quinta-feira, 25 de outubro de 2012

HP Pavilion dv4-2161NR 14,1 polegadas Laptop (Black) pela Hewlett-Packard


HP Pavilion dv4-2161NR comentário

Se você quer um computador portátil que lhe oferece toda a facilidade de recursos multimídia em que você pode jogar canções, música, DVD, gravar CD e capaz de fazer todo o trabalho de computação outro necessário do que eu tenho uma resposta certa para você HP Pavilion dv4-2161NR. DV4 é uma série de computadores portáteis de baixo custo lançados pela HP. HP sempre tenta colocar recursos de tecnologia grandes em seu computador.

HP Pavilion dv4-2161NR é um excelente laptop para usuários todos os dias. Vamos dar uma olhada em suas especificações:

· Intel Core i3-330M (2,13 GHz, 3 MB de cache L3)

· 4 GB de memória DDR3 Sistema (2 DIMM) (expansível até 8 GB)

· 500GB (7200RPM) Hard Drive (SATA)

· SuperMulti 8X DVD ± R / RW com suporte para camada dupla

· Genuine Windows 7 Home Premium 64-bit

· Até 4,25 horas de bateria

· 14,1 "Diagonal WXGA HD HP BrightView Widescreen (1280 x 800)

· Intel HD Graphics com até 1696MB de memória gráfica total

Depois de ter uma breve olhada nas especificações acima Gostaria agora de discutir algumas características principais em detalhes.

1). Exibição da tela: 14.1 "Diagonal WXGA HD widescreen vem com uma tecnologia BrightView Isso faz com que alta taxa de contraste na tela e faz ponto de todos e cada um a tela muito clara e nítida As cores do monitor LCD são exibidos com uma boa qualidade.. .

2). Processador: a verdadeira combinação de processador Intel Core i3-330M e 4 GB de memória DDR3 sistema faz a máquina capaz de fazer o trabalho muito rápido e fácil. Este processador ajuda você a assistir DVDs e ouvir música. A velocidade do processador ajuda na transferência rápida de dados do seu computador para unidade de disco rígido.

3). Touchpad e teclado: o touchpad e teclado do laptop é apenas um toque de penas. Digitação duradoura nunca vai deixar seu dedo cansado. Tipo, tanto quanto você pode e tão rápido quanto você puder. O touchpad multi gesto ajuda você a se mover em campos de arquivo rápido.

4). Conectividade Wi-Fi: Este produto tem um built-in de rede sem fios 802.11n oferece até cinco vezes a performance e duas vezes o alcance da 802.11g que permite a comunicação com a grande variedade de Wi-Fi recursos. Ele funciona perfeitamente com o novo AirPort Extreme com 802.11n.

5). Sistema operacional: A coisa mais importante com este laptop é este que a HP fornece-lhe um software muito novo recém-lançado Windows 7. Isto torna este o melhor laptop. Agora você pode fazer o trabalho mais rápido e fácil.

6). Duração da bateria: Uma carga de tempo vai fazer você livre para 4,25 horas de carregamento. Leve-o em qualquer lugar e fazer o trabalho tanto quanto você pode. Você pode facilmente assistir 1 ou 2 filmes sem interpretação.

Essa máquina dá uma experiência maravilhosa de trabalhar. O design elegante e compacto do laptop torna muito fácil de transportar. No geral, este é um computador laptop barato que oferece tantos características técnicas preço acessível.

Avaliação do editor 9 de 10...

Nenhum comentário:

Postar um comentário