terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como conseguir um emprego em Computadores


Prancheta

Primeiro pergunte a si mesmo o que você gosta de fazer em seguida, perguntar-se o que é bom. Seja honesto. Se a sua paixão e habilidades relacionadas à tecnologia, então você pode desfrutar de uma carreira em computadores. Os objetivos a seguir ajudarão a manter o seu plano.

1 objetivo: Decida o que você quer fazer

A internet é um ótimo recurso para aprender sobre diferentes empregos na indústria de computador e para ler sobre profissionais de sucesso (por exemplo, a família Wiki ofereceu uma riqueza de informações para este artigo). Você pode visitar uma escola, faculdade ou técnico para obter mais informações detalhadas sobre carreiras específicas, entender como maximizar seus talentos e habilidades, e veja o que os empregos têm uma alta demanda no futuro. Após a recolha e análise da informação, será mais fácil para você encontrar uma carreira que corresponde à sua paixão e habilidades.

Segundo objetivo: explorar o campo

Muitas ferramentas e aplicativos podem ser baixados da internet gratuitamente. Estes lhe permitirá ter uma perspectiva no campo específico de computador de sua escolha. Brincar com eles por um tempo, ver se eles são divertidos, interessantes e desafiadoras. Se eles são, então, comprar um livro e cavar um pouco mais. Se você decidir o campo é muito técnico, ou que você não é criativo o suficiente, voltar para a prancheta.

3 objetivo: aprender com profissionais experientes

Construir uma rede de familiares e amigos que trabalham em computadores. Eles podem ajudar você a entender conceitos complicados, levá-lo na direção certa ou pode até mesmo apresentá-lo a alguém que é mais experiente do que eles. Não tenha medo de fazer perguntas, as pessoas respeitam os profissionais que baseiam seus argumentos em fatos e não emoções.

Objetivo 4: Certifique seu Conhecimento

Inscrever-se em cursos que oferecem formação na área de sua escolha. Você não vai apenas adquirir habilidades práticas, mas também ser capaz de expandir sua rede de carreira. As aulas vão se preparar para os exames que certifiquem o seu conhecimento e habilidades para um software específico. Você pode se referir a essas certificações como prova de suas habilidades. Continuar a construir sua rede de conhecer pessoas que sabem mais do que você faz e aprender com eles.

5 objetivo: ganhar experiência prática

Até agora você já adquiriu teoria que precisa ser colocado em prática. Use seu tempo livre para trabalhar em pequenas tarefas que irão beneficiar seus amigos ou familiares, ou se voluntariar para ajudar em projetos comunitários. Isso vai ajudá-lo a ganhar experiência e promover suas habilidades. Não espere para ser contratado, tentar abrir portas e janelas para futuras oportunidades.

Objetivo 6: Seja educado

Obter um diploma de bacharel aumenta suas opções de carreira. Escolas gastam muito de seus recursos pesquisando o setor e descobrir o que os alunos de conhecimento do tipo precisam ser profissionais de sucesso. Você será capaz de escolher disciplinas eletivas para reforçar seus pontos fracos ou melhorar seus pontos fortes. A maioria das escolas tem centros de carreira que oferecem conselhos aos formandos.

7 objetivo: conseguir uma entrevista

Promover suas habilidades com um currículo factual e organizada e passá-lo para a sua rede profissional. Os gerentes de contratação são geralmente inundados com currículos e preferem pedir colegas de trabalho para referências. Você também pode procurar por "empregos em computadores 'em placas de trabalho diferentes e enviar cartas de apresentação e currículos únicos detalhadas para as vagas que lhe interessam.

8 objetivo: começar empregado

Para o processo de entrevista, ou entrevista, preparar para perguntas e cenários diferentes. Seja honesto e dar respostas factuais e pensativo. Se o gestor não perguntar o que você quer ganhar, não torná-lo a sua principal preocupação, deixe a entrevista ir o seu curso. Se você se sentir confiante para o final da entrevista, você pode pedir o gerente de contratação que ele considera uma faixa salarial adequada para o trabalho em questão.

Continuar crescendo

Depois de conseguir um trabalho que você tem que trabalhar duro para mantê-lo. Especialistas concordam que a melhor maneira é continuar crescendo. Não se limite; continuar a construir a sua rede profissional e aprender com pessoas que sabem mais do que você. Leia livros, obter educado e lembre-se: você sempre pode voltar para a prancheta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário