quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Laptops da Apple - Fábrica instalados os pacotes de software


Quando se trata de software instalado de fábrica, os laptops da Apple são muito competentes em antecipar os desejos e necessidades de seu público-alvo. A Apple iBook G4 e PowerBook G4 vêm de fábrica com uma grande variedade de títulos de software da Apple que apelo aos jovens usuários de notebooks e criativa de computador que a Apple é famosa por atrair.

Apple iBook e PowerBook títulos de software
O foco principal de grande parte do software de computadores da Apple é ter computadores portáteis tomar o lugar dos outros aparelhos eletrônicos em sua vida ao adicionar o recurso de mobilidade. O iBook Apple e Apple PowerBook vêm com o sistema operacional MAC OS Tiger da Apple que possui tecnologia de pesquisa de arte permitindo que um usuário de computador laptop para procurar por determinados conteúdos em seus arquivos de imagem, arquivos de calendário, arquivos de mídia e outros arquivos. Notebooks da Apple também incluem um recurso chamado Dashboard que permite a personalização de laptops para exibir informações da internet, tais como horas de voo, meteorologia, ações, e conversão de moeda.

A Apple também oferece software de comunicação avançado como um recurso padrão em seus computadores iBook G4 e PowerBook G4 de notebooks. Este software da Apple inclui o Safari, o que automaticamente peneira através de sites como o Google, Yahoo e Sports Illustrated para encontrar artigos e informações relativos a termos de busca que você personalizou com ele. O iBook Apple e Apple PowerBook também vêm de fábrica com o iChat AV para que você possa usar notebooks da Apple para áudio e vídeo-conferência.

A Apple também criou um pacote de software que vem com o Apple PowerBook e iBook Apple que permite usar os computadores da Apple como um estúdio de mídia com mobilidade. Este pacote inclui photo5, iMovie HD, iDVD, iTunes e GarageBand. Muitos laptops usados ​​também podem ser atualizados com este pacote de software da Apple. No entanto, você usar o seu iBook G4 - a navegar na Internet, jogar jogos, ler e-mails, navegar na sua biblioteca do iPhoto ou editar filmes em movimento - você é obrigado a apreciar a sua velocidade, agilidade e durabilidade.

Vá em frente e beliscar. Você realmente ver um rápido, notebook completo que pesa menos de cinco quilos e dá-lhe o poder de queimar seus próprios CDs e DVDs. Claro, isso é apenas um dos muitos sinos e assobios incorporadas ao £ 4,6, de 12 polegadas PowerBook G4. E em £ 5,6 e 6,9 ​​quilos, respectivamente, os modelos de 15 polegadas e 17 polegadas continuam a surpreender até mesmo o guerreiro da estrada die-hard....

Nenhum comentário:

Postar um comentário