quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Profissional de carreira


Shaheed Rajguru Faculdade de Ciências Aplicadas para mulheres é outra faculdade DU que oferece cursos de carreira e vários cursos profissionalizantes que podem não estar no radar popularidade, mas estão em alta quociente empregabilidade. Vários cursos de carreira e de formação profissional oferecidos pela faculdade são exclusivamente concebidos de forma a preencher a lacuna entre a Universidade ea indústria. O treinamento aplicado prático transmitido em nosso currículo preenche as lacunas dos convencionais cursos de ciências puras.

Os três programas de anos de graduação oferecidos pela faculdade são B. Sc (Hons.) em Eletrônica, Instrumentação, Tecnologia de Alimentos, Ciência da Computação e Ciências Biomédicas. Todos estes cursos de carreira são inter-disciplinar e os alunos passam por oito semanas de treinamento indústria em seus segundo e terceiro anos.

Este ano, o colégio recebeu cerca de 15 mil pedidos de cursos de carreira diferentes com o máximo sendo de Ciência da Computação, seguido de Tecnologia de Alimentos e Ciências Biomédicas. No entanto, Electrónica e Instrumentação oferecer oportunidades igualmente bons. Os estudantes de eletrônica ou estão a trabalhar na indústria de TI ou estudar em várias universidades, incluindo as IITs.

Os alunos também têm a opção de vários de assumir o curso de complemento de CCNA (Cisco Certified Networking Associate), que é reconhecida no mundo inteiro e ajuda na colocação. Embora muitos alunos passar para buscar um Ph.D, a faculdade ajuda-los em estágios.

No passado, os alunos foram colocados principalmente com empresas de TI, como HCL, Sapient, Infosys, Tata Consultancy Services, a Siemens, a Wipro, Motorola, LG Electronics, NTPC, Dabur, Nirulas, Kwality, Smithkline Glaxo, TERI, Instituto Nacional de Cardiologia Jubiliant Organosys e Ranbaxy Laboratories, entre outros.

Os salários iniciais oferecidos aos estudantes ter sido na faixa de 20.000 a Rs Rs 40.000 por mês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário