terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nova data de lançamento do iPad


Quem diria que um tablet PC mera poderia dotá-lo com uma espiada esvoaçantes do que é a sensação de realizar todo o mundo em suas mãos? Quem teve uma idéia que ele iria calar os avaliadores inutile que abrigavam suspeita sobre ele ser um substituto perfeito para laptops? Enquanto o Android está tendo seu nariz para rebolo, tendo criado mais de 80 comprimidos de matar o milagre chamado o iPad da Apple, os desenvolvedores de repouso iPad em snugness, para a próxima geração do iPad, o iPad 2 de Apple, já é visto nos cartões . Em 27 de janeiro de 2010, a febre da Apple entre os tech-savvies tomou um vôo, para o iPad de primeira geração quebrou e como! Escusado será dizer, que se tornou uma loucura, uma tendência, um curso, e, claro, um deve ter para todos os amantes da Apple. Pessoas ansiosamente esperou por ele para chegar às lojas, de modo que apenas uma vez eles poderiam segurar o rei bonito de comprimidos em sua palma. Para chutar a perplexidade de um entalhe, isso está acontecendo novamente. Sim, você terá logo na mão do novo iPad, data de lançamento (2011) de que é definido em algum momento da primavera. Ou seja, é apenas ao virar da esquina, se as suculentas iPad 2 rumores são presume-se verdadeira. Mas o que esperar do novo iPad 2? Hoje, vamos desenhar algo fora dos interessantes volta-fence fala sobre o milagre que em breve vai respirar pessoas de distância.

Qual é a nova data de lançamento do iPad

Rumores, rumores. Especulações sobre a data de lançamento da Apple iPad 2 sugerem que desde iPad está a ser sujeito a um considerável aumento na concorrência no mercado de tablets, poderia lançar o novo iPad 2 muito em breve. Tablets como o Motorola Xoom eo Samsung Galaxy Tab já começaram a desenvolver uma base de fãs bem, e já estão sendo batizado como os "assassinos de iPad. Por isso, é extremamente importante para a Apple para tratar seus fãs com o iPad 2 no mínimo.

Outra razão para os devotos da Apple para fervorosamente esperam que a empresa passar a palavra sobre quando é que o novo iPad saindo é que desde que o iPad de primeira geração foi lançada em janeiro de 2010 e enviado durante a Primavera, as chances são, algo de tipo semelhante poderia acontecer este ano também. Ei, é quase primavera, não é? Veteranos tecnologia falar do novo iPad como algo que é aguardado intensamente, e, portanto, quanto mais cedo a Apple lança-lo, o que é melhor para a empresa. Afinal, distrações, meus amigos, não são boas, ou são?

IPad 2 Nova: O que esperar

Se o zumbido que está zoom com relação a quando está iPad 2 que sai eo que há de novo no que está a ser acreditado, então você tem todas as razões para comprar este tablet bonito, para desenvolvedores da Apple ler mentes de seus usuários. Havia uma razão para o mercado iPad testemunhou turbulência. Foi por causa da ausência de uma câmera no iPad de primeira geração. Bem, para salvar-se de testemunhar usuários lealdades de comutação, rumores rife que o iPad 2 pode ter duas câmeras (8 MP câmera traseira ou 10,2 MP, e uma câmera frontal para videoconferência). Que acredita-se não apenas chutar a experiência do iPad até um entalhe, mas também terá a Apple espera máxima de vídeo-conferência-freak clientes.

Do que se possa chamar de os rumores sobre a Apple tamanho da tela do iPad 2, o CEO da Apple, afirmou claramente que o tamanho do novo iPad (9,6 polegadas) não iria mudar. Antes, dizia-se que o iPad 2 virá com uma tela de 7 polegadas, que foi finalmente atacou pelo Sr. Steve Jobs. Além disso, o FaceTime, mais leve, melhor armazenamento e conectividade 4G são apenas um bónus, quando você tenha resolvido em comprar o iPad 2.

Com uma gama de fofocas transbordando o novo iPad, data de lançamento seja o que for. Nós, os fãs da Apple ardentes, estão sobrecarregados com uma miríade de razões para obter o iPad 2, e estão indo para dar o bote em cima dele no dia em que chega. Pouco importa de quantas tentativas de se fazer Android para matar o rei de comprimidos. A questão, em última instância, é a lealdade. Se a Apple está pronta para nos abençoar com a melhor das características, estamos prontos para segurar até a primavera. O que diz o Sr. Jobs? Lidar?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário