sexta-feira, 12 de outubro de 2012

3 Opções para imprimir sem fio


Impressão para impressoras sem fio ou o envio de um trabalho de impressão a partir do seu computador portátil sem fio é extremamente conveniente. Sentado em seu sofá você pode imprimir tanto para uma impressora sem fio ou com um servidor de impressão sem fio ou construído em um servidor sem fio ou uma impressora local na sua rede sem fio.

Você pode dizer para si mesmo que você não é tecnologicamente mais experiente e nunca poderia configurar um servidor de impressão sem fio. Você pode até não saber o que é um servidor de impressão. Tudo um servidor de impressão faz é capturar seus trabalhos de impressão que você enviar para a impressora e enviá-los para a impressora. É linhas-los todos no que é chamado de fila porque a sua impressora pode imprimir apenas uma coisa de cada vez.

Configurando um servidor de impressão sem fio na sua rede doméstica é fácil como um, dois, três. Um, configurar uma rede sem fio em sua casa. Dois, comprar um servidor de impressão sem fio. Três, servidor de impressão ficha na impressora e configure. Cada servidor de impressão tem uma maneira diferente de configurá-lo para seguir as instruções do fabricante e não conecte em qualquer coisa até que ela lhe diz para fazer isso.

A próxima opção é comprar uma impressora que já tem a função sem fios incorporada. Isto é ainda mais fácil do que a primeira opção. Tudo que você tem a fazer é ter seu sistema operacional de rede sem fio e configurar a impressora sem fios para "falar" à sua rede doméstica.

A terceira opção é imprimir a partir de um computador local na sua rede. Esta opção é um pouco mais complicado e envolve mais algum trabalho. Primeiro você tem que compartilhar sua impressora no computador com fio. Então você tem que ir para o seu computador portátil sem fio e busca de impressoras compartilhadas em rede e instalar os drivers para a impressora compartilhada pela rede.

Quando você estiver pronto para imprimir a partir do seu computador portátil sem fio para o seu computador em rede sem fio ou uma impressora na rede você precisa escolher a impressora certa. Se você não escolher a impressora certa, então tudo isso não vai funcionar. Há muitos tipos diferentes de impressoras para escolher modo a ter tempo e certifique-se que você selecionou o caminho certo.

Imprimir para um computador a partir do conforto do seu sofá é uma grande comodidade. Espero que este artigo ajudou você a entender melhor como fazer essa tarefa e configurá-lo em sua casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário