terça-feira, 23 de outubro de 2012

Windows 7 Beta Review - Windows 7 já é mais estável do que o Vista


Windows 7 Beta comentário - É tempo para se familiarizar - Você pular o Vista SP2?

Eu tenho dois computadores com o Windows 7 Beta. Eles são computadores muito diferentes em que um é de quase 5 anos de idade e um é absolutamente de ponta com as mais recentes placas gráficas, etc Ambos correm o Windows 7 Beta muito bem e sem erros.

O novo Windows 7 tema Aero é bonita e um pouco mais organizado e intuitivo do que o Windows Vista Aero. Permitindo que os gestos do mouse torna o Windows 7 muito mais agradável. Um gesto do mouse exemplo que eu uso é para mexer o mouse e para trás como se estivesse arranhando algo fora de uma lista. Este imediatamente limpa a área de trabalho, escondendo todas as janelas abertas. A nova interface também permite que você clique nas miniaturas dos programas que estão sendo executados. É um pouco como a Apple OSX, exceto não tão animado e irritante na minha humilde opinião.

Ainda estou preocupado com questões de compatibilidade, mas até mesmo os poucos jogos eu correr não ter sido problema para o Windows 7. Mesmo o mais recente Fallout 3 funcionou perfeitamente. Dado que a Windows 7 beta será prontamente download no futuro próximo, e dado que a qualidade aparente do lançamento supera a do Vista SP2 Beta, eu tenho que perguntar quem vai se preocupar em atualizar para o Vista SP2?

Além de enquadrar aumentos da taxa em jogos, o rendimento das notas de conexão à internet quase 10% mais elevados. Em nossas conexões de 1GB, a diferença é ainda mais perceptível. Mesmo se você não tem máquina para testar a movimentação Microsoft Windows 7, você pode usar o software de virtualização da VMware desktop livre para configurar e começar a explorar.

Está vindo muito em breve. Vai ser bom e se você trabalha em um departamento de TI da empresa, você tem que apoiá-lo. Para instalar o Windows 7 no Vmware, diga vmware que você estará usando o Vista. Isso funciona bem, porque um dos objetivos explícitos do Windows 7 é motorista e compatibilidade de hardware com o Vista.

A instalação é uma brisa. É, basicamente, olha só como o instalador do Windows Vista com gráficos atualizados. Como todos os novos lançamentos do Windows, a Microsoft tentou apelar para os usuários na plataforma atual. O resultado é que há muita coisa acontecendo sob o capô que mudou, mas que você não vai ver até que você esteja em uma situação de apoio e relealize que alguns de seus rituais de depuração experimentados e verdadeiros não funcionam mais.

Conclusão: Eu acho que é sábio para começar a preparar para apoiar este sistema operacional agora, especialmente se você foi adiando usuários corporativos à espera de uma melhor versão do Vista. No momento em que o Windows Vista SP2 Beta é estável e fora da porta, você estará em saltos de data de lançamento do Microsoft Windows 7. No mínimo você deve instalar uma máquina virtual no Vmware para familiarização.

Se você tem aplicativos que precisam ser testados no Windows 7, a hora de começar que é agora. Os desenvolvedores devem ter sua cópia beta muito em breve.

Leia mais sobre o Windows Vista SP2 e Windows 7 Beta em boutnewtech.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário