibrações extremas e climas extremos. Estes computadores robustos são capazes de funcionar de forma consistente, em condições que tornariam um sistema de computador normal inoperável, o que os torna ideais para uso militar. Avanços tecnológicos como este ajudam a função militar ainda mais eficaz.

Desenvolvimento Great Plains - Destreza, VBA, eConnect, SQL - Destaques


Microsoft Dynamics GP, versão atual 10,0 em Junho de 2008 é a plataforma bastante flexível, se você estiver procurando por modificações, programação módulos personalizados, add-ons e extensões. Como muitos mid-size ERP GP tem várias ferramentas de personalização e você tem que ter algum excurso em cada um deles para escolher o melhor em sua situação. Antes de correr em geral modificações, por favor, acho que pelo fato de que GP é de propriedade e suportado pela Microsoft Dynamics subdivisão (ex-Microsoft Business Solutions) e, como tal, você deve esperar que ele seja fortemente ligado com tais tecnologias Microsoft como. Líquido, MS SQL Server , MS Office, Sharepoint, SRS (ou SQL Server Reporting Services). Além disso, você deve saber a história do design GP - que foi originalmente projetado pelo Great Plains Software, em 1990 mais cedo com o popular shell IDE e abordagem da linguagem de programação: Great Plains Dexterity (compare com a SAP ABAP ou C Navision / Side - conchas foram acreditados para resolver dependência computador plataforma). Agora é a hora de rever:

1. Destreza Microsoft. Como já mencionamos este IDE foi escrito em linguagem de programação C e por isso é teoricamente portátil para qualquer plataforma de computador, no entanto, na prática Great Plains tentei uma ou duas vezes (para traduzir de Destreza Watcom C para Microsoft Visual C) 1998. Destreza é praticamente todo-poderoso no GP personalização e programação, no entanto, não é uma linguagem muito simples e ferramenta para aprender, se você não tem experiência anterior. Recomendamos programação Dex se a sua personalização precisa ser integrado com interface GP e domínio de segurança. Se isso não é uma preocupação, eo que você está projetando é bastante integração com banco de dados terceiro ou produto, em seguida, considerar eConnect.

2. eConnect. Este é SDK com procedimentos armazenados criptografados e tem exposição a várias ferramentas de desenvolvimento: SQL Developer (obviamente pode chamar procedimentos armazenados diretamente), MS Visual Studio C # ou VB - você deve fazer a sua investigação agradável como programador.

3. VBA. Esta opção de personalização normalmente vem junto com o Módulo Modifier. Em Modifier essência expõe telas GP tão velho-bom-dia do servidor OLE. Modificador usa formas de Dex, no entanto, não é óbvio para VBA desenvolvedor, até que ele ou ela tem que se referem a descrições objetos GP: tabelas, formulários, variáveis.

4. SQL Stored Procedures. Teoricamente SQL pode fazer tudo no nível de banco de dados (obviamente é falta de interface de usuário, comparando a GP fat client ou Destreza). Se o seu objetivo é apenas rotina de integração, então, por favor, rever Integration Manager primeiro GP e você não encontrar funcionalidade relevante lá (o que é o evento muito improvável), desça para o SQL script....

Firefox vs Internet Explorer


Microsoft Internet Explorer (IE para o short), e de código aberto Mozilla Firefox são os dois navegadores de internet que gozam o domínio maior mercado. A partir de 07 de novembro, o IE detém 57% do mercado de navegadores, enquanto o Firefox detém cerca de 36%. No entanto, o Firefox está crescendo rapidamente e se continuar a fazê-lo no mesmo ritmo que terá sobre-IE tomadas dentro de dois anos.

Firefox tem muitas vezes introduziu novos recursos antes de o Internet Explorer tem, e isso não tem dúvida alimentou sua popularidade, especialmente entre os "power-users", as pessoas que estão bem familiarizados com computadores. A navegação por abas é provavelmente o melhor exemplo disso. Embora a Mozilla não veio com a idéia de implementar o guias bem antes de o Internet Explorer fez e usou-o como um grande ponto de venda. Outra característica importante e inovadora introduzida foi aplicações - extensões feitas pela comunidade para adicionar ao conjunto de funcionalidades.

No entanto, a Microsoft, claramente cientes da ameaça Firefox coloca no IE, incluiu muitas das características que fizeram o Firefox original, como a navegação por abas e feeds RSS em seu mais recente implementação do seu browser, IE7. Uma das vantagens que possuem o IE é o seu tempo start-up reduzido em comparação com o Firefox, como parte do programa é carregado como o Windows botas.

Uma das razões que o Internet Explorer tem desfrutado como uma grande quota de mercado por um tempo tão longo é que o IE vem com Microsoft Windows. No entanto, a quota de mercado que o Firefox possui está aumentando, como mais e mais pessoas se tornam conscientes de alternativas IE e seus benefícios, sem dúvida alimentada pelo olhar crítico da mídia sobre a falta de segurança nos navegadores mais recentes do IE.

Parece que os dias do Internet Explorer domina o mercado de navegadores são numeradas, como mais e mais pessoas fazer a troca mais IE para o Firefox. No entanto, como Microsoft desempenha catch-up, e começa a combinar as características presentes no Firefox, não há indicação de qual navegador irá liderar o futuro da navegação na web.

Processadores de qualidade irá melhorar a velocidade do seu computador


Junto com muitas das outras partes de um computador a parte mais importante que os usuários de computador precisam saber é o processador. Também chamado de CPU ou Unidade Central de Processamento. Isso é vital para a compreensão de por que ou como o computador parece lento. Em geral, a CPU pode ser encarado como o cérebro principal do computador. Ela pode estar relacionado com o cérebro humano e visto como parte do computador que faz com que todas as decisões para as acções que o computador faz. É claro que todas essas ações serão comandos por você o usuário.

Bem, primeiro, vamos olhar para um dos mais importantes e falou sobre partes do CPU, a velocidade. A maioria das pessoas se gabar sobre o quão rápido seus novos processadores são e que eles têm o novo 3.3GHz blá blá blá. O que isso significa? Bem, basicamente é como muitos cálculos por segundo, a CPU pode fazer. Em outras palavras quantos ciclos por segundo que o processador pode calcular para você. Ghz ou gigahertz significa um bilhão de ciclos por segundo. Um processador de 3.3GHz, por exemplo, pode fazer 3300000000 ciclos por segundo. Ele mantém uma relação direta, quanto maior o número, mais rápido o processador. A indústria de computadores ainda está vendo nenhuma tendência a abrandar ou parar e vamos continuar a ver esses números ascensão e subir como a tecnologia se torna mais e mais rápido.

Outra parte importante para entender sobre a CPU, que também afeta diretamente a nossa velocidade de computadores, é o cache. Isso é vital para que você possa manter-se de ter um computador lento. Sem um cache de alta seu processador terá um desempenho limitado. Isto significa que seu computador vai começar a lutar quando se tem uma alta demanda colocada nele. Cache é basicamente memória reservada para a CPU para usar de "armazenamento de curto prazo". Quando uma CPU está processando algo e necessidades para coletar informações que vai usar essa memória para permitir os principais processos para começar. O armazenamento de mais curto prazo ou cache que é reservado para isso o mais fácil será para o CPU. Novamente, vemos uma relação direta quanto maior a memória cache o melhor desempenho. Essas são as principais coisas que precisamos entender de uma CPU que pode tornar o nosso computador de corrida realmente boa e eficiente, ou que pode completamente fazer usando nosso computador frustrante....

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Milgard vinil Windows melhor para Casa


"Milgard Windows" é a maior fabricante de janela em os EUA ocidental, que oferece vinil, alumínio e fibra de vidro janelas bem como portas de pátio e oferece uma garantia de vida em todos os produtos. Milgard Windows é conhecido por sua qualidade de produtos, serviços excepcionais e uma seleção colossal.

Cada proprietário quer suas janelas para ser durável e energeticamente eficientes, pois eles também querem suas janelas a olhar maravilhoso. Eles precisam de suas janelas para resistir sol quente, a areia se espalhando, vento forte, chuva forte, neve dirigindo, e outras condições climáticas desfavoráveis ​​e ao mesmo tempo atender as necessidades dos clientes mais exigentes. Milgard capacidade de prever desejos dos clientes transformou a empresa em uma indústria líder.

Milgard janelas de alumínio e portas de correr estão disponíveis em uma variedade de estilos e cores. Entre as configurações que você pode encontrar de deslizamento, single / double pendurado, casement & toldo imagem, e as janelas de raio. A gama de cores também pode satisfazer qualquer cliente: você pode comprar branco, areia, claro anodizado bronze e janelas anodizado, que são inicialmente concebido para ser elementos atraentes de sua casa.

A empresa orgulha-se especialmente de sua inovação mais notável - tecnologia de janela de fibra de vidro. As janelas de fibra de vidro atrair clientes pelo seu olhar e benefício de madeira e vêm em cores diferentes - cinco bem escolhidos acabamentos standard. No caso de estas cores não correspondem a sua casa interior ou exterior, cores personalizadas também estão disponíveis. Mesmo se você tiver dúvidas, não se preocupe, você pode facilmente mudar a cor como fibra de vidro janelas, ao contrário de vinil e alumínio, pode ser pintado. Milgard fibra de vidro janelas podem resistir a insetos, roedores podridão seca e outros problemas que geralmente encurtam a vida de outras janelas.

E, se você quiser ter a madeira natural, é possível obter um livre de problemas exterior de fibra de vidro, além da beleza de um interior em madeira. E nós as consideram bonita porque Milgard janelas são feitas de móveis grau, clara, vertical-grão abeto de Douglas. Além disso, eles não têm um buraco prego ou grampos e parafusos de aço inoxidável sólida são usados ​​por toda parte, é por isso que não há nada a ferrugem. Você pode envernizar ou pintar-los para caber em seu estilo.

Janelas de PVC também são amplamente favorecidos como eles são uma alternativa econômica para madeira, alumínio, fibra de vidro e janelas: eles não são energia apenas eficiente, mas também é fácil de instalar e manter. Além disso, você definitivamente vai apreciar um grau excelente de isolamento. Se você decidiu fazer mais de uma antiga casa ou construir uma nova, Milgard portas e janelas, sem dúvida, é uma escolha boa, pois oferecem alta qualidade, com garantia vitalícia opções para qualquer estilo e qualquer orçamento....

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como obter o seu registro grátis varredura e corrigir


Como todos sabemos, um computador terá problemas e desempenho lento às vezes. Parece que todos nós já estivemos lá antes. É por isso que você deve fazer um registro grátis varredura e corrigir uma vez isso acontecer com seu computador. Com um registro gratuito verificar e corrigir você pode descobrir o que exatamente está errado com o seu computador e continuar a tomar medidas adequadas para o problema.

Há uma série de programas de registro lá fora, mas um que é bem conhecido e confiável é RegCure. Eles podem fornecer um registro grátis varredura e resolver para você. Você vai se surpreender com a quantidade de problemas que vai encontrar para você. Leva apenas alguns minutos do seu tempo, mas pode poupar horas de espera e frustração.

Não sabe exactamente o que é um registro em um computador e como um registro grátis varredura e correção pode ajudar? Primeiro de tudo um registro em um computador é um diretório que mantém todas as mudanças de software e hardware. Toda vez que você abrir e fechar um programa e usar o hardware que irá gravar uma entrada nele. Mas horas extras que você tem tantas entradas que estão ocupando espaço, porque você não está mais usando esse programa ou desinstalado algum: ele acabou retarda o seu computador e até mesmo trava seu computador. A maneira mais eficaz de limpar isso é com um limpador de registro. Ela irá remover entradas inúteis e espaço livre para você em questão de minutos. Você vai notar mais códigos de erro e mais rápido tempo de boot.

Portanto, antes de desistir e comprar um novo computador ou ficar louco você deve considerar fazer um registro grátis varredura e corrigir. Você vai perguntar por que você não fez isso antes....

Passos fáceis para conseguir um bom emprego durante a recessão financeira


O número um emprego na indústria de finanças durante a recessão é a de um agente de coleta ou os que trabalham para a agência de cobrança de dívidas. Este é muitas vezes resultado de capitalizar sobre os problemas dos outros, quando todo mundo está lutando para sobreviver e ter quantidades enormes de dívidas a pagar de contas normais para contas de cartão de médicos e de crédito, resultando no crescimento e expansão de agências de cobrança de dívidas que oferecem indefinido títulos de trabalho ao tentar espremer sangue de um nabo, na maioria dos casos.

É difícil de digerir o fato de que a recessão está jogando muitas pessoas em dívida, mas por outro lado, esta é também uma notícia de boas-vindas para quem procura empregos finanças seguras, pois há muitas vagas de emprego entre as milhares de agências e empresas de cobrança da dívida. Na verdade, mesmo se você é um contador, então você tem uma chance de conseguir um emprego para essas agências e seus serviços relacionados, gestão e manutenção de registros e cumprindo seus objetivos de carreira. Não importa o trabalho que você teve no passado, porque essas empresas precisa de mais pessoas para trabalhar para eles, e suas contagens de experiência em finanças!

A experiência que você espera é mais valiosa para os cobradores de dívidas e agências de financiamento e eles sabem que você pode fornecer melhores serviços para eles, então as pessoas que eles podem contratar facilmente fora da rua. Este trabalho não pode ser satisfatória para a maioria, mas em tempos tão difíceis que você não vai encontrar nenhuma outros também. é um fazer ou morrer situação assim, nenhum dano se o seu ser egoísta.

E mesmo ainda existem alguns trabalhos seguras outros então a dívida agências de cobrança, tais como serviços de aconselhamento financeiro, empregos finanças do governo ou uma posição em contabilidade pública, mas devido às mudanças de incerteza na economia durante a depressão não há trabalho que é 100% seguro independentemente da indústria que você trabalha no campo e seu.

Windows 7 Beta Review - Windows 7 já é mais estável do que o Vista


Windows 7 Beta comentário - É tempo para se familiarizar - Você pular o Vista SP2?

Eu tenho dois computadores com o Windows 7 Beta. Eles são computadores muito diferentes em que um é de quase 5 anos de idade e um é absolutamente de ponta com as mais recentes placas gráficas, etc Ambos correm o Windows 7 Beta muito bem e sem erros.

O novo Windows 7 tema Aero é bonita e um pouco mais organizado e intuitivo do que o Windows Vista Aero. Permitindo que os gestos do mouse torna o Windows 7 muito mais agradável. Um gesto do mouse exemplo que eu uso é para mexer o mouse e para trás como se estivesse arranhando algo fora de uma lista. Este imediatamente limpa a área de trabalho, escondendo todas as janelas abertas. A nova interface também permite que você clique nas miniaturas dos programas que estão sendo executados. É um pouco como a Apple OSX, exceto não tão animado e irritante na minha humilde opinião.

Ainda estou preocupado com questões de compatibilidade, mas até mesmo os poucos jogos eu correr não ter sido problema para o Windows 7. Mesmo o mais recente Fallout 3 funcionou perfeitamente. Dado que a Windows 7 beta será prontamente download no futuro próximo, e dado que a qualidade aparente do lançamento supera a do Vista SP2 Beta, eu tenho que perguntar quem vai se preocupar em atualizar para o Vista SP2?

Além de enquadrar aumentos da taxa em jogos, o rendimento das notas de conexão à internet quase 10% mais elevados. Em nossas conexões de 1GB, a diferença é ainda mais perceptível. Mesmo se você não tem máquina para testar a movimentação Microsoft Windows 7, você pode usar o software de virtualização da VMware desktop livre para configurar e começar a explorar.

Está vindo muito em breve. Vai ser bom e se você trabalha em um departamento de TI da empresa, você tem que apoiá-lo. Para instalar o Windows 7 no Vmware, diga vmware que você estará usando o Vista. Isso funciona bem, porque um dos objetivos explícitos do Windows 7 é motorista e compatibilidade de hardware com o Vista.

A instalação é uma brisa. É, basicamente, olha só como o instalador do Windows Vista com gráficos atualizados. Como todos os novos lançamentos do Windows, a Microsoft tentou apelar para os usuários na plataforma atual. O resultado é que há muita coisa acontecendo sob o capô que mudou, mas que você não vai ver até que você esteja em uma situação de apoio e relealize que alguns de seus rituais de depuração experimentados e verdadeiros não funcionam mais.

Conclusão: Eu acho que é sábio para começar a preparar para apoiar este sistema operacional agora, especialmente se você foi adiando usuários corporativos à espera de uma melhor versão do Vista. No momento em que o Windows Vista SP2 Beta é estável e fora da porta, você estará em saltos de data de lançamento do Microsoft Windows 7. No mínimo você deve instalar uma máquina virtual no Vmware para familiarização.

Se você tem aplicativos que precisam ser testados no Windows 7, a hora de começar que é agora. Os desenvolvedores devem ter sua cópia beta muito em breve.

Leia mais sobre o Windows Vista SP2 e Windows 7 Beta em boutnewtech.com...

Por que usar um serviço de colocation Server pode ser a melhor opção de hospedagem para você


Usando um serviço de colocation servidor é uma das alternativas mais atraentes da web de hospedagem disponíveis para proprietários de sites hoje. É a solução perfeita para muitas pequenas empresas que querem os benefícios de ter uma instalação completa de TI desenvolvida sem incorrer em custos extras. A maioria das grandes empresas multinacionais têm em casa os departamentos de TI com o estado da arte equipamento usado para hospedar seus sites corporativos. No entanto, ter o seu próprio departamento de TI pode ser muito caro e muitas pequenas empresas simplesmente não podem pagar. Há muitas opções disponíveis para hospedagem de sites, mas a maioria dessas opções são projetados para pequenos sites pessoais e muitas pequenas empresas podem achar que esses serviços são inadequados para os seus fins. No entanto, colocation servidor dá aos proprietários de pequenas empresas o benefício de um poderoso serviço de hospedagem em uma fração do custo que seria necessário para construir e manter seu próprio servidor facilidade.

Colocation é realmente um conceito muito simples que envolve a colocação de seu próprio servidor em uma instalação comum. A primeira coisa que você vai ter que fazer é comprar hardware de servidor e software. Depois de migrar todos os seus arquivos em seu novo servidor, você pode entrar em contato com uma empresa que oferece serviços de colocation. Eles, então, ter o seu servidor e instalá-lo em suas instalações. Você vai compartilhar esta facilidade com outros clientes, mas este arranjo tem muitos benefícios. Por um lado, você será capaz de instalar o servidor em um estado da instalação de arte que pode ir cabeça a cabeça com o departamento de TI de qualquer empresa da Fortune 500. Você terá que compartilhar a largura de banda ea facilidade físico com outras pessoas, mas você tem muito mais do que você obteria menos opções de hospedagem. Uma vez que o servidor foi instalado, a empresa de colocação servidor irá lhe fornecer um endereço IP especial que você pode usar para gerenciar remotamente o servidor. Você será capaz de fazer upload de arquivos do site e transferência independentemente de onde você esteja no mundo em relação à localização física do seu servidor.

Há inúmeros benefícios para colocation servidor. Primeiro de tudo, você pode economizar muito dinheiro em largura de banda. Largura de banda pode ser muito caro, mas você vai precisar de um monte de que para hospedar um site que recebe uma grande quantidade de tráfego. Como o site cresce, e mais e mais pessoas visitá-lo, o seu plano de hospedagem atual pode não ser capaz de lidar com o aumento na quantidade de tráfego. Com colocation servidor no entanto, você tem mais largura de banda (a preços acessíveis) em velocidades mais rápidas em comparação com menos opções de hospedagem. Você também vai ganhar o benefício de ter uma equipe em tempo integral manutenção da instalação de 24/7. Você não terá mais que se preocupar com problemas como falta de energia e perda de dados. Instalações de colocation de servidores, muitas vezes têm muitas medidas de segurança no lugar como redundância de energia que pode acabar com muitos problemas associados com a manutenção do servidor.

Se você antecipar o seu site recebendo um aumento de tráfego em um futuro próximo, mas não têm os recursos para ter o seu próprio departamento de TI, em seguida, usando um serviço de servidor pode ser a opção ideal para você....

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como construir um computador disponível


Se você estiver no mercado para um novo computador, você pode querer considerar a construção de uma máquina personalizada. Você ficaria surpreso de que tipo de negócios que você poderia desenterrar na internet. Eu encontrei muitos componentes baratos em alguns diferentes sites de tecnologia. Se você não sabe já, há muitos lugares que você pode ir que vendem componentes de computador com grandes descontos.

Primeiro de tudo, você precisa fazer um pouco de pesquisa para um caso e fonte de alimentação. Achei o TigerDirect, buy.com e Zoom Zip Fly todos têm realmente boas promoções. Não importa o que época do ano é muito provável ter uma venda. Normalmente você pode pegar um caso que tem o fornecimento de energia já está incluído para realmente barato. Você também pode querer considerar ir para pricewatch.com e fazer uma comparação de preços poucos.

Depois de ter cuidadosamente selecionados caso e fonte de alimentação que você gosta, você pode ir em frente e passar para os outros componentes. Você ainda vai precisar de um disco rígido, memória RAM, placa de vídeo e CD / DVD. O preço vai depender do tipo de desempenho que você está procurando. Você pode querer perguntar a si mesmo algumas perguntas antes de fazer o mergulho. Você vai estar usando a máquina para qualquer jogo ou edição de vídeo? Se assim for, você pode querer ter uma placa de vídeo robusto. Você normalmente pode obter um cartão de alta definição legal de apenas 30-50 dólares agora. Se você está procurando o melhor e mais, você está indo definitivamente para pagar.

Se você só pretende usar o computador para ficar on-line e verificar e-mails, ou até mesmo fazer um pouco de processamento de texto, você pode querer considerar a tonificar os componentes para baixo um pouco. Você pode decidir um dual core ou até mesmo um chip processador quad-core pode fazer bem para você. Tudo em tudo, lembre-se de fazer alguma pesquisa antes de escolher os seus componentes. Você vai encontrar as melhores ofertas com os sites que eu listei acima....

sábado, 20 de outubro de 2012

Um Programa DVR Traz Hardware para a Vida


Parabéns! Você acabou de comprar o mais rápido, mais up-to-date computador no mundo! É tão poderoso, na verdade, você não poderia encontrar uma placa-mãe mais complexa ou mais eficiente, a placa do computador circuito principal. Tem montes de RAM, ou memória de acesso aleatório. RAM permite que dados em qualquer lugar ser devolvido em qualquer ordem. Seu computador também tem um monte de ROM, ou só de leitura memória. Esta memória é quase impossível mudar, de modo que é utilizado para distribuir um software que está intimamente relacionado com o hardware. De hardware externo de seu sistema inclui um monitor de tela plana, uma cor impressora laser jet-, e um pacote de som surround. Depois de transportar o sistema para sua casa, você rapidamente desempacotar itens de suas caixas, ligue todos os cabos e ligue o console. Você espera na expectativa que as cargas de memória. Então, inesperadamente, os espaços em branco da tela para fora. O que aconteceu? O que está errado com o seu computador? Você verificar as fiações, e rir como você percebe tardiamente que você esqueceu de instalar o sistema operacional. O programa DVR é tão importante para os equipamentos de vigilância como o sistema operacional é o seu computador. Câmeras de vigilância não seria a maneira como eles estão agora sem um programa DVR.

O cérebro por trás do DVR
DVR se refere a "gravador de vídeo digital." Estas máquinas manter cada vez mais complexo, embora geralmente se tornando menor. DVR programas são usados ​​fazer a ligação e operação das câmeras suave como a seda. Estes podem controlar recursos como o quão rápido e claramente as imagens são capturadas, ea data e hora carimbo de gravações. O DVR sem o software necessário é como um olho sem cérebro: a câmera vê sem ver.

Os 0s e 1s dos É
Um programa de DVD funciona da mesma maneira como outros programas de computadores. A vida do software começa quando o código-fonte do programa é escrito em uma linguagem de programação. O código-fonte é uma série de declarações e depoimentos escritos em uma linguagem de programa de computador que os seres humanos podem ler. Este código é escrito pela aplicação de certas ferramentas, como a lógica formal e instruções chamados algoritmos. Às vezes, quando necessário, os programas são escritos diretamente usando os 0s e 1s do código de máquina. Isso obviamente não é a maneira mais divertida de passar o seu dia.

Dentro dos Boxes
Depois de software, como um programa de DVR, foi escrito, ele deve ser testado. Em especial, a qualidade do software é testado. É completa, correta e segura? Outros requisitos mais técnicos têm de ser revistos, bem como, entre eles o programa DVR eficiência, compatibilidade, portabilidade, usabilidade, funcionalidade, facilidade de manutenção e confiabilidade. Um engenheiro de software de computador usa dois tipos básicos de testes. No teste de caixa branca, uma visão de dentro do objeto de teste e seus processos são vistos. Por outro lado, testes de caixa preta percebe o objecto de teste a partir do exterior. Em outras palavras, os dados são inseridos e é então vista como a saída do objecto de teste.

De Lançamento para Aposentadoria
Implantação de software de software, como um programa de DVR, inclui qualquer atividade que faz um sistema de software disponível para uso. Este é um processo geral que deverá ser personalizados com base em requisitos específicos ou características:

* Liberação de software envolve a preparação da junção de software, e depois transferi-lo para o site do cliente.

* Instalação de lançamento do software envolve a inserção do software em um site de cliente pela primeira vez.

* Ativação de software, como um programa de DVR, está iniciando a parte de software que pode ser executado.

* A desativação é o fechamento de qualquer parte de um sistema que pode ser executado.

* Adaptação é feito para mudar um sistema de software que já foi instalado.

* Desinstalação se a remoção de um sistema que não é mais necessário.

* Aposentar-se é a retirada de um sistema de software, depois torna-se obsoleto.

Um programa DVR é o "cérebro" do corpo de um DVR. A sua criação, testes e uso são vitais em trazer hardware para a vida....

Microsoft Word


Microsoft Word se tornou o documento escrito e programa de edição que no momento domina o mercado, sem sombra de dúvida. Desde que a Microsoft tem aparecido no mercado, encheu o mundo de computadores pessoais com aplicações que projetaram os blocos de construção de informação e da forma que a maioria dos computadores de hoje funcionam.

Neste breve artigo vou tentar apresentar-lhe alguns dos grandes recursos que o Microsoft Word tem para oferecer e por que ele se tornou o programa mais popular usado hoje para a documentação.

Primeiro de tudo, quando o programa foi concebido que ter em mente a opinião de usuários. Eles levaram em consideração as opções que eles tinham de incorporar a fim de cumprir as necessidades dos clientes, assim, o programa teria que permitir a ti usuário escrever rapidamente e personalizar o documento depois de seus próprios desejos.

Microsoft Word oferece-lhe os esquemas de página básicos que são usados ​​principalmente nas áreas profissional e também uma layouts personalizados para alguns documentos mais pretensiosos. Desta forma, você pode escolher a maneira exata que sua página vai olhar e você também pode caber uma maior quantidade de palavras na superfície mesma página.

Outra opção básica que o Microsoft Word tem a opção de escolher a sua própria fonte. Cada um de nós tem desenvolvido ao longo do tempo a escrita da mão distinta. Diz-se que não há duas pessoas no mundo todo que têm a mesma escrita. Para que o respeito Microsoft Word foi projetado para sustentar cada preferências entes quando se tratava de estilos de escrita e de aspecto.

Microsoft Word lhe permitirá incorporar imagens, filmes e músicas véspera em seus documentos. Este foi um novo recurso que permitia aos usuários adicionar um toque de entretenimento totalmente nova para a documentação, uma vez chato que estávamos todos acostumados. Agora você pode inserir um som que seria acionado em um ponto designado por você ... o usuário ou o filme que iria sair do fundo quando você chegou a uma determinada página.

Uma das características última benéfico que o Microsoft Word tinha a oferecer era a introdução de tabelas para o conteúdo do texto e também gráficos de modo que se você analisar o crescimento de um determinado produto ou mercado que você pode detalhar de que o crescimento em uma tabela ou gráfico com displays.

Microsoft Word revolucionou a indústria da escrita de documentos e tornou-se, sem dúvida, o programa mais utilizado para escrita....

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como reparar o registro em seu computador com Windows XP


É o seu XP muito lento, dando-lhe erros ou não fazer tão bem? Antes de desistir, você pode querer considerar reparo do registro como uma solução para os seus problemas. Com o tempo, o registro pode desenvolver uma série de erros com o resultado sendo um computador que não está funcionando tão bem quanto deveria. Leia mais para aprender como rapidamente e facilmente reparar o registro do seu computador com Windows XP.

Então, o que é esse "Registro"?

O registro do Windows é o banco de dados onde o Windows mantém informações importantes sobre o seu software, configurações e outros dados críticos. Toda vez que você instalar um novo software, o registro é modificado. Toda vez que você desinstalar um software, o registro é alterado mais uma vez. Estas mudanças introduzir a possibilidade de erros no registro e os problemas de desempenho que vão com ele.

Como posso restaurar o Registro XP?

Limpeza e reparação do registro em seu computador com Windows XP é uma tarefa fácil com a ajuda de modernos programas de software de registro reparação. Estas ferramentas são projetadas para fazer a varredura e localizar os problemas dentro do registro e reparar problemas que são encontrados.

Existem muitos programas de reparo do registro de software no mercado e muitos deles são programas de boa qualidade. Meu favorito ferramenta de reparo do registro é RegCure. Eu gosto de como é fácil de usar e os resultados têm sido sempre bom para mim.

Depois de escolher qual programa você gostaria de usar, basta baixar e instalar no seu computador. fechar todos os programas desnecessários para que o software pode ser executado em alta velocidade e ir em frente e optar por ter o limpador de registro varredura de seu sistema de problemas.

Depois de alguns momentos, ele irá apresentar um relatório com as suas conclusões. Se o seu computador nunca teve uma limpeza do registro antes, você pode ver centenas ou milhares de erros. Não tenha medo, o próximo passo será limpar todos esses problemas e restaurar o seu PC.

Etapas finais

Tudo o que é preciso para limpar o registro é dar a permissão programa para reparar os erros encontrados. Você não tem que fazer nada mais do que autorizar o computador automaticamente para reparar os problemas. Esta etapa leva apenas alguns minutos e quando ele é feito, o registro vai ser totalmente reparado. Depois de uma boa limpeza do registro, você deve notar uma diferença na velocidade de seu computador, bem como o desaparecimento de uma variedade de problemas traquinas....

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Levantamento Pocket PC


Você quer realizar um levantamento Pocket PC? Pequenos, leves PDAs são ideais para a realização de pesquisas pessoa em shoppings, parques de diversões, cinemas, aeroportos e outros locais públicos.

Na internet você vai encontrar opiniões sobre software de pesquisa que oferecem recursos superiores para a realização de entrevistas simples e complexos em computadores de bolso baseados em Windows PC portáteis longe do escritório.

Você deseja obter informações de gerenciamento rápido, então você pode ser proativo na sua prestação de serviços? Ter um olhar para os comentários sobre o software que permite criar, capturar e armazenar questionários.

Você pode coletar informações fora do escritório, com o software questionário. Coletar informações de uma forma estruturada e eliminar re-digitação de dados .... de forma rápida e eficiente. Ser um passo à frente da concorrência.

Você pode criar questionários com uma interface de processamento de texto, e depois implantá-los em um dispositivo portátil. Uma vez que a pesquisa móvel é completado, os dados são recolhidos de forma dinâmica, armazenados, transferidos e exibidos.

Obter um pocket PC módulo levantamento software que oferece recursos para as respostas dos entrevistados de gravação "em suas próprias vozes. Sem esforço transformar seus formulários em papel do questionário em impressionantes questionários eletrônicos, com uma variedade de tipos de perguntas apenas clicando em alguns botões na barra de ferramentas!

Se você está trabalhando em gestão de instalações, você terá a ferramenta que você precisa para criar questionários de ativos complexos de forma rápida e eficiente. Se você está envolvido na gestão da propriedade de ativos, você terá o poder de criar grandes questionários complexos, tais como questionários de condição, de qualquer tamanho.

Você é um topógrafo que nunca desenhou um questionário eletrônico antes? Você estará produzindo questionários para a transferência de força de trabalho móvel para você em apenas algumas horas. Seja proativo em suas estratégias de marketing, através da realização de pesquisas. Você pode até mesmo produzir relatórios online....

Sistemas de Informação Escolas


Faculdades de Sistemas de Informação e universidades conceder Bacharel Associate of Science (AS), de Ciências (BS), Master of Science (MS), e doutorado (PhD) graus em Tecnologia da Informação (TI) e sistemas de gerenciamento de informações. Graus BS são normalmente exigidos para os cargos de gestão em tecnologia de sistemas de informação, no entanto, graus de pós-graduação - MS, MBA e PhD em Tecnologia da Informação - Sistemas são geralmente preferidos.

Como os programas de graduação em Sistemas de Informação são projetados para preparar os alunos como analistas de help desk, desenvolvedores web, programadores, administradores de rede e especialistas em aplicação de computador. Estudantes de grau de associado em Sistemas de Informação estará pronto para início de carreira ou para progressão na carreira.

Estudos de bacharelado em Sistemas de Informação Escolas foco no desenvolvimento, manutenção e gestão de sistemas de informação. O objetivo dos programas de graduação é a preparação para aplicações práticas para a manutenção e desenvolvimento de programas de sistemas de informação. Os cursos incluem comunicações de dados, WAN e LAN sistemas, análise de internet e sistemas de análise e design.

Programas de mestrado em Sistemas de Informação tratar de temas mais avançados de utilização e gestão de recursos de sistemas de informação de dados. Estudantes em programas de mestrado vai estudar funções de rede, sistemas de negócios informatizados, tecnologias de informação e comunicação de dados.

No nível de doutorado, os alunos irão explorar o desenvolvimento e teoria de processamento de dados de sistemas de informação em cursos que se concentram em modelos teóricos, estratégias de sistemas, métodos de pesquisa e análise estatística da gestão da informação corporativa.

Tecnologia da informação impulsiona as economias, tornando a gestão de informações do sistema um foco fundamental de Sistemas de Informação na preparação dos estudantes para o sucesso em empresas. Empregados com Sistemas de Informação graus avançados tornaram-se parte integrante das operações de negócios competitivos hoje.

Graduados com formação em Sistemas de Informação pode facilmente comandar rendimentos acima de US $ 70.000. Analistas de sistemas de informação, gerentes de banco de dados e programadores ganhar um pouco menos, apesar de todos os sistemas de carreiras informações são considerados muito lucrativo.

Se você gostaria de saber mais sobre Escolas de Sistemas de Informação, você pode encontrar mais informações em profundidade e recursos em nosso site.

AVISO LEGAL: Acima é um PANORÂMICA GERAL e podem ou não podem refletir específicas práticas, cursos e / ou serviços associados a qualquer uma escola particular (s) que é ou não é anunciada em SchoolsGalore.com

Copyright 2006 - Todos os direitos reservados
Michael Bustamante, em associação com a Media Positivo Communications, Inc. para SchoolsGalore.com

Aviso para os editores: Por favor, sinta-se livre para usar este artigo em seu Ezine ou em seu site, no entanto, TODOS os links devem permanecer intactos e ativo....

O mundo do design jogo de computador


Uma carreira em jogo de computador projetar o céu absoluto para qualquer gamer hard-core. Não é o sonho de todos para fazer o que amo e ser pago por isso? E como muitos de vocês lá fora, que pode mostrar uma jogos de computador tiveram grandes idéias de como você pode melhorar nos jogos que você estava jogando? Eu sei que eu tenho, a cerca de um milhão de vezes.

Se uma carreira em design de jogo de computador é algo que você está remoendo e eu tenho uma boa notícia e eu tenho mau. A boa notícia é que é uma grande indústria e é crescente ano a ano. A má notícia é que o projeto de jogo de computador tem um monte de habilidades de programação que significa que é melhor ser um biscoito muito inteligente e estar preparado para trabalhar muito na escola aprendendo as várias habilidades que você precisa.
Você quer começar com uma licenciatura em ciência da computação, que é muito mais fácil dizer do que fazer. Dos seis amigos que eu tinha na faculdade que eram majores ciência da computação, apenas um deles preso com ele até o fim. É um grande cansativa preenchido com aulas de matemática avançada e exercícios de programação aparentemente interminável de computador.

Algumas pessoas realmente desfrutar de programação, então se você é um deles que uma carreira em design de jogo de computador seria perfeito para você. Um carinho real para jogos de computador-se certamente um longo caminho também. Meu amigo da faculdade que tem o seu grau de ciência da computação está atualmente trabalhando para uma empresa bem sabendo jogo design, e adora. Mas ele vai ser o primeiro a dizer que não é nada parecido com o que ele esperava.

Alguns jogos de computador que são produzidos hoje são tão incrivelmente complexos que levam anos para criar. Na infância da indústria do jogo, as equipes de design de jogos de computador, muitas vezes consistia de apenas algumas pessoas. Hoje, muitos jogos têm várias equipes de produção composto por até centenas de pessoas diferentes trabalhando simultaneamente em diversos aspectos do jogo. Se você vir a ser um programador capaz do que um projeto aqui no jogo de computador irá recompensá-lo generosamente. Programadores veteranos que já completaram projetos jogo vários pode muito bem chamar seus próprios tiros, na medida do salário e da criatividade em geral. É uma arte e ciência.

Se a programação não é algo que agrada a então você ainda pode trabalhar na indústria de design. Próprios programadores é o rei do morro e os mais procurados, mas talentosos artistas e escritores criativos podem ser funcionários atraentes para os produtores do jogo. Designers gráficos e artistas contribuem muito para design de jogos de computador. Desenhos muitos jogos de computador também apresentam atores para fazer os overs de voz de personagens do jogo também. Há um lote inteiro que vai fazer em esses bebês....

Centro de Treinamento on-line QTP para ambos os empregados e Alunos


Teste de software é o processo de execução de software já desenvolvido para garantir seu desempenho, bem como a qualidade em termos de capacidade, eficiência, confiabilidade, compatibilidade, usabilidade, segurança, correção e integridade. Normalmente, os desenvolvedores de software assumir o trabalho de teste de software para determinar que ele atende aos requisitos especificados, sem qualquer falha. Teste de software pode ser feito através de métodos de testes manuais e automação. Várias ferramentas automatizadas de testes funcionais e de marcas de renome estão lá no mercado, tais como Diretor de Mercúrio Teste e Quick Test Professional (QTP). Destes QTP encontra a sua ampla utilização em testes funcionais. Número de alunos, portanto, mais está optando por QTP treinamento para se tornar testers profissionais. O que olhar para fora é o treinamento para QTP avanço de centros de formação de renome QTP e SAP.

Hoje o mercado de software vê um grande aumento no uso de QTP como uma ferramenta de testes de regressão funcional, devido à sua capacidade de facilitar a automação de ações do usuário em um aplicativo cliente web ou por computador. Ele sempre cria melhores oportunidades de emprego para profissionais de teste de software que podem lidar com o trabalho de teste de software mais eficiente. Assim QTP treinamento corporativo tornou-se essencial para aqueles que querem prosseguir a sua carreira em testes de software e torná-los aptos bem nos critérios de competência técnica para o trabalho. Mantendo-se com esta tendência, um número crescente de institutos de formação para QTP está direcionando os alunos para a formação QTP 9.5.

On-line QTP Características: - Formação

A maioria dos cursos de formação online QTP são adequadamente projetados para tornar cada aluno ter experiência completa em QTP habilidade testes necessários para avançar em sua carreira.

Ele oferece os seguintes recursos:

Ele permite que o cada participante para começar a aprender QTP através de vídeo poderosa e interativa QTP treinamento.
aulas de formação Ô QTP pode ser repetido muitas vezes para ajudar o aluno obter limpo sobre um determinado tema, ou rever um tópico ou para compensar uma classe perdida.
Ö avalia o desempenho de cada aluno em base regular com teste importante e atribuição de QTP.
Ele fornece o material de treinamento QTP dividido em vários módulos para ajudar os alunos a iniciar em qualquer módulo do sempre que necessário.

De todos os ângulos possíveis, QA / testes, treinamento de ferramentas torna-se iminente, pois é mais do que uma abordagem para testar design e automação de teste que oferece retorno quase imediato sobre o investimento no desenvolvimento de um software....

Como construir um PC


Você tem medo do seu PC? Você acha que é muito complexo, muito complexo para sequer pensar em desmontá-lo. Neste artigo eu estou indo para você sobre seu medo do PC para que você vai se sentir confiante o suficiente para ser capaz de construir ou atualizar o seu próprio PC.

Apesar de sua complexidade (e é uma massa de circuitos e eletrônica) o projeto básico do PC é muito simples. Você tem uma única placa principal (normalmente chamado de uma placa-mãe) em que cada plugues outros componentes. Esta placa-mãe medeia as conexões entre todos os vários componentes que vão juntos para formar um PC e permite que o chip principal (que na verdade executa a computação) para acessar a memória (onde todas as operações temporárias do PC são realizadas) e do disco rígido (o armazenamento permanente).

Basicamente isso é tudo uma placa-mãe é, uma forma de conectar o carro-chefe principal computacional do PC (chamado de CPU ou unidade central de processamento

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Protegendo seu computador sem diminuir a velocidade


Tendo problemas com o sistema funcionando lentamente após a instalação do antivírus mais recente e maior e / ou programas de segurança? Então você não está sozinho. Já em 2006, quando eu estava instalando a nova versão de um programa antivírus popular para um cliente, descobri que não havia mais uma maneira de desativar todos os outros utilitários incômodos e desnecessários que veio com ele. Decidi então que tinha que haver uma maneira melhor de proteger o seu computador sem ter que atolar-lo com coisas que você não precisa.

Assim, a busca foi por um bom programa antivírus que não precisava mais de 100mg de RAM para executar dentro eu liquidada em NOD32, pelo ESET. Foi classificado consistentemente entre os cinco melhores de todos os testes executados pela Pesquisa do Consumidor, um site que analisa comentários de produtos e recomenda os produtos que são determinados pelos consumidores para ser o melhor. Então eu pensei que eu iria dar uma chance NOD32. Eu conversei com alguns amigos de negociante para ver se algum deles tinha ouvido falar do NOD32, e uma pessoa disse que ele tinha tentado isso e ele simplesmente adorei.

Eu instalei-o em dois computadores de teste e tem ocupado testá-lo. Funcionou muito bem logo de cara e não retardar ou PC para baixo um pouco. Eu até fez um teste para ver se ele poderia pegar um vírus que tinha sido perdida por Big Yellow (o programa antivírus convencional maioria das pessoas usam), e ele fez pegá-lo.

Eu não sou um programador ou especialista em antivírus, mas eu tenho mais de 25 anos no mundo da TI e para os últimos 21 anos, eu já possuía minha empresa de engenharia própria rede. Eu sei como é no mundo real, quando um vírus pode interromper as operações por horas ou dias. Em janeiro de 2007 eu instalei meus dois primeiros NOD32 licenças para um cliente, e eu não olhei para trás. Desde aquele tempo eu tenho instalado mais de 200 programas em sistemas NOD32 meus clientes, e não houve uma única falha para pegar um vírus.

NOD32 é um programa modular, há um módulo separado que cobre as operações on-line, um para e-mail, um para aplicativos do Office, e um para análise em tempo real. Eles trabalham muito bem juntos. Eu não vou citar nomes, mas se você já teve com Big Red Amarelo ou grande (o programa antivírus segundo mais popular) Eu recomendo que você dê NOD32 uma tentativa. Você pode baixar um completamente funcional de 30 dias a partir do site da ESET e ver o que você pensa. NOD32 é também mais barato, a longo prazo, pois você pode comprar até uma licença de três anos com um desconto ao invés de ter que renovar a licença a cada ano.

Tão bom quanto o NOD32 é na captura de vírus, existem algumas outras ameaças que você precisa se preocupar. Um povo interesse que muitos não conhecem sequer é toda a bagagem extra que é baixado no fundo quando você está na Internet. Isto é importante porque mais software malicioso é baixado em arquivos temporários e locais do que nunca, e com a ameaça continua a crescer. Quando você visitar sites, muitas vezes, eles instalam arquivos pequenos em seu computador, mesmo sem você saber - anunciantes, como Doubleclick e 24/7 Media são os principais culpados. Você nem sabe desses sites está instalando porcaria no seu computador até que as coisas eventualmente abrandar ou chegar a um ponto insuportável. O que você quer é um pequeno programa chamado ccleaner. Você sabe o que primeiro "c" está para o direito? Este é um utilitário altamente configurável. De apagar todos os arquivos baixados, aos cookies de gestão, a um limpador de registro, este é um utilitário muito bom ter.

Por último, mas não menos importante é um bom ou adware malware ou spyware. Ad-Aware da Lavasoft é um bom produto não-comercial livre. Com a versão gratuita você tem que baixar as atualizações manualmente, mas é fácil de fazer. Se você comprar a versão profissional que vai atualizar no fundo apenas como um aplicativo antivírus. E para as questões realmente difíceis tentar o programa malewarebytes. Eu tenho usado essa quando eu precisava verificar especificamente arquivos individuais, embora malewarebytes leva algum tempo para ser concluído.

Numerosas ameaças estão à espreita na Internet, apenas esperando por pessoas desavisadas para vir junto para que eles possam atacar o seu computador. Estes três produtos ajudará a garantir que você está protegido....

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como excluir uma página de fãs no Facebook


Ops, fez um, mas odiava-o ao núcleo? Ou pode ser, criou uma página de fãs de uma estrela de cinema que está abominado por massas? Não, não parece estar a trabalhar para você, eu acho. Agora, pare de cribbing e amaldiçoando-se para criar uma página de fãs no Facebook coxo em seu nome, e entender como excluí-lo. Vai mal demorar alguns minutos. Você sabe, é melhor que primeiro entender a diferença entre um grupo no Facebook e uma página de fãs no Facebook. Muitas pessoas ficam confundidos quando se trata de diferenciar ambos, e tendem a vaguear no Facebook procurando por um conjunto de instruções que lhes permite usar ambos. Então, antes de entender como excluir uma página de fãs no Facebook, vamos primeiro distingui-lo com um grupo no Facebook.

Diferença entre uma Fan Page e um Grupo

Enquanto uma página de fãs exibe informações em geral para todos do Facebook, um grupo tem uma opção para as configurações de privacidade, na qual, o administrador do grupo pode escondê-lo do público, e restringir a informação apenas para os membros do grupo. Além disso, se você quer se tornar uma parte da página de fãs, você pode simplesmente 'gostar' que, ao contrário de um grupo, onde você precisará solicitar outros membros ou o administrador para confirmar que você como um membro. Mas naturalmente, os processos de eliminação de ambos é diferente. As principais diferenças entre ambos deve ter ajudado você em descobrir se você é um proprietário de uma página de fãs ou um grupo. Com isso citado, as seguintes seções explicam como excluir uma página de fãs no Facebook, bem como um grupo, em simples passos. Continue lendo!

Passos para excluir uma página de fãs no Facebook

Excluindo uma página de fãs no Facebook é bastante fácil. Tudo o que você precisa fazer é ler os seguintes passo-a-passo, e fazer isso ao lado:

* Entre na sua conta usando seu nome de usuário e senha.

* Digite o nome da sua página na barra de pesquisa no topo de qualquer página do Facebook, e selecione-o a partir dos resultados que cair no display.

* Excluindo sua página requer sua gestão, em primeiro lugar. Por isso, clique em Editar Página debaixo da foto do perfil de sua página.

* Agora, selecione Gerenciar Permissões que você será capaz de ver na barra lateral esquerda. Gerenciar guia Permissões geralmente permite fornecer acesso a outros, transferir a propriedade para outra pessoa, anunciando a sua conta, e também, ter de volta a propriedade dos outros, se quiser.

* Ao clicar em Gerenciar Permissões vai levar você a uma opção de apagar definitivamente esta página. Clique sobre isso, e de atualização.

* Você excluído com sucesso sua página do Facebook.

Como excluir um grupo no Facebook

Sendo um lugar pequeno e fechado para os membros do grupo para compartilhar informações e interesses, é muito mais fácil de eliminar um grupo no Facebook, não esquecer que ele exige um pouco de trabalho tedioso. Talvez lhe interesse saber que grupos no Facebook exclui automaticamente que não têm membros em tudo. Para você criar um grupo, é essencial ter pelo menos um membro para salvá-lo de ficar excluído. Isso conclui que, se o grupo é pequeno, você pode excluir manualmente cada membro do grupo, e depois a si mesmo, e esperar para o Facebook de apagar seu grupo. Tenha em mente que, se você não é o criador do grupo, não é possível para você apagá-lo.

Não há limite para a criação de páginas de fãs no Facebook e, em seguida, excluí-los todos. Enquanto você é o criador da página ou mantenha a propriedade do mesmo, cabe a você gerenciá-los como quiser. Antes de concluir, aqui está o último conselho - você não pode recuperar uma página que uma vez excluído. Portanto, verifique se você sabe o que está fazendo....

Reparação Xbox 360 Sem Imagem, tela de vídeo-de-rosa em casa - Apresentando manual Fix RROD Based


Se você está enfrentando problemas com seu console, como tem se manifestado com o Xbox 360 sem imagem ou Xbox 360 rosa erro de tela de vídeo, então isso pode ter ocorrido devido a um dos seguintes motivos:

o Um dos cabos que está conectado com o console tem ou perder,
o O chip de vídeo dentro do sistema foi danificado de alguma forma.

Agora, quando se trata de ir para uma correção RROD ou qualquer outro tipo de correção console, existem essencialmente duas opções disponíveis para você:

1. Microsoft Centro de Reparação e
2. Reparação baseado home

Quando você deve enviar o seu console para um centro de reparação da Microsoft?

Em geral Microsoft centro de reparação é considerada como a opção mais confiável para se livrar de um Xbox 360 há imagem ou erro de vídeo-de-rosa quando o console é coberto pela garantia. Isto porque, em tais casos, o centro de reparação vai consertar seu console de graça ou lhe enviaremos uma substituição (um console recondicionado). Mas há alguns problemas envolvidos com esta opção particular:

- Ele vai te levar 4 a 6 semanas para ter sua máquina de volta do centro de reparação
- Eles não vão lhe fornecer qualquer garantia de que o seu console vai funcionar adequadamente para determinado período de tempo
- A reparação da Microsoft é muito caro quando o console não é coberto pela garantia. O custo, nesses casos, pode atirar bem acima de $ 100

Home baseado reparo o último recurso para a garantia expirou consoles

Tem um console quebrado que está fora da garantia da Microsoft? Não interessado em gastar US $ 150 para obter uma correção RROD através do centro de reparação da Microsoft? Disposto a se livrar do Xbox 360 não há erro de imagem o mais rápido possível? Em seguida, Xbox reparo em casa é algo que pode ser o último recurso para você. Por quê? Porque,

- Neste caso, você será a fixação de seu console de tudo sozinho em casa com a ajuda de um manual de reparação de confiança que lhe permitirá evitar a taxa de serviço pesado que você teria que pagar a uma oficina profissional para fazer o mesmo trabalho
- Um guia confiável oferece correção instantânea para vários tipos de erros, incluindo Xbox 360 há fotos ou Xbox 360 rosa erro de tela de vídeo, algo que permitirá que você para caçar o problema dentro de um par de horas
- Você será capaz de se livrar desse erro Xbox permanentemente
- A confiança Xbox desenvolvedor manual irá lhe oferecer garantia dinheiro de volta se você não estiver satisfeito com a compra, e, por último mas não menos importante
- Você vai ter que pagar mais de US $ 20 para comprar um guia assim que você pode facilmente comprar pela internet!

Então, se você ver o seu melhor amigo está recebendo uma correção RROD sozinho em casa para a sua garantia expirou console com a ajuda de um manual, em seguida, cortar você sabe o segredo por trás dele....

Pequenas Empresas e abrindo uma Filial - Considerações de computador


As pequenas empresas estão sempre procurando crescer, expandindo em territórios diferentes. Junto com isso vem a consideração de abrir uma filial, entre outras opções. Se você está pensando em abrir uma filial pensar sobre como você está indo para gerenciar o lado de TI de coisas. Ele poderia sair caro, no entanto, se ele é feito com algum planejamento, então ele deve estar bastante barato.

Normalmente, uma filial pequena empresa vai começar com apenas um punhado de funcionários que a empresa cresce organicamente. Se for esse o caso, então isso é realmente bastante simples. No entanto, você vai precisar de olhar para a infra-estrutura informática cabeça escritórios primeiro.

Para uma empresa a considerar a abertura de uma filial, eles querem ser razoavelmente bem estabelecida na sua sede social, para que possam sustentar as despesas de instalação do novo escritório. Sendo esse o caso, eles já devem ter infra-estrutura de TI decente. Se não o fizerem devem estar em uma posição financeira onde se pode dar ao luxo de implementar este componente chave do negócio antes de abrir a filial.

É certo que não há dois casos são idênticos, por isso estou generalizando.

Um ótimo lugar para começar é ter certeza de que a sede tem um bom servidor no lugar. Ele precisa ser confiável e ter a capacidade de lidar com o pessoal extra remoto. Microsoft Windows Small Business Server software (SBS) instalado em um servidor de boa qualidade é ideal para isso. As razões para isso são que um SBS é bom é que lhe dá a gestão de e-mail, calendário compartilhado de gestão, gestão de compartilhamento de arquivos, um único local para armazenar e backup de dados e dá-lhe algo chamado Remote Desktop.

Remote Desktop era anteriormente conhecida como Serviços de Terminal ou Terminal Server. O que isso lhe permite fazer é ter o trabalho de escritório filial diretamente em seu servidor sede, sem ter a necessidade de muito caras conexões de alta velocidade de dados entre a filial e sede. Isto vai poupar uma fortuna. Ele também irá permitir que você para evitar a compra de um servidor para a filial. Por fim ele vai dizer que você pode controlar arquivo e segurança de rede em um lugar e reduzir a complexidade e os custos de suporte. Nem todos os softwares, tais como sistemas de negócio será executado em Remote Desktop, você vai ter que verificar isso, mas os bons deveria.

A próxima peça do quebra-cabeça é a conexão entre os escritórios. Ser cuidado para não ser vendido uma solução cara pelo seu telco. A menos que você tenha necessidades especiais para uma velocidade muito alta ou uma conexão especialmente segura. Para a pequena empresa, existem dois métodos comumente utilizados, o primeiro é o Virtual Private Network ou VPN, que seu consultor de TI irá configurar sobre o topo de suas ligações regulares da Internet. O segundo é o da rede privada, que o ISP vai querer vendê-lo, o que é um serviço mais seguro gerenciado, mas pode custar um pouco mais e pode dar o seu consultor de TI menos controle. De qualquer maneira, as conexões de banda larga mais rápida a conexão à internet, melhor, mas a maioria padrão de negócios deve ser adequada.

Por fim, com uma conexão entre seus escritórios, você deve ser capaz de criar ligações telefônicas gratuitas entre os escritórios. Isso é uma poupança enorme custo para as chamadas de longa distância.

Assim, supondo que você já tem um bom servidor, não deve ser muito caro para configurar a TI para a sua nova filial....

Nova data de lançamento do iPad


Quem diria que um tablet PC mera poderia dotá-lo com uma espiada esvoaçantes do que é a sensação de realizar todo o mundo em suas mãos? Quem teve uma idéia que ele iria calar os avaliadores inutile que abrigavam suspeita sobre ele ser um substituto perfeito para laptops? Enquanto o Android está tendo seu nariz para rebolo, tendo criado mais de 80 comprimidos de matar o milagre chamado o iPad da Apple, os desenvolvedores de repouso iPad em snugness, para a próxima geração do iPad, o iPad 2 de Apple, já é visto nos cartões . Em 27 de janeiro de 2010, a febre da Apple entre os tech-savvies tomou um vôo, para o iPad de primeira geração quebrou e como! Escusado será dizer, que se tornou uma loucura, uma tendência, um curso, e, claro, um deve ter para todos os amantes da Apple. Pessoas ansiosamente esperou por ele para chegar às lojas, de modo que apenas uma vez eles poderiam segurar o rei bonito de comprimidos em sua palma. Para chutar a perplexidade de um entalhe, isso está acontecendo novamente. Sim, você terá logo na mão do novo iPad, data de lançamento (2011) de que é definido em algum momento da primavera. Ou seja, é apenas ao virar da esquina, se as suculentas iPad 2 rumores são presume-se verdadeira. Mas o que esperar do novo iPad 2? Hoje, vamos desenhar algo fora dos interessantes volta-fence fala sobre o milagre que em breve vai respirar pessoas de distância.

Qual é a nova data de lançamento do iPad

Rumores, rumores. Especulações sobre a data de lançamento da Apple iPad 2 sugerem que desde iPad está a ser sujeito a um considerável aumento na concorrência no mercado de tablets, poderia lançar o novo iPad 2 muito em breve. Tablets como o Motorola Xoom eo Samsung Galaxy Tab já começaram a desenvolver uma base de fãs bem, e já estão sendo batizado como os "assassinos de iPad. Por isso, é extremamente importante para a Apple para tratar seus fãs com o iPad 2 no mínimo.

Outra razão para os devotos da Apple para fervorosamente esperam que a empresa passar a palavra sobre quando é que o novo iPad saindo é que desde que o iPad de primeira geração foi lançada em janeiro de 2010 e enviado durante a Primavera, as chances são, algo de tipo semelhante poderia acontecer este ano também. Ei, é quase primavera, não é? Veteranos tecnologia falar do novo iPad como algo que é aguardado intensamente, e, portanto, quanto mais cedo a Apple lança-lo, o que é melhor para a empresa. Afinal, distrações, meus amigos, não são boas, ou são?

IPad 2 Nova: O que esperar

Se o zumbido que está zoom com relação a quando está iPad 2 que sai eo que há de novo no que está a ser acreditado, então você tem todas as razões para comprar este tablet bonito, para desenvolvedores da Apple ler mentes de seus usuários. Havia uma razão para o mercado iPad testemunhou turbulência. Foi por causa da ausência de uma câmera no iPad de primeira geração. Bem, para salvar-se de testemunhar usuários lealdades de comutação, rumores rife que o iPad 2 pode ter duas câmeras (8 MP câmera traseira ou 10,2 MP, e uma câmera frontal para videoconferência). Que acredita-se não apenas chutar a experiência do iPad até um entalhe, mas também terá a Apple espera máxima de vídeo-conferência-freak clientes.

Do que se possa chamar de os rumores sobre a Apple tamanho da tela do iPad 2, o CEO da Apple, afirmou claramente que o tamanho do novo iPad (9,6 polegadas) não iria mudar. Antes, dizia-se que o iPad 2 virá com uma tela de 7 polegadas, que foi finalmente atacou pelo Sr. Steve Jobs. Além disso, o FaceTime, mais leve, melhor armazenamento e conectividade 4G são apenas um bónus, quando você tenha resolvido em comprar o iPad 2.

Com uma gama de fofocas transbordando o novo iPad, data de lançamento seja o que for. Nós, os fãs da Apple ardentes, estão sobrecarregados com uma miríade de razões para obter o iPad 2, e estão indo para dar o bote em cima dele no dia em que chega. Pouco importa de quantas tentativas de se fazer Android para matar o rei de comprimidos. A questão, em última instância, é a lealdade. Se a Apple está pronta para nos abençoar com a melhor das características, estamos prontos para segurar até a primavera. O que diz o Sr. Jobs? Lidar?...