segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como construir um computador disponível


Se você estiver no mercado para um novo computador, você pode querer considerar a construção de uma máquina personalizada. Você ficaria surpreso de que tipo de negócios que você poderia desenterrar na internet. Eu encontrei muitos componentes baratos em alguns diferentes sites de tecnologia. Se você não sabe já, há muitos lugares que você pode ir que vendem componentes de computador com grandes descontos.

Primeiro de tudo, você precisa fazer um pouco de pesquisa para um caso e fonte de alimentação. Achei o TigerDirect, buy.com e Zoom Zip Fly todos têm realmente boas promoções. Não importa o que época do ano é muito provável ter uma venda. Normalmente você pode pegar um caso que tem o fornecimento de energia já está incluído para realmente barato. Você também pode querer considerar ir para pricewatch.com e fazer uma comparação de preços poucos.

Depois de ter cuidadosamente selecionados caso e fonte de alimentação que você gosta, você pode ir em frente e passar para os outros componentes. Você ainda vai precisar de um disco rígido, memória RAM, placa de vídeo e CD / DVD. O preço vai depender do tipo de desempenho que você está procurando. Você pode querer perguntar a si mesmo algumas perguntas antes de fazer o mergulho. Você vai estar usando a máquina para qualquer jogo ou edição de vídeo? Se assim for, você pode querer ter uma placa de vídeo robusto. Você normalmente pode obter um cartão de alta definição legal de apenas 30-50 dólares agora. Se você está procurando o melhor e mais, você está indo definitivamente para pagar.

Se você só pretende usar o computador para ficar on-line e verificar e-mails, ou até mesmo fazer um pouco de processamento de texto, você pode querer considerar a tonificar os componentes para baixo um pouco. Você pode decidir um dual core ou até mesmo um chip processador quad-core pode fazer bem para você. Tudo em tudo, lembre-se de fazer alguma pesquisa antes de escolher os seus componentes. Você vai encontrar as melhores ofertas com os sites que eu listei acima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário