terça-feira, 30 de outubro de 2012

Não é possível limpar spooler de impressão no Windows XP?


Recentemente tive um problema incomum: um documento tem "hung-up" na minha janela de impressão, e não imprimir. Ele também bloqueou outros documentos de impressão. Tentei cancelar o documento das Impressoras e aparelhos de fax janela, mas não iria apagar. A mensagem dizia: "Apagar", mas nunca terminou. Eu mesmo fui de férias por uma semana e deixou o computador para ver se ele iria terminar de excluir, mas não o fez!

Depois de voltar de férias, eu procurei na internet por respostas. Eu amo a internet por essa razão - muitas pessoas compartilhando seu conhecimento e experiência, tudo de graça, e tudo com o toque de algumas teclas! Enfim ...

Eu encontrei algumas instruções que pareciam que iriam trabalhar. No entanto, depois de experimentá-los várias vezes, eu finalmente modificou-as para que o documento cancelado. Sim!

Aqui está o que eu fiz no caso de você está tendo problemas para eliminar um documento no Windows XP. Deixe a impressora. Então:

A partir do menu Iniciar, selecione Painel de Controle. Então, siga este caminho:

Ferramentas Administrativas> Serviços> Spooler de Impressão

Uma vez no Spooler de Impressão, clique direito sobre ele. Selecione Parar. Deixe esta janela aberta. Desligue a impressora.

Na janela aberta Spooler de Impressão, clique direito sobre o Spooler de impressão e selecione Iniciar.

Vá para o menu Iniciar e selecione Impressoras e aparelhos de fax. Encontre a impressora que está tendo problemas com e clique duas vezes sobre ele. No menu, selecione a impressora, em seguida, selecione Cancelar todos os documentos. Os documentos devem limpar.

Ligue a impressora. Você devia ser capaz de imprimir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário