quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Soluções livres de proteção contra vírus, hackers e spyware


Qualquer computador deve ter spyware adequada, proteção contra vírus e hacker (firewall). Caso contrário, você corre o risco de ter os dados privados sobre o computador que está sendo acessado. O software de proteção de direito é uma questão de vida ou morte para o seu computador. Aqui estão alguns dos programas que eu recomendo para usuários comuns. Eu acredito que esse software deve ser completamente livre e eu só uso programas de proteção livres. Para os programas que eu uso, eu dou a minha própria opinião, e para os outros, eu ter copiado alguns dos descrição. Tenho recentemente substituiu o "AOL Active Security Monitor" como o fornecedor não suporta mais o programa.

Para encontrar o software, basta digitar esses termos no Google, por exemplo, busca "Avast Home Edition" ou "Google Pack".

Avast Home Edition

Avast Home Edition é o conhecido antivírus gratuito. Eu posso orgulhosamente proclamar que eu estava usando antes de se tornar popular em Download.com. Você pode facilmente verificar os arquivos novos clicando e usando 'scan rápido ". Avast Home Edition está disponível gratuitamente para usuários domésticos durante a vida útil do produto. Atualizações do banco de dados de vírus são extremamente rápida, proporcionando assim o alto nível de capacidade de detecção que milhões de usuários ao redor do mundo confiam para proteger seus computadores. Avast Home Edition é fácil de usar e não vai abrandar o seu computador (baixas necessidades de recurso do sistema).

Categoria Antivírus

No meu computador? Sim

Disponível para Windows 95/98/Me/NT/2000/XP/Vista

AVG Anti-Virus Free Edition

AVG Free Edition é a bem conhecida ferramenta de proteção antivírus. AVG Free está disponível gratuitamente para usuários domésticos durante a vida útil do produto. Atualizações do banco de dados de vírus rápidas estão disponíveis para a vida útil do produto, proporcionando assim o alto nível de capacidade de detecção que milhões de usuários ao redor do mundo confiam para proteger seus computadores. Os destaques incluem uma funcionalidade de atualização automática, o AVG Resident Shield, que oferece proteção em tempo real como os arquivos são abertos e os programas são executados, atualizações de banco de dados livre de vírus por toda a vida do produto, e AVG Virus Vault para manipulação segura de arquivos infectados. Este programa antivírus gratuito oferece proteção sólida para qualquer encargo financeiro.

Categoria Antivírus

No meu computador? Não

Disponível para Windows 98/Me/NT/2000/XP/Vista

Ad-Aware 2008

Ad-Aware 2008 é um programa gratuito para remover spyware do seu computador. Atualizações rápidas e um banco de dados é frequentemente atualizado. Embora o pessoal SE ainda deve estar disponível, o Ad-Aware 2008 é agora fora. A nova versão é pior no fato de que o programa tenta muito mais difícil de fazer a atualização para a versão paga, no entanto, ainda é um excelente removedor de adware. Ad-Aware verifica seu Registro, discos rígidos, memória RAM e dispositivos de armazenamento externo para publicidade conhecido, mineração de dados, monitoramento e componentes. Ad-Aware deve ser parte do arsenal de qualquer um anti-spyware.

Categoria Anti-spyware

No meu computador? Sim

Disponível para Windows 2000/XP/2003 Server / Vista (apenas 32 bits)

Bazooka Adware e Spyware Scanner

Bazooka Adware e Spyware Scanner é um programa gratuito que remove spyware, adware, cavalos de Tróia, keyloggers e componentes trackware. A principal vantagem deste programa é a varredura ultra-rápida (o processo de digitalização leva apenas uma fração de segundo e dá-lhe instruções de desinstalação em seu site). Bazooka Adware e Spyware Scanner oferece uma solução agradável e simples para manter os programas irritantes fora de seu disco rígido.

Categoria Anti-spyware

No meu computador? Sim

Disponível para Windows Server 95/98/Me/NT/2000/2003/XP/2003

Spybot - Search & Destroy

Spybot - Search & Destroy é um programa popular anti-spyware que pode detectar e remover uma multidão de arquivos e módulos de adware de seu computador. Foi no jogo anti-spyware e pode ser esperado para oferecer uma das melhores proteções em sua categoria. Spybot também pode limpar trilhas do programa e Web-uso de seu sistema, o que é especialmente útil se você compartilhar seu computador. O recurso de atualização on-line-mão assegura que Spybot sempre tem as cotações mais atuais e completas de adware, dialers, e outros residentes de sistema não convidados. Embora os usuários devem ser avisados, o programa tem a tendência de travar e erros muitas vezes causar erros no programa.

Categoria Anti-spyware

No meu computador? Não

Disponível para Windows 95/98/Me/NT/2000/XP/Vista

Comodo Firewall Pro

Comodo Firewall Pro é um firewall gratuito usado para proteger seu sistema contra ataques internos tais como vírus Trojan / software malicioso e ataques externos por hackers. Proteja seus dados pessoais através de uma interface simples clique do usuário amigável única que oferece imunidade total para atacar. Comodo Firewall Pro ajuda você a se conectar de forma segura para a internet e redes globais. Não pode ser confundido por "Pro", o programa é totalmente gratuito. Comodo Firewall Pro é muito simples para iniciantes e corre suave e silenciosamente em segundo plano.

Categoria Firewall

No meu computador? Não

Disponível para Windows XP / Vista

ZoneAlarm

ZoneAlarm é um firewall gratuito para uso não-comercial. Ele mantém-se com a proteção mais recente firewall e há atualizações freqüentes. Além de bloquear tentativas de invasão, o ZoneAlarm também avisa e pede a sua permissão, quando um programa tenta acessar a internet.

Categoria Firewall

No meu computador? Sim

Disponível para Windows 2000/XP/Vista (Vista versão diferente)

CCleaner

CCleaner é uma ferramenta de privacidade útil. O programa faz uma série de coisas para fazer o computador funcionar suave e rápida. Segundo a Wikipedia, o CCleaner é um otimizador de sistema freeware e limpador de registro. CCleaner raspa seu computador bastante abrangente, limpar arquivos temporários, histórico de downloads, cookies, histórico de preenchimento automático, index.dat forma, URL histórico, arquivos temporários, documentos recentes, Lixeira, arquivos de log e muito mais. Um aviso de que os usuários devem ter cuidado com o que remover, em caso de não obtê-lo de volta! No entanto, CCleaner vem com um "recurso de backup abrangente". Estou impressionado com este programa de privacidade, removeu cerca de 100 MB de lixo do meu computador.

Software de Privacidade categoria

No meu computador? Sim

Disponível para Windows 95/98/Me/NT/2000/XP/2003 Server / Vista

Avant Browser

Avant Browser é um navegador gratuito. Ele permite aos usuários navegar em sites simultaneamente e bloquear todos os indesejados pop-up páginas e anúncios em Flash automaticamente. O limpador integrado ajuda os usuários a apagar todos os vestígios e manter a privacidade. A built-in Yahoo e motores de busca do Google permitem que os usuários procurar por páginas web, imagens, software e notícias na internet. Avant Browser oferece opções para bloquear o download de mídia Flash, imagens, vídeo, sons e componentes ActiveX, para que os usuários podem usar eficientemente a sua largura de banda e acelerar o carregamento da página. Todas as páginas abertas podem ser paradas, atualizadas, fechadas ou organizadas com um clique. Ele também vem com built-in leitor de RSS. Seu similar barra de sites Web exibe sites, que estão relacionados com as páginas da Web abertas.

Categoria Web surf

No meu computador? Não

Disponível para Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003 Server / Vista

McAfee SiteAdvisor

Este é um programa gratuito que funciona em conjunto com o seu navegador (Internet Explorer, Firefox e outros) para avisá-lo sobre determinados sites. O sistema é surpreendentemente simples, o botão SiteAdvisor fica vermelho quando há perigo no site, amarelo quando você deve observar e verde quando é seguro. Um monte de sites terá uma cor (sobretudo os mais populares), mas obviamente o pessoal da SiteAdvisor e os voluntários não podem cuidar de todos os 'menores' sites. McAfee SiteAdvisor ajuda a protegê-lo de todos os tipos de ameaças baseadas na Web de segurança, incluindo adware roubo de identidade, fraudes online, vírus, explorações de navegador, spam, spyware e phishing.

Categoria Web surf

No meu computador? Sim

Disponível para Windows 95/98/Me/NT/2000/XP

Mozilla Firefox

É bem sabido que o navegador mais online explora alvo Internet Explorer, então por que não usar um outro navegador? Mozilla Firefox é um jejum, navegador da Web cheio de recursos que torna a navegação mais eficiente do que nunca. Na verdade, foi o Firefox, que introduziu a idéia inteligente de navegação por abas. Ao longo de vários testes, verificou-se que o Firefox é, em geral, um navegador mais rápido do que o Internet Explorer. Quanto mais usuários continuam a abandonar o Internet Explorer, o Firefox da Mozilla ganha popular, uma grande parte da comunidade de navegação. Firefox é atualmente o segundo navegador mais popular do mundo. A built-in pop-ups ainda é extremamente eficaz e segurança no Firefox ainda é de classe superior. Qualquer pessoa que está cansado do Internet Explorer deve pensar em tentar essa alternativa livre.

Categoria Web surf

No meu computador? Sim

Disponível para Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003 Server / Vista

Além disso, o Google oferece uma coleção de software chamado Google Pack. Google Pack é "uma coleção gratuita de softwares essenciais do Google e outras empresas". No Google Pack, o Spyware Doctor Starter Edition chamou minha atenção. Eu tinha sido um usuário da versão livre até que o PC Tools atualizado o software para que os usuários não poderia mais corrigir problemas sem pagar para a versão completa. Ele parece ter apenas uma Nota de três estrelas no Download.com, então eu não tenho certeza da adequação do "Starter Edition" novo. Em qualquer caso, você pode verificar mais informações nos detalhes do Google Pack. Ao todo, o Google Pack ajuda a organizar suas fotos, navegar na web mais rápida, remover spyware e vírus, e muito mais.

Uma nota final, muitas vezes você pode verificar se há novos programas, atualizações de software e os programas que estão detonando no Download.com 50 Lista Top em http://www.download.com/windows/most-popular/3101-20_4-0 . html...

Nenhum comentário:

Postar um comentário