quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Escolhendo uma mensagem para seus canetas promocionais


Graças à sua praticidade e de grande valor para o dinheiro, canetas impressas são facilmente o item mais popular promocional de todos os tempos. Canetas promocionais são um pouco mais fácil de projetar que muitos outros itens promocionais, como canecas e mouse pads, quando se trata de canetas, você só tem de escolher a caneta, e depois adicionar algumas informações de texto simples para ser impresso nas canetas, e talvez o logotipo de sua empresa também.

Informação essencial

Existem algumas peças chave de informação que a maioria dos compradores de canetas promocionais consideramos essenciais. Isso inclui, é claro, o nome da empresa, e talvez um logotipo. Você geralmente deseja adicionar informações de contato como bem um número de telefone, endereço físico, e endereço do site, por exemplo. Isso vai depender da natureza do seu negócio. Uma empresa on-line certamente vai querer adicionar o seu endereço na web, mas não pode precisar incluir um endereço físico ou número de telefone.

Se você adicionar um slogan?

Slogans podem ser adicionados a canetas que são destinados para praticamente qualquer finalidade. A única vez que você não deve adicionar slogans de suas canetas promocionais é quando eles estão destinados como brindes corporativos. Por exemplo, se você está dando um mais caro, caneta de alta qualidade ou caneta definido para um cliente ou empregado como um dom especial, ele definitivamente não é apropriado adicionar um slogan para os itens.

A criação de um slogan eficaz

Adicionando um slogan para suas canetas promocionais deve ser feito com cuidado. Não é muito útil para adicionar um slogan genérico que poderia ser aplicada a qualquer negócio de qualquer espécie isso não vai ajudar as pessoas a lembrar o seu negócio. Se você adicionar um slogan, que deveria ser aquele que diz algo relevante sobre a sua empresa, para ajudar as pessoas a lembrar que produtos ou serviços que sua empresa pode oferecer-lhes. Se o seu slogan pode ajudar a reforçar sua identidade de marca usando o nome da sua empresa ou produtos, é particularmente útil para fazer isso, mas não é estritamente necessário.

Slogans bons muitas vezes fazem uso de técnica de linguagem, como a aliteração e trocadilhos para criar um bem-humorado ou memorável efeito se você pode fazer as pessoas rir ou pensar sobre o que diz a sua caneta, eles estarão mais propensos a lembrar de você.

Confira os exemplos a seguir, que utilizam técnicas como a aliteração, as palavras inventadas (palavras que são criados especialmente para o slogan), e trocadilhos.

Banco da Inglaterra Best Business (Allied Irish Bank)

Não sonhe com ele. Conduzi-lo. (Jaguar)

Sonho. Dare. Fazer. (Girl Guides)

Innervigoration (Gordon & Tonic)

WotalotIgot! (Smarties)

British Steel: Mettle Britânica (British Steel)

Limpeza brilhante começa com Finish (Concluir detergente)

Fitz Nada como um Ritz (Ritz biscoitos)

Você só não pode deixar de agir por impulso (desodorante Impulse)

A chave para criar um grande slogan é torná-lo memorável. Aliteração é particularmente útil para este povo de propósito são mais propensos a lembrar slogans que usam este dispositivo. Mantê-lo sob 10 palavras para o máximo de efeito de uma caneta, você precisa mantê-lo curto, devido a limitações de espaço, é claro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário