terça-feira, 30 de outubro de 2012

Compra de laptops usados ​​Venda - O Que Você Quer Saber


Hoje, você pode encontrar laptops usados ​​em todos os lugares. Um dos trabalhos mais importantes a fazer é identificar onde você pode encontrar o melhor negócio para comprar o laptop usado para a venda que você precisa quando há muitas opções para comprar. A primeira coisa a fazer é limitar as suas opções para chegar ao PC que mais se você se encaixa.

A coisa mais legal de fazer é comprar o seu computador portátil de um negociante de confiança e de confiança. É muito atraente para comprar o portátil de um anúncio a um custo particularmente baixo. A desvantagem grave é que você não tem nenhuma segurança se algo vai de barriga para cima, com o laptop que você acabou de comprar. Pelo menos de compra de um revendedor credível pode lhe dar alguma almofada para confiar e se você comprar um PC remodelado eles também geralmente vêm com uma garantia de 6 meses.

A primeira coisa que você precisa fazer é aprovar é que o laptop usado para a venda ainda funciona da maneira que você gostaria que ele funcione. Uma vez que estas são máquinas mão 2, as probabilidades são estes não serão funcionando como confiável e rápido que você precisar delas para ser.

Certifique-se que o laptop é, no máximo, três anos de idade, como a compra de laptops mais velhos que têm claramente especificações mais velhos e às vezes pode ser muito lenta para executar até mesmo um simples browser. Também pedir ao vendedor que tem o sistema operacional ser um windows ou um linux para ser instalado novamente a partir do zero como esta para acelerar a velocidade do portátil e, acima de tudo você está recebendo um sistema limpo.

Se você quiser usar o laptop longe de seu lugar muito garantir que a bateria ainda tem um pouco de suco nela e pelo menos pode oferecer-lhe o tempo de funcionamento razoável na bateria. Como não faria sentido ter uma bateria que não mantém qualquer encargo. Também a substituição da bateria de forma pode ser mais caro do que o seu computador usado.

Além disso, verifique o computador vem com uma unidade de alimentação e está em boas condições de funcionamento. Certifique-se de que, quando você tem o fio inserido não há conexões soltas. Observe que, além da bateria de uma unidade nova oferta de energia pode terrivelmente caro.

Uma última coisa a verificar com o vendedor é que o laptop não tem quaisquer falhas específicas, como para arrancar-lo seria necessário pressionar o botão de energia de um modo particular ou em uma determinada seqüência. Também certifique-se de que não há senhas para iniciar o laptop ou não há senhas definidas na BIOS também.

Siga os pontos acima e você vai no método certo para obter esse laptop usado para a venda que você está depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário