quinta-feira, 8 de novembro de 2012

1328 Fix Erro - Como parar o Windows XP Update Erro 1328


Erro 1328 é causado por um conflito entre o Microsoft Office e software do Windows ao tentar instalar a atualização do SP1 para o Windows XP. Este erro é normalmente causado pela confusão entre o programa de atualização do Windows e da Microsoft programa de atualização do Office - levando seu PC para parar a atualização e mostrar o erro.

Este erro normalmente irá mostrar neste formato:

"Erro 1328. Erro ao aplicar patch em arquivo \ SETUP.EXE"

O erro 1328 é causada quando o Windows XP não é possível concluir a instalação da atualização do Service Pack 1 para o sistema, como o Office tem corrompido ou danificado. Isto significa que se você quiser atualizar o seu sistema Windows XP, você precisa ter certeza de que você é capaz de corrigir os problemas que podem estar afetando o seu Escritório e software do Windows Update, a fim de evitar o erro 1328 recorrente. As questões específicas que causam esse erro para mostrar é que você não tem os privilégios necessários para instalar a atualização em seu PC, você não tem as configurações corretas no seu PC, ou o seu programa antivírus não detectou alguns vírus que são causando problemas em seu sistema.

A maneira de corrigir este erro é realmente muito simples, mas depende se você clicou em "Ignorar" ou "Cancelar" quando apareceu. Se você clicou em "Ignorar", então você deve olhar para o download de um programa chamado "setupsr1.exe" a partir do site da Microsoft. Este programa irá tomar o lugar do setup.exe e levar o seu computador a executar a atualização, como resultado. Se você clicou em "cancelar" quando viu o erro, então você deve renomear o arquivo setup.exe para "EhnSetup.exe" em vez. Isso permitirá que o instalador para funcionar corretamente, e deve impedir que a mensagem 1328 seja exibido novamente.

Você também deve olhar para executar uma varredura do registro do seu sistema, para garantir que não existem partes que são deixadas danificado. O registro é um banco de dados central que armazena um número enorme de arquivos importantes para o seu sistema, incluindo tudo, desde o papel de parede para seus e-mails mais recentes. Embora o registro é realmente uma das partes mais importantes e freqüentemente usado de seu sistema, que é também uma das maiores causas de problemas, como é continuamente sendo salva no caminho errado. Para garantir este problema é não contribuir para quaisquer novos erros em seu sistema, é altamente recomendado que você use o que é conhecido como um "limpador de registro" programa para fazer a varredura através de seu PC e corrigir alguns dos erros que podem estar dentro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário