sábado, 13 de outubro de 2012

Lembre-se o Baile de Finalistas? Memórias compartilhar com software legal Grupo de Colaboração


Depois da aula escola tão aguardado reencontro de alta de 1985, você encontrou-se com a vida de seus amigos há muito perdidos. Manter o ritmo e convidá-los para a colaboração divertido. Compartilhar fotos e experiências e apreciar.

A Hang-Out na WWW

Sim, você e seus amigos podem sair na World Wide Web. Não AWOLs mais do trabalho e incorrer na ira do chefão. Em casa, você pode conversar com um grupo de amigos e imagens de swap, vídeos e até mapas para chegar a esfriar lugares para que as fugas grandiosas. Isto é, se você tiver o software grupo de colaboração para fazer seus passeios no divertimento web.

Tudo que você tem a fazer é usar o recurso de e-mail e organizar o seu grupo online juntos. Agende suas reuniões e prepare-se com os arquivos ou imagens que você deseja compartilhar. Esta é uma ótima maneira de manter contato com os amigos do colégio e da faculdade sem gastar dinheiro em passagens aéreas, passagens de ônibus, e acomodações de hotel. Um investimento de tempo em software de colaboração grupo, que pode ser dividido em partes iguais com o grupo, irá tornar ainda mais rentável.

Uma viagem nostálgica de volta aos tempos de escola memoráveis ​​sempre pode apimentar o seu dia depois de um longo tormento no trabalho. Você pode ampliar a sua rede e descobrir onde a beleza classe e os blocos de futebol estão se escondendo. Quanto mais você convidar, o mais alegre. Ele não vai te custar um centavo para conversar com amigos de longa data e que eles vão adorar a sua iniciativa de criar um café virtual.

Todos os fins-Conferencing

Com o software de colaboração em grupo, você pode organizar webinars para seus amigos, e até mesmo usar a tecnologia para o seu discurso de vendas. Você pode ajudar aqueles que esperavam uma ruptura usando a plataforma para vender seus produtos aos antigos colegas que podem acontecer que nos liga com o grande momento.

Aqui está o que você pode fazer com o seu software de colaboração em grupo:

1. Mostrar apresentações de PowerPoint do clube de projetos e atividades.

2. Compartilhe arquivos sobre estatísticas do projeto.

3. Revisar os arquivos juntos e tomar essas decisões.

4. Aproveite os recursos de áudio e vídeo.

5. Você pode compartilhar dicas de marketing e estratégias em tempo real.

Para as grandes reuniões, tudo que você tem a fazer é obter um webinar serviço de hospedagem e recursos adicionais para atender a uma grande multidão. Apenas um conselho - deixar alguém fora do grupo fazer a facilitação e moderação da atividade. Você e sua turma não deve ser sobrecarregada com mais trabalho. Você tem que divirtam-se e, ao mesmo tempo olheiro para oportunidades de negócio sem ter que se preocupar com pequenos detalhes.

Take the Lead Agora

Começar a recolher os endereços de e-mail de seus colegas e pedir às pessoas que contribuem para a sua lista de e-mails. Quando você tiver alcançado uma base de massa crítica, enviar-lhes e-mails detalhando seus planos. Experimente um consenso utilizando o software de colaboração do grupo - que vai fazer o trabalho mais rápido e mais fácil de fazer do que contar as mãos.

Obtenha mais idéias do grupo, em seguida, resolver sobre o software de colaboração que atender às suas necessidades a qualquer hora e qualquer que seja o tamanho do grupo. Os retornos serão mais do que você imagina. Memórias do baile de formatura, os exames de comprimento, e a flor do amor jovem são memórias a ser carinhosamente acalentados. Então, tomar essas medidas agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário