sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como reparar o registro em seu computador com Windows XP


É o seu XP muito lento, dando-lhe erros ou não fazer tão bem? Antes de desistir, você pode querer considerar reparo do registro como uma solução para os seus problemas. Com o tempo, o registro pode desenvolver uma série de erros com o resultado sendo um computador que não está funcionando tão bem quanto deveria. Leia mais para aprender como rapidamente e facilmente reparar o registro do seu computador com Windows XP.

Então, o que é esse "Registro"?

O registro do Windows é o banco de dados onde o Windows mantém informações importantes sobre o seu software, configurações e outros dados críticos. Toda vez que você instalar um novo software, o registro é modificado. Toda vez que você desinstalar um software, o registro é alterado mais uma vez. Estas mudanças introduzir a possibilidade de erros no registro e os problemas de desempenho que vão com ele.

Como posso restaurar o Registro XP?

Limpeza e reparação do registro em seu computador com Windows XP é uma tarefa fácil com a ajuda de modernos programas de software de registro reparação. Estas ferramentas são projetadas para fazer a varredura e localizar os problemas dentro do registro e reparar problemas que são encontrados.

Existem muitos programas de reparo do registro de software no mercado e muitos deles são programas de boa qualidade. Meu favorito ferramenta de reparo do registro é RegCure. Eu gosto de como é fácil de usar e os resultados têm sido sempre bom para mim.

Depois de escolher qual programa você gostaria de usar, basta baixar e instalar no seu computador. fechar todos os programas desnecessários para que o software pode ser executado em alta velocidade e ir em frente e optar por ter o limpador de registro varredura de seu sistema de problemas.

Depois de alguns momentos, ele irá apresentar um relatório com as suas conclusões. Se o seu computador nunca teve uma limpeza do registro antes, você pode ver centenas ou milhares de erros. Não tenha medo, o próximo passo será limpar todos esses problemas e restaurar o seu PC.

Etapas finais

Tudo o que é preciso para limpar o registro é dar a permissão programa para reparar os erros encontrados. Você não tem que fazer nada mais do que autorizar o computador automaticamente para reparar os problemas. Esta etapa leva apenas alguns minutos e quando ele é feito, o registro vai ser totalmente reparado. Depois de uma boa limpeza do registro, você deve notar uma diferença na velocidade de seu computador, bem como o desaparecimento de uma variedade de problemas traquinas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário