sábado, 13 de outubro de 2012

Problemas de desligamento do computador e problemas de desligamento de aplicação - FAQs


Q: Meu computador não pode desligar mais. Parece para pendurar ao fechar e permanece em "desligar" o modo de sempre. O que posso fazer para evitar estes problemas de desligamento de computador?

A: problemas de desligamento de computador são geralmente causados ​​pela execução de programas que não tenham sido cancelados corretamente. Normalmente existem algumas tarefas em execução no computador que o usuário não tenha detectado antes do desligamento. Ou, o sistema está tentando fechar todos os programas corretamente, mas leva muito mais tempo do que o necessário porque o computador está executando em pouca memória ou hardware muito antigo. Tamanho RAM aumentando e discos rígidos geralmente são soluções que podem melhorar significativamente e acelerar o tempo de desligamento.

Se o computador for reiniciado em vez de desligar completamente, muitas vezes é um sinal de falha do sistema. Especialistas recomendam a solução deste dilema, desmarcando "Reiniciar automaticamente" em Meu Computador> Propriedades> Avançado> Inicialização e recuperação> Configurações falha>. Um problema temporário como deixar o PC ocioso pode ter causado isso, mas se reiniciará após o encerramento acontece com bastante freqüência, a reparação do sistema operacional pode ser necessário. Problemas de desligamento do computador não deve ser deixado sem solução completamente, porque isso pode levar a mais grave de hardware ou de software no futuro.

Q: Eu não posso desligar certas aplicações corretamente. O que pode estar causando meus problemas de desligamento de aplicativos?

R: Há muitas coisas que podem fator em problemas de desligamento de aplicação, a partir de erros no sistema operacional, para a aplicação em si, bem como hardware antigo ou não otimizado que fazer com que o computador para congelar durante a execução de desligamento do aplicativo. Se o aplicativo está realizando uma grande tarefa que usa uma grande quantidade de memória, que pode causar o aplicativo para congelar abruptamente. Usando o Gerenciador de Tarefas (pressionando ctrl + alt + delete) selecionar o aplicativo em execução, e clicar em "tarefa final" geralmente resolve o problema. Se isso não acontecer, o computador tem de ser reiniciado. Para impedir que os aplicativos não ter desligado corretamente, nunca abra muitas aplicações de uma só vez. Verifique também se há atualizações para sua aplicação como essas atualizações geralmente remover bugs ou ajudar a melhorar o desempenho. Se preocupar se os problemas de desligamento de aplicações começam a acontecer com mais freqüência. Isso pode ser um sinal de problemas mais graves de computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário