terça-feira, 30 de outubro de 2012

A Revisão iPhone da Apple


Eletrônica e comunicações mudaram saltos à frente desde os últimos anos. O telefone celular pode ser um dos dispositivo de comunicação mais usado sempre. O telefone celular tem visto muitos avanços tecnológicos desde que foi lançado. Claro, existem algumas empresas que são responsáveis ​​pelos avanços constante que temos vivido desde os últimos anos.

Se você pensou que a Apple i-pod era um deve ter, então você tem que olhar para a menina com estilo elegante e I-phone, que oferece todas as funcionalidades do iPod e muito mais. No caso de computadores e internet, a Apple tem sido conhecido por ser o líder do progresso da tecnologia. Todos os seus produtos têm sido conhecidos para superar qualquer outro produto nessa categoria. Portanto, quando a Apple anunciou que em breve entrar no mercado de telefonia celular, que era algo que as pessoas pensavam que era bom demais para ser verdade.

E nós tivemos que ser cuidadosos com o que comprou. Lembre-se o V3i da Motorola, um dos melhores telefones e todas essas coisas, que não tinha um rádio, que não suporta mais de 512 MB de memória, e maravilhas de maravilhas, que divide o espaço de tal maneira que você pode armazenar apenas 50 músicas em um cartão de memória de 512, tão bonito.

E com a pequena quantidade de juncos e informações sobre o iPhone, que foi lançado para o público, o iPhone tinha quase se tornou um mito. Nós todos amamos o conceito do iPhone assim que ouvi sobre isso. Pense nisso, telefones celulares Sony Ericsson se tornou sellphones porque pela primeira vez incluída sua tecnologia Walkman e depois, mais tarde, eles incorporaram a tecnologia Cybershot para criar alguns dos melhores celulares já estar disponível no mercado.

Características:

Com isso em mente, pense sobre o número de tecnologias que poderiam incorporar no iPhone, o iTunes, o Osx lendário e tantas coisas diferentes que são Apple.

E eles fizeram tudo isso, e muito mais. Oferecida uma versão mais avançada do iPod em iPhone, em comparação com o iPod tradicional. Claro, havia algumas restrições, ou então as vendas do iPod iria cair.

Ela permite a identificação de chamada, chamada em espera, chamada fusão e integração com outros recursos da rede de telefonia celular. Uma característica única é o fade canção, em que a música desaparece quando o usuário recebe uma chamada e os retornos de músicas para seu volume padrão assim que a chamada é feita com.

Características de Internet

O iPhone da Apple também ofereceu multimídia avançados e conectividade com a Internet via Bluetooth e Wi-Fi gratuito. O iPhone é um telefone touchscreen móvel e tem uma câmera integrada e, claro, o iPod. O celular é um celular quad band celular com compatibilidade GSM. O celular também suporta taxas de dados melhoradas para GSM Evolution (EDGE).

O iPhone também tem um programa de e-mail de apoio e-mail HTML. Com a ajuda deste, é possível para o usuário mesmo anexar ou inserir fotos em uma mensagem de e-mail. Eles também podem ver o Microsoft Word, Microsoft Excel e os anexos de PDF com a ajuda do telefone. O telefone também suporta padrões de correio POP3 e IMAP.

Câmara:

O iPod tem uma câmera de 2.0 megapixel, um dos melhores no negócio. No entanto, a câmera do iPhone tem uma versão um pouco menor e não tem um flash, nem o iPhone da Apple de captura de vídeo oferta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário