sábado, 24 de novembro de 2012

Vivendo em um mundo virtual? - A vantagem do Virtual


Onde você vê este mundo nos próximos cinco a dez anos? Como os últimos cinco ou dez anos jogam para você? Como você esperava? O mundo como nós o conhecemos está mudando constantemente, novos fatores econômicos estão afetando a maneira de fazer negócios, o preço da energia está criando dúvidas nas mentes de muitas pessoas, a demanda no tempo de um indivíduo combinado com muitos outros fatores estão moldando a forma como olhamos para as nossas vidas e os nossos negócios.

Nós vivemos em um mundo virtual de hoje! As paisagens mudança da vida forçaram muitos de nós para mudar a forma como fazemos as coisas hoje e aqueles que imediatamente entender que estão colhendo os benefícios. É verdade, nós estamos vivendo em um mundo sempre ligado e sempre conectado que mantém negócios rolando e nunca é desligado. No mundo de hoje sempre ligado e conectado, milhares de profissionais de TI têm dificuldade para ligar simplesmente dispositivos de fora e manter nosso foco. No entanto, se este novo mundo dos negócios nos fornecer uma vantagem competitiva?

Com a vantagem virtual, adotando uma prática virtual pode proporcionar muitos profissionais de TI com uma vantagem competitiva sobre as empresas que optarem por permanecer com o tipo de tijolo e argamassa padrão de serviços. No setor de tecnologia, sendo capaz de responder às necessidades do cliente com iluminação alta velocidade e precisão do pino é separar os vencedores aqueles que lutam. Ter uma estratégia virtual vai nos libertar de tensões das mentalidades gratificação instantânea na existência hoje. No entanto, como você faz isso sem ser plugado 24 horas por dia, 7 dias por semana?

Praticamente, é a única resposta, com uma combinação de interações pessoais para manter o relacionamento equilibrado. Muitos novos serviços estão agora on-line que estão alavancando os pools de recursos profundas nos mercados emergentes, que têm a capacidade de ajudar os profissionais de TI mais difíceis desafios técnicos.

Hoje, os profissionais de TI têm opções para se apoiar em mesas de ajuda remotos localizados no outro lado do planeta para cuidar desses importantes serviços que muitos de nós lutam para se manter-se com durante o horário comercial, ou continuar a fazer as coisas nós mesmos, com opções de engenheiros certificados em Centros de Operações de Rede em todo o mundo que são capazes de nos ajudar no meio da noite, enquanto você está recarregar as suas baterias ficando o seu 7-8 horas de sono recomendada.

E sobre a nuvem? Onde é que a nuvem se encaixa? A Internet não é mais apenas uma ferramenta para o negócio hoje, é a caixa de ferramentas que muitas empresas usam para fornecer serviços para o mercado sem zona geográfica, tempo ou quaisquer outras limitações. Você está abraçando a nuvem com seu negócio? Muitos serviços podem agora ser transferida para as soluções disponíveis na Internet, tais como filtragem de spam, soluções de CRM com o Microsoft CRM Online, hospedagem web e e-mail ter sido na nuvem para sempre, combinar isso com a oferta de serviços online da Microsoft, que incluem o Live Meeting, SharePoint, Exchange e outros. Podemos agora passar serviços apenas uma vez pensado para os nossos escritórios em um ambiente virtual que permite aos clientes abraçar plenamente a tecnologia apenas uma vez pensado para as maiores corporações.

Reunião novas perspectivas agora está sendo feito virtualmente, negócios estão sendo fechados pela Internet sem que as pessoas se conhecerem. Hoje, os serviços de e-mail tornou-se missão crítica e negócio depende de estes serviços estarem disponíveis em todos os momentos, ainda mais importante do que o telefone. Se o e-mail vai para baixo no site de um cliente você vai saber sobre isso quase imediatamente que é o impacto virtual de comunicação tem no mundo plano hoje. Combine isso com serviços on-line de serviços como o Second Life, que permite que empresas de existir em um mundo virtual, feiras, reuniões virtuais e muitas outras transações e até mesmo atividades de construção de relacionamento estão acontecendo nesses mundos virtuais estão crescendo e expandindo o cenário econômico.

É o seu negócio pronto para ir virtual? Se você duvida que este mundo virtual vai continuar a crescer além de sua existência atual, é hora de aceitar o fato de que esta interação está ocorrendo e é hora de aprender o que é tudo sobre ou contratar alguém que entenda esse admirável mundo novo. As gerações mais jovens de hoje vivem em aplicações SMS, Messenger e em sites de redes sociais, esta é a forma como eles se comunicam e transacionar com todos. Os negócios de hoje que entendem este mundo, pode falar a língua e ter uma presença no mundo virtual e economia terá de dólares reais em seus bolsos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário