terça-feira, 23 de outubro de 2012

Por que usar um serviço de colocation Server pode ser a melhor opção de hospedagem para você


Usando um serviço de colocation servidor é uma das alternativas mais atraentes da web de hospedagem disponíveis para proprietários de sites hoje. É a solução perfeita para muitas pequenas empresas que querem os benefícios de ter uma instalação completa de TI desenvolvida sem incorrer em custos extras. A maioria das grandes empresas multinacionais têm em casa os departamentos de TI com o estado da arte equipamento usado para hospedar seus sites corporativos. No entanto, ter o seu próprio departamento de TI pode ser muito caro e muitas pequenas empresas simplesmente não podem pagar. Há muitas opções disponíveis para hospedagem de sites, mas a maioria dessas opções são projetados para pequenos sites pessoais e muitas pequenas empresas podem achar que esses serviços são inadequados para os seus fins. No entanto, colocation servidor dá aos proprietários de pequenas empresas o benefício de um poderoso serviço de hospedagem em uma fração do custo que seria necessário para construir e manter seu próprio servidor facilidade.

Colocation é realmente um conceito muito simples que envolve a colocação de seu próprio servidor em uma instalação comum. A primeira coisa que você vai ter que fazer é comprar hardware de servidor e software. Depois de migrar todos os seus arquivos em seu novo servidor, você pode entrar em contato com uma empresa que oferece serviços de colocation. Eles, então, ter o seu servidor e instalá-lo em suas instalações. Você vai compartilhar esta facilidade com outros clientes, mas este arranjo tem muitos benefícios. Por um lado, você será capaz de instalar o servidor em um estado da instalação de arte que pode ir cabeça a cabeça com o departamento de TI de qualquer empresa da Fortune 500. Você terá que compartilhar a largura de banda ea facilidade físico com outras pessoas, mas você tem muito mais do que você obteria menos opções de hospedagem. Uma vez que o servidor foi instalado, a empresa de colocação servidor irá lhe fornecer um endereço IP especial que você pode usar para gerenciar remotamente o servidor. Você será capaz de fazer upload de arquivos do site e transferência independentemente de onde você esteja no mundo em relação à localização física do seu servidor.

Há inúmeros benefícios para colocation servidor. Primeiro de tudo, você pode economizar muito dinheiro em largura de banda. Largura de banda pode ser muito caro, mas você vai precisar de um monte de que para hospedar um site que recebe uma grande quantidade de tráfego. Como o site cresce, e mais e mais pessoas visitá-lo, o seu plano de hospedagem atual pode não ser capaz de lidar com o aumento na quantidade de tráfego. Com colocation servidor no entanto, você tem mais largura de banda (a preços acessíveis) em velocidades mais rápidas em comparação com menos opções de hospedagem. Você também vai ganhar o benefício de ter uma equipe em tempo integral manutenção da instalação de 24/7. Você não terá mais que se preocupar com problemas como falta de energia e perda de dados. Instalações de colocation de servidores, muitas vezes têm muitas medidas de segurança no lugar como redundância de energia que pode acabar com muitos problemas associados com a manutenção do servidor.

Se você antecipar o seu site recebendo um aumento de tráfego em um futuro próximo, mas não têm os recursos para ter o seu próprio departamento de TI, em seguida, usando um serviço de servidor pode ser a opção ideal para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário