quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Certificações Microsoft - Como escolher o direito de apresentar queixa


Há uma variedade de diferentes certificações Microsoft que você pode escolher. Na verdade, a Microsoft recentemente reestruturou o quadro de seus programas de certificação para ajudar a criar um caminho específico para a certificação mais precisas e direcionadas. Neste artigo, vou lhe dar dicas sobre como escolher os programas de certificação direito de apresentar queixa.

Primeiro, se familiarizar com os diferentes programas que estão disponíveis para você. Comece amplo, e depois ir estreito. Você pode ir para a página de aprendizagem Microsoft para obter uma lista de todos os tipos de programas de certificação diferentes que estão disponíveis para você. Só para se ter uma idéia, no campo da certificação Microsoft profissionais de TI, existem certificações Microsoft em mais de 31 diferentes áreas gerais.

Claro, é por isso que nós começamos amplo. Encontre a área onde você já demonstraram competência, ou gostaria de criar um plano de carreira e acho que você tem as habilidades necessárias para passar o programa de certificação. Em seguida, escolher o curso mais básico que irá acentuar o seu nível de habilidade.

É muito fácil encontrar um curso que está em conjunção com o seu nível de habilidade. Cada programa de certificação tem um perfil de público criado no início da visão geral do programa, na página de aprendizagem da Microsoft. Basicamente, ler o perfil público e determinar se isso é algo que melhor descreve você.

Se você ainda não tem certeza, você pode realmente olhar para os diferentes exames que você vai ser obrigado a passar antes de obter a certificação no programa. Aqui, em cada exame, você será dado uma lista de habilidades que você é obrigado a prestar contas de. Você tem as habilidades, ou você pode aprendê-los com o tempo você vai ser obrigado a fazer o exame? Se assim for, esta é uma boa escolha para um programa de certificação.

Em qualquer caso, você quer fazer suas certificações em ordem lógica. Certifique-se de que um programa de certificação irá ajudá-lo com o próximo em cima da escada, e assim por diante até chegar a laser alvo de certificação na área onde você quer ser o especialista. Se você ainda está perdido, você pode solucionar, enviando um e-mail para um representante da Microsoft para ajudar você a escolher os programas.

Em conclusão, eu dei-lhe um guia sobre como escolher melhor os programas certos, quando se trata de certificações Microsoft....

Nenhum comentário:

Postar um comentário