terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como excluir uma página de fãs no Facebook


Ops, fez um, mas odiava-o ao núcleo? Ou pode ser, criou uma página de fãs de uma estrela de cinema que está abominado por massas? Não, não parece estar a trabalhar para você, eu acho. Agora, pare de cribbing e amaldiçoando-se para criar uma página de fãs no Facebook coxo em seu nome, e entender como excluí-lo. Vai mal demorar alguns minutos. Você sabe, é melhor que primeiro entender a diferença entre um grupo no Facebook e uma página de fãs no Facebook. Muitas pessoas ficam confundidos quando se trata de diferenciar ambos, e tendem a vaguear no Facebook procurando por um conjunto de instruções que lhes permite usar ambos. Então, antes de entender como excluir uma página de fãs no Facebook, vamos primeiro distingui-lo com um grupo no Facebook.

Diferença entre uma Fan Page e um Grupo

Enquanto uma página de fãs exibe informações em geral para todos do Facebook, um grupo tem uma opção para as configurações de privacidade, na qual, o administrador do grupo pode escondê-lo do público, e restringir a informação apenas para os membros do grupo. Além disso, se você quer se tornar uma parte da página de fãs, você pode simplesmente 'gostar' que, ao contrário de um grupo, onde você precisará solicitar outros membros ou o administrador para confirmar que você como um membro. Mas naturalmente, os processos de eliminação de ambos é diferente. As principais diferenças entre ambos deve ter ajudado você em descobrir se você é um proprietário de uma página de fãs ou um grupo. Com isso citado, as seguintes seções explicam como excluir uma página de fãs no Facebook, bem como um grupo, em simples passos. Continue lendo!

Passos para excluir uma página de fãs no Facebook

Excluindo uma página de fãs no Facebook é bastante fácil. Tudo o que você precisa fazer é ler os seguintes passo-a-passo, e fazer isso ao lado:

* Entre na sua conta usando seu nome de usuário e senha.

* Digite o nome da sua página na barra de pesquisa no topo de qualquer página do Facebook, e selecione-o a partir dos resultados que cair no display.

* Excluindo sua página requer sua gestão, em primeiro lugar. Por isso, clique em Editar Página debaixo da foto do perfil de sua página.

* Agora, selecione Gerenciar Permissões que você será capaz de ver na barra lateral esquerda. Gerenciar guia Permissões geralmente permite fornecer acesso a outros, transferir a propriedade para outra pessoa, anunciando a sua conta, e também, ter de volta a propriedade dos outros, se quiser.

* Ao clicar em Gerenciar Permissões vai levar você a uma opção de apagar definitivamente esta página. Clique sobre isso, e de atualização.

* Você excluído com sucesso sua página do Facebook.

Como excluir um grupo no Facebook

Sendo um lugar pequeno e fechado para os membros do grupo para compartilhar informações e interesses, é muito mais fácil de eliminar um grupo no Facebook, não esquecer que ele exige um pouco de trabalho tedioso. Talvez lhe interesse saber que grupos no Facebook exclui automaticamente que não têm membros em tudo. Para você criar um grupo, é essencial ter pelo menos um membro para salvá-lo de ficar excluído. Isso conclui que, se o grupo é pequeno, você pode excluir manualmente cada membro do grupo, e depois a si mesmo, e esperar para o Facebook de apagar seu grupo. Tenha em mente que, se você não é o criador do grupo, não é possível para você apagá-lo.

Não há limite para a criação de páginas de fãs no Facebook e, em seguida, excluí-los todos. Enquanto você é o criador da página ou mantenha a propriedade do mesmo, cabe a você gerenciá-los como quiser. Antes de concluir, aqui está o último conselho - você não pode recuperar uma página que uma vez excluído. Portanto, verifique se você sabe o que está fazendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário