terça-feira, 30 de outubro de 2012

PS3 problemas de congelamento


Com mais de 48 milhões de unidades vendidas, o Sony PlayStation 3 é um dos consoles melhores jogos para bater os mercados. Com um processador de 3,2 GHz, até 320 GB de memória ou disco rígido, 256 MB de memória RAM e um 550 MHz processador gráfico Nvidia, o PS3 é nada mais nada menos do que um computador completo escala de jogos. Apesar de suas características fenomenais, esta consola de jogos da sétima geração tem muitos softwares e problemas de hardware, o que um usuário precisa para lidar com eles. PS3 problemas de congelamento têm sido relatados por muitos usuários. Se você é um deles, este artigo Buzzle vai ser uma leitura útil. Aqui eu fornecê-lo com uma estratégia clara para lidar com problemas de congelamento PS3.

Na maioria dos casos, após a consola tem sido usado por horas seguidas, um problema de congelamento tem sido relatada. Pode-se concluir que a razão para PS3 problemas de congelamento na maioria dos casos pode ser superaquecimento dos componentes internos devido ao excesso de uso. É também possível que o congelamento pode ser um resultado de uma anomalia de software. No entanto, é altamente improvável que o problema pode ser causado a um jogo de PS3 específico. Na maioria dos casos, invariavelmente, o congelamento ocorre quando o sistema foi aquecido up.In todo caso, vamos ver como resolver um console de jogos PS3 congelado.

Como corrigir problemas de congelamento PS3?

Diagnosticar um problema de congelamento e identificar o motivo que pode levar à consola de jogos de desligar pode ser uma tarefa difícil. No entanto, a menos que o problema é muito profundo, algumas das maneiras simples de resolução de problemas do PS3, discutido abaixo, dão certo, às vezes.

Reinicie o console de jogos PS3: A primeira sugestão de fixação de um console PS3 congelado é extremamente simples. Ele funciona com a maioria dos dispositivos eletrônicos, incluindo um computador. Se o problema é devido a uma anomalia de software temporário, essa correção vai cuidar dele. Tudo que você tem a fazer é desligar o console e ligue-o novamente. Desligá-lo por uma hora ou mais, até que o sistema tenha arrefecido completamente e depois ligá-lo novamente. Se o problema era superaquecimento, a normalização da temperatura interna deve resolver o seu problema. Verifique se um ventilador interno ou o seu mecanismo de refrigeração tenha caído em desuso. Se for esse o caso, corrigir o problema de congelamento vai precisar de uma substituição ou reparação dos fãs.

Verifique se há conexões de fios soltos: Quaisquer conexões de fios soltos ou ruptura devem ser verificados. Desligue o sistema, desligue todos os fios e conectá-los de volta. Isso só poderia resolver o problema, se ele foi causado por conexões soltas.

Atualização de firmware PS3: Às vezes, se o congelamento do PS3 pode ser devido a uma anomalia de software. Atualizar o firmware do seu PS3 e baixar as atualizações mais recentes que pode corrigir o bug eo sistema começará a funcionar normalmente.

Remover & Reinstale Hard Drive: A remoção e reinstalação do disco rígido interno pode corrigir o problema de congelamento. Confira o manual do PS3 para obter detalhes sobre como remover e reinstalar o disco rígido.

Enviar a Unidade de PS3 para reparação: Se o sistema congela e mostra um código de erro, confira o que esse código de erro significa no site de suporte da PS3. O código pode ajudar a diagnosticar o problema PS3. No caso de um problema ao nível do hardware, você pode entrar em contato com a Sony e enviar todo o sistema para reparação. Enquanto a garantia ainda está intacto, você não será cobrado para o conserto.

Lidar com problemas de congelamento de PS3 por interferir com os circuitos internos não é recomendado. Como discutido anteriormente, desde que o período de garantia não tiver vencido, em caso de problemas persistentes, é melhor enviar o seu aparelho a uma reparação da Sony, centro. Se houver uma anomalia sistêmica no hardware ou é um problema de nível de software, ele será tratado pela Sony. Mesmo que o período de garantia ter expirado, a menos que você seja um especialista em eletrônica, consertando o console PS3 em seu próprio país não é de todo recomendável. Contato Sony e deixar os profissionais lidar com os reparos para o console....

Nenhum comentário:

Postar um comentário