terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como transferir músicas do iPod Touch ao computador


Você tem os melhores arquivos de mp3 de todo o mundo em seu iPod touch da Apple. Você é extremamente orgulhoso de sua coleção, mas espere, você ainda não tiver criado um arquivo de backup em seu computador. Ou se foi recentemente formatado seu computador e ter perdido sua coleção orgulhoso. E a única opção que resta para recuperar seus arquivos é através da transferência de músicas do seu iPod touch para o seu PC. Isto dá origem à pergunta - como transferir músicas do iPod touch ao computador de graça? Os parágrafos seguintes servir como um guia para a sua consulta e fornecer-lhe diferentes opções que ajudarão você a aprender como transferir músicas do iPod touch ao computador.

Transferir música do iPod Touch ao computador com iTunes

A primeira solução para transferir músicas do iPod para o computador é usando o iTunes. Você precisa atualizar o seu iTunes com a atualização mais recente do software disponível e, em seguida, ligar o seu iPod touch para o seu computador. Você vai ver o seu iTunes start-up e você precisa ter certeza de sincronização automática no iTunes está desligado, ou então todas as suas músicas no iPod serão excluídos. Se você não consegue encontrar a sincronização automática, basta pressionar cancelar quando você vê o "Apagar e Sync 'guia.

Agora você deve usar o iTunes para recuperar toda a música que você comprou em seu iPod. Tudo o que você precisa fazer é ir para o "Autorizado Computador 'guia você vai encontrar no botão' Menu Store '. Então você precisa para entrar no iTunes Apple ID e senha que você usou para comprar seus arquivos de música. Agora, clique no menu 'File' e selecione 'Transferir compras do nome do seu iPod ". Quando você faz isso, você vai ter um novo pop up que irá conter todos os arquivos que você comprou. Esses arquivos MP3 serão agora transferidas para o PC e biblioteca do iTunes.

Transferir música do iPod Touch para computador sem Software

Isso traz a pergunta, o que acontece com os arquivos de música que não são comprados no iTunes da Apple? É necessário o uso de um software para transferir música? Não há uma resposta simples para a pergunta de como transferir músicas do iPod touch ao computador sem o software. Bem, para isso, será necessário transferir manualmente os arquivos para o computador. Você precisa clicar no ícone do iPod e do lado esquerdo você vai encontrar um ícone que diz "Ativar uso de disco" e clique sobre ele. Então, vá para "Meu Computador" e procure por "Dispositivos com armazenamento removível", isto é, o seu iPod. Você vai precisar dar um duplo clique no ícone do iPod e encontrar uma lista de pastas exibidas. Você precisa olhar para uma pasta que diz: 'iPod_Control "e se ele não estiver visível, você precisa clicar em" Ferramentas ". Aqui, você precisa clicar em "Opções de pasta" e clique em "Ver". Você precisa localizar a aba que diz, 'Mostrar pastas e arquivos ocultos ". Você vai encontrar o seu "iPod_Control 'pasta visível agora.

Nesta pasta, você precisa ir para o 'Music' pasta e basta arrastar os arquivos que você deseja salvar no seu computador. Você pode até copiar a pasta inteira usando o iTunes. Então, você precisa ir para 'File' e 'Adicionar pasta à biblioteca ". No entanto, este não será capaz de salvar a sua lista de reprodução, classificação, últimos detalhes jogadas, etc, corretamente. A fim de transferir a sua lista como é, você precisará usar um software de terceiros. Vamos agora aprender a transferir músicas do iPod touch ao computador de graça usando o software de terceiros em vez de iTunes.

Transferir música do iPod Touch ao computador sem iTunes

Há um número de software disponível que ajuda na transferência de músicas do iPod touch ao computador. Você pode tentar de software que pode ser comprado, como PhotoTrans, CopyTrans, iGadget, iPod.iTunes, Music Rescue, iPodRip, etc No entanto, se você está procurando a resposta de como transferir músicas do iPod touch ao computador de graça, então você pode usar o software livre é como iDump, YamiPod, SharePod, Senuti, etc Você precisa baixar o software e instalá-lo em seu computador. Em seguida, inicie o programa e ligar o seu iPod ao computador. Você precisa de cancelar os sincronização do iTunes processo, se inicia. Em seguida, inicie o programa de terceiros e busca por 'iPod_Control / Música' ou 'iTunes_control / Música' pasta. Você pode, então, selecione 'Salvar Pasta Em' ou 'pasta Backup' e salvá-lo para a pasta que você deseja salvar-lo. Uma vez que os arquivos foram transferidos com sucesso para o seu computador, você pode fechar o software de transferência de música iPod.

Estas foram algumas diretrizes básicas que irão responder a questão de como transferir músicas do iPod touch ao computador. iTunes inicia automaticamente a sincronização dos arquivos do iPod e salva-lo em sua biblioteca no computador. Você pode tentar o software livre disponível na Internet e transferir não apenas seus arquivos de música, mas também os seus vídeos, fotografias, etc, para o seu computador. Espero que isso ajudou a dar uma idéia básica de que tenha ajudado a entender como transferir ou copiar músicas do iPod para o computador. Então, dizer adeus a todas as suas preocupações em relação a perder a sua coleção de música insubstituível!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário