quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Centro de Treinamento on-line QTP para ambos os empregados e Alunos


Teste de software é o processo de execução de software já desenvolvido para garantir seu desempenho, bem como a qualidade em termos de capacidade, eficiência, confiabilidade, compatibilidade, usabilidade, segurança, correção e integridade. Normalmente, os desenvolvedores de software assumir o trabalho de teste de software para determinar que ele atende aos requisitos especificados, sem qualquer falha. Teste de software pode ser feito através de métodos de testes manuais e automação. Várias ferramentas automatizadas de testes funcionais e de marcas de renome estão lá no mercado, tais como Diretor de Mercúrio Teste e Quick Test Professional (QTP). Destes QTP encontra a sua ampla utilização em testes funcionais. Número de alunos, portanto, mais está optando por QTP treinamento para se tornar testers profissionais. O que olhar para fora é o treinamento para QTP avanço de centros de formação de renome QTP e SAP.

Hoje o mercado de software vê um grande aumento no uso de QTP como uma ferramenta de testes de regressão funcional, devido à sua capacidade de facilitar a automação de ações do usuário em um aplicativo cliente web ou por computador. Ele sempre cria melhores oportunidades de emprego para profissionais de teste de software que podem lidar com o trabalho de teste de software mais eficiente. Assim QTP treinamento corporativo tornou-se essencial para aqueles que querem prosseguir a sua carreira em testes de software e torná-los aptos bem nos critérios de competência técnica para o trabalho. Mantendo-se com esta tendência, um número crescente de institutos de formação para QTP está direcionando os alunos para a formação QTP 9.5.

On-line QTP Características: - Formação

A maioria dos cursos de formação online QTP são adequadamente projetados para tornar cada aluno ter experiência completa em QTP habilidade testes necessários para avançar em sua carreira.

Ele oferece os seguintes recursos:

Ele permite que o cada participante para começar a aprender QTP através de vídeo poderosa e interativa QTP treinamento.
aulas de formação Ô QTP pode ser repetido muitas vezes para ajudar o aluno obter limpo sobre um determinado tema, ou rever um tópico ou para compensar uma classe perdida.
Ö avalia o desempenho de cada aluno em base regular com teste importante e atribuição de QTP.
Ele fornece o material de treinamento QTP dividido em vários módulos para ajudar os alunos a iniciar em qualquer módulo do sempre que necessário.

De todos os ângulos possíveis, QA / testes, treinamento de ferramentas torna-se iminente, pois é mais do que uma abordagem para testar design e automação de teste que oferece retorno quase imediato sobre o investimento no desenvolvimento de um software....

Nenhum comentário:

Postar um comentário