quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sistemas de Informação Escolas


Faculdades de Sistemas de Informação e universidades conceder Bacharel Associate of Science (AS), de Ciências (BS), Master of Science (MS), e doutorado (PhD) graus em Tecnologia da Informação (TI) e sistemas de gerenciamento de informações. Graus BS são normalmente exigidos para os cargos de gestão em tecnologia de sistemas de informação, no entanto, graus de pós-graduação - MS, MBA e PhD em Tecnologia da Informação - Sistemas são geralmente preferidos.

Como os programas de graduação em Sistemas de Informação são projetados para preparar os alunos como analistas de help desk, desenvolvedores web, programadores, administradores de rede e especialistas em aplicação de computador. Estudantes de grau de associado em Sistemas de Informação estará pronto para início de carreira ou para progressão na carreira.

Estudos de bacharelado em Sistemas de Informação Escolas foco no desenvolvimento, manutenção e gestão de sistemas de informação. O objetivo dos programas de graduação é a preparação para aplicações práticas para a manutenção e desenvolvimento de programas de sistemas de informação. Os cursos incluem comunicações de dados, WAN e LAN sistemas, análise de internet e sistemas de análise e design.

Programas de mestrado em Sistemas de Informação tratar de temas mais avançados de utilização e gestão de recursos de sistemas de informação de dados. Estudantes em programas de mestrado vai estudar funções de rede, sistemas de negócios informatizados, tecnologias de informação e comunicação de dados.

No nível de doutorado, os alunos irão explorar o desenvolvimento e teoria de processamento de dados de sistemas de informação em cursos que se concentram em modelos teóricos, estratégias de sistemas, métodos de pesquisa e análise estatística da gestão da informação corporativa.

Tecnologia da informação impulsiona as economias, tornando a gestão de informações do sistema um foco fundamental de Sistemas de Informação na preparação dos estudantes para o sucesso em empresas. Empregados com Sistemas de Informação graus avançados tornaram-se parte integrante das operações de negócios competitivos hoje.

Graduados com formação em Sistemas de Informação pode facilmente comandar rendimentos acima de US $ 70.000. Analistas de sistemas de informação, gerentes de banco de dados e programadores ganhar um pouco menos, apesar de todos os sistemas de carreiras informações são considerados muito lucrativo.

Se você gostaria de saber mais sobre Escolas de Sistemas de Informação, você pode encontrar mais informações em profundidade e recursos em nosso site.

AVISO LEGAL: Acima é um PANORÂMICA GERAL e podem ou não podem refletir específicas práticas, cursos e / ou serviços associados a qualquer uma escola particular (s) que é ou não é anunciada em SchoolsGalore.com

Copyright 2006 - Todos os direitos reservados
Michael Bustamante, em associação com a Media Positivo Communications, Inc. para SchoolsGalore.com

Aviso para os editores: Por favor, sinta-se livre para usar este artigo em seu Ezine ou em seu site, no entanto, TODOS os links devem permanecer intactos e ativo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário