quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Levantamento Pocket PC


Você quer realizar um levantamento Pocket PC? Pequenos, leves PDAs são ideais para a realização de pesquisas pessoa em shoppings, parques de diversões, cinemas, aeroportos e outros locais públicos.

Na internet você vai encontrar opiniões sobre software de pesquisa que oferecem recursos superiores para a realização de entrevistas simples e complexos em computadores de bolso baseados em Windows PC portáteis longe do escritório.

Você deseja obter informações de gerenciamento rápido, então você pode ser proativo na sua prestação de serviços? Ter um olhar para os comentários sobre o software que permite criar, capturar e armazenar questionários.

Você pode coletar informações fora do escritório, com o software questionário. Coletar informações de uma forma estruturada e eliminar re-digitação de dados .... de forma rápida e eficiente. Ser um passo à frente da concorrência.

Você pode criar questionários com uma interface de processamento de texto, e depois implantá-los em um dispositivo portátil. Uma vez que a pesquisa móvel é completado, os dados são recolhidos de forma dinâmica, armazenados, transferidos e exibidos.

Obter um pocket PC módulo levantamento software que oferece recursos para as respostas dos entrevistados de gravação "em suas próprias vozes. Sem esforço transformar seus formulários em papel do questionário em impressionantes questionários eletrônicos, com uma variedade de tipos de perguntas apenas clicando em alguns botões na barra de ferramentas!

Se você está trabalhando em gestão de instalações, você terá a ferramenta que você precisa para criar questionários de ativos complexos de forma rápida e eficiente. Se você está envolvido na gestão da propriedade de ativos, você terá o poder de criar grandes questionários complexos, tais como questionários de condição, de qualquer tamanho.

Você é um topógrafo que nunca desenhou um questionário eletrônico antes? Você estará produzindo questionários para a transferência de força de trabalho móvel para você em apenas algumas horas. Seja proativo em suas estratégias de marketing, através da realização de pesquisas. Você pode até mesmo produzir relatórios online....

Nenhum comentário:

Postar um comentário