sábado, 13 de outubro de 2012

Segurança do Windows Hoax Suite - O que eu fiz para finalmente chegar Este anti-spyware desonestos do meu computador


Tem o seu computador de repente foi tomado por alertas de spyware e varreduras do que parece ser um programa anti-spyware legítimo chamado de Windows Security Suite? Você não é o único - a mesma coisa aconteceu comigo. Eu perdi muitos dias tentando removê-lo e apenas sobre quando eu estava prestes a desistir, um amigo meu que também acontece a ser um técnico de informática profissional finalmente me ajudou a removê-lo para o bem.

O que é o Windows Security Suite?

É uma dor na bunda para um e uma farsa. Windows Security Suite não é nada mais do que um software anti-spyware desonestos que tenta assustá-lo em gastar dinheiro para comprá-lo, fazendo você pensar que seu computador está infectado por um grande número de ameaças de spyware - mas a realidade é que o programa não é nada mais do que a si mesmo spyware .

Ele faz isso por bombardear o seu computador com alertas de spyware falso e varreduras de sistema, nenhum dos quais é legítimo.

O programa também pode roubar informações privadas e confidenciais de você gravando seu histórico de navegação e registrar suas teclas e em seguida, envia os dados para um local remoto através da internet para os hackers cibernéticos que escreveu o programa em primeiro lugar.

Depois que eu descobri isso, eu estava em uma missão para obter o programa desonestos do meu computador e espero por partilhar a minha experiência, posso poupar algum da frustração e tristeza que passei para fazê-lo.

O que eu fiz para finalmente remover o Windows Security Suite

Como eu mencionei acima, eu devo todo o crédito para se livrar deste desonestos desagradável para o meu computador amigo Steve, que me convenceu a baixar e instalar a ferramenta de remoção de spyware mesmo que ele usa em seus computadores pessoais.

Infelizmente, isso aconteceu depois de vários dias de tentativas fracassadas de remoção, incluindo a remoção manual, utilizando um número de diferentes guias on-line, bem como algumas ferramentas de spyware respeitáveis ​​- um que eu até pago!

Uma vez que eu baixado e instalado a ferramenta de remoção de Steve sugeriu, era apenas uma questão de cerca de 15 minutos ou mais antes que o Windows Security Suite foi embora para sempre.

Eu só desejo que eu teria falado com Steve antes de eu lutava por tantos dias e desperdiçou dinheiro em uma ferramenta de remoção ineficaz.

Então, meu conselho para você é, se você está infectado com ele e precisar remover o Windows Security Suite, não faça o que eu fiz e passar vários dias pensando que você pode se livrar de você mesmo, pois só leva a uma tonelada de frustração e tempo perdido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário