quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O mundo do design jogo de computador


Uma carreira em jogo de computador projetar o céu absoluto para qualquer gamer hard-core. Não é o sonho de todos para fazer o que amo e ser pago por isso? E como muitos de vocês lá fora, que pode mostrar uma jogos de computador tiveram grandes idéias de como você pode melhorar nos jogos que você estava jogando? Eu sei que eu tenho, a cerca de um milhão de vezes.

Se uma carreira em design de jogo de computador é algo que você está remoendo e eu tenho uma boa notícia e eu tenho mau. A boa notícia é que é uma grande indústria e é crescente ano a ano. A má notícia é que o projeto de jogo de computador tem um monte de habilidades de programação que significa que é melhor ser um biscoito muito inteligente e estar preparado para trabalhar muito na escola aprendendo as várias habilidades que você precisa.
Você quer começar com uma licenciatura em ciência da computação, que é muito mais fácil dizer do que fazer. Dos seis amigos que eu tinha na faculdade que eram majores ciência da computação, apenas um deles preso com ele até o fim. É um grande cansativa preenchido com aulas de matemática avançada e exercícios de programação aparentemente interminável de computador.

Algumas pessoas realmente desfrutar de programação, então se você é um deles que uma carreira em design de jogo de computador seria perfeito para você. Um carinho real para jogos de computador-se certamente um longo caminho também. Meu amigo da faculdade que tem o seu grau de ciência da computação está atualmente trabalhando para uma empresa bem sabendo jogo design, e adora. Mas ele vai ser o primeiro a dizer que não é nada parecido com o que ele esperava.

Alguns jogos de computador que são produzidos hoje são tão incrivelmente complexos que levam anos para criar. Na infância da indústria do jogo, as equipes de design de jogos de computador, muitas vezes consistia de apenas algumas pessoas. Hoje, muitos jogos têm várias equipes de produção composto por até centenas de pessoas diferentes trabalhando simultaneamente em diversos aspectos do jogo. Se você vir a ser um programador capaz do que um projeto aqui no jogo de computador irá recompensá-lo generosamente. Programadores veteranos que já completaram projetos jogo vários pode muito bem chamar seus próprios tiros, na medida do salário e da criatividade em geral. É uma arte e ciência.

Se a programação não é algo que agrada a então você ainda pode trabalhar na indústria de design. Próprios programadores é o rei do morro e os mais procurados, mas talentosos artistas e escritores criativos podem ser funcionários atraentes para os produtores do jogo. Designers gráficos e artistas contribuem muito para design de jogos de computador. Desenhos muitos jogos de computador também apresentam atores para fazer os overs de voz de personagens do jogo também. Há um lote inteiro que vai fazer em esses bebês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário