sábado, 20 de outubro de 2012

Um Programa DVR Traz Hardware para a Vida


Parabéns! Você acabou de comprar o mais rápido, mais up-to-date computador no mundo! É tão poderoso, na verdade, você não poderia encontrar uma placa-mãe mais complexa ou mais eficiente, a placa do computador circuito principal. Tem montes de RAM, ou memória de acesso aleatório. RAM permite que dados em qualquer lugar ser devolvido em qualquer ordem. Seu computador também tem um monte de ROM, ou só de leitura memória. Esta memória é quase impossível mudar, de modo que é utilizado para distribuir um software que está intimamente relacionado com o hardware. De hardware externo de seu sistema inclui um monitor de tela plana, uma cor impressora laser jet-, e um pacote de som surround. Depois de transportar o sistema para sua casa, você rapidamente desempacotar itens de suas caixas, ligue todos os cabos e ligue o console. Você espera na expectativa que as cargas de memória. Então, inesperadamente, os espaços em branco da tela para fora. O que aconteceu? O que está errado com o seu computador? Você verificar as fiações, e rir como você percebe tardiamente que você esqueceu de instalar o sistema operacional. O programa DVR é tão importante para os equipamentos de vigilância como o sistema operacional é o seu computador. Câmeras de vigilância não seria a maneira como eles estão agora sem um programa DVR.

O cérebro por trás do DVR
DVR se refere a "gravador de vídeo digital." Estas máquinas manter cada vez mais complexo, embora geralmente se tornando menor. DVR programas são usados ​​fazer a ligação e operação das câmeras suave como a seda. Estes podem controlar recursos como o quão rápido e claramente as imagens são capturadas, ea data e hora carimbo de gravações. O DVR sem o software necessário é como um olho sem cérebro: a câmera vê sem ver.

Os 0s e 1s dos É
Um programa de DVD funciona da mesma maneira como outros programas de computadores. A vida do software começa quando o código-fonte do programa é escrito em uma linguagem de programação. O código-fonte é uma série de declarações e depoimentos escritos em uma linguagem de programa de computador que os seres humanos podem ler. Este código é escrito pela aplicação de certas ferramentas, como a lógica formal e instruções chamados algoritmos. Às vezes, quando necessário, os programas são escritos diretamente usando os 0s e 1s do código de máquina. Isso obviamente não é a maneira mais divertida de passar o seu dia.

Dentro dos Boxes
Depois de software, como um programa de DVR, foi escrito, ele deve ser testado. Em especial, a qualidade do software é testado. É completa, correta e segura? Outros requisitos mais técnicos têm de ser revistos, bem como, entre eles o programa DVR eficiência, compatibilidade, portabilidade, usabilidade, funcionalidade, facilidade de manutenção e confiabilidade. Um engenheiro de software de computador usa dois tipos básicos de testes. No teste de caixa branca, uma visão de dentro do objeto de teste e seus processos são vistos. Por outro lado, testes de caixa preta percebe o objecto de teste a partir do exterior. Em outras palavras, os dados são inseridos e é então vista como a saída do objecto de teste.

De Lançamento para Aposentadoria
Implantação de software de software, como um programa de DVR, inclui qualquer atividade que faz um sistema de software disponível para uso. Este é um processo geral que deverá ser personalizados com base em requisitos específicos ou características:

* Liberação de software envolve a preparação da junção de software, e depois transferi-lo para o site do cliente.

* Instalação de lançamento do software envolve a inserção do software em um site de cliente pela primeira vez.

* Ativação de software, como um programa de DVR, está iniciando a parte de software que pode ser executado.

* A desativação é o fechamento de qualquer parte de um sistema que pode ser executado.

* Adaptação é feito para mudar um sistema de software que já foi instalado.

* Desinstalação se a remoção de um sistema que não é mais necessário.

* Aposentar-se é a retirada de um sistema de software, depois torna-se obsoleto.

Um programa DVR é o "cérebro" do corpo de um DVR. A sua criação, testes e uso são vitais em trazer hardware para a vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário