quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Atualização PS3 3,56


No começo do dia, todos os usuários do PlayStation 3 em todo o mundo foram recebidos por uma nova atualização juntamente com uma recomendação de baixá-lo com a maior brevidade da Sony Computer Entertainment (SCE). O lançamento do PS3 atualização 3,56 parece ser uma medida de controle de danos desesperada da Sony para evitar jailbreaks desencadeadas por fail0verflow e Geohot divulgação de que a aplicação inadequada do Elliptic Curve Digital Signature Algorithm (ECDSA) torna possível para os usuários a recuperar a chave privada usada pela Sony para assinar software. Depois de todo o drama hacking e ações judiciais, este foi o esperado, mas o que é surpreendente é o fato de que ele veio muito cedo. Sony deixou usuários do PS3 adivinhação sem fornecer muitas informações sobre PS3 versão 3.56. Problemas com PS3 atualização 3,55 foi, talvez, o que levou a Sony a ir em frente com este passo tão cedo, mas este patch de segurança ser de alguma ajuda em longo prazo é algo que precisa ser dado um pensamento sério.

Jailbreak PS3 2010

Os especialistas são da opinião de que o corte dramático da consola de jogos da Sony PlayStation 3 por George "Geohot" Hotz na Conferência de 27 Chaos Communication, em Berlim, que foi seguido por um anúncio por um grupo que se "fail0verflow", anunciando que eles tiveram sucesso ignorado um número de medidas de segurança do PS3 a Sony fez tomar esta medida desesperada. Estas tentativas de hacking também resultou em processos de arquivamento da Sony contra ambos George "Geohot" Hotz e fail0verflow por violar Digital Millennium Copyright Act (DMCA) e Fraude e Abuso de Computador Act (CAFA) em 12 de janeiro de 2011. Dentro de duas semanas a Sony veio com PS3 versão v3.56 - um patch de segurança menor, mas importante para o console.

Atualização PS3 3,56 Características

A atualização mais recente da série 3.0 não faz nada, mas faz o seu sistema seguro trabalhando nas brechas do sistema. A nova atualização sucede atualização PS3 3,55 - que elevou a segurança do sistema de bloqueio e tentativas de fuga de presos desclassificação. A partir de agora, só uma informação limitada sobre a atualização PS3 v3.56 é disponibilizado em seu blog oficial que afirma claramente que, "é um patch de segurança menor". Mais informações sobre a atualização PS3 3,56 download está previsto para ser publicado neste blog em breve, dando-lhe acesso a fatos um pouco mais sobre o mesmo. Uma das peças mais crucial de informação aqui é o fato de que a atualização de firmware PS3 v3.56 é obrigatória se você pretende jogar jogos multiplayer online.

Se especialistas em tecnologia estão a ser acreditado, o novo PS3 versão 3,56 é importante porque vai proporcionar alívio a todas as pessoas que tiveram de suportar o impacto da pirataria sobre as últimas semanas. Os usuários de Call Infinity Ward of Duty: Modern Warfare - que teve de enfrentar a música com hackers visam componentes multijogador do jogo, deve ser muito mais feliz a partir de agora. Essa correção rápida de segurança é necessário ter um upgrade se você pretende se certificar de que o resto do ano é livre de tais aborrecimentos hackers para você. A lista de jogos de PS3 próximos é mais interessante do que nunca, e que é uma boa razão para você ficar indo com o PlayStation 3 atualização de firmware v3.56....

Nenhum comentário:

Postar um comentário