terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como se livrar de spyware e adware


É muito importante que quando você detectar um spyware, você precisa se livrar dele a qualquer custo. Spyware é responsável pela danificação dos computadores. Portanto, torna-se importante que você detectar e destruir o spyware sem esquecer. Um dos sinais para indicar sobre um spyware no seu computador é que de vez em quando seu computador estará mostrando anúncios. Esta é uma das indicações reais de que seu computador está sendo destruído cada vez que você ligar o botão de arranque. Muitas vezes, este spyware tenta mudar a configuração do computador, que por sua vez pode levar a problemas. É basicamente descobriu que há mais de um spyware ativo em qualquer computador. Então como remover o spyware se torna um enorme problema. Se observados, você vai descobrir que existem vários tipos de spyware, por vezes instalados no computador. Na maioria das vezes, eles estão envolvidos na tentativa de competir uns com os outros em termos de alterar as configurações do computador. Ela também pode levar o seu computador a ficar danificados pela interrupção de uma forma repentina. Se você encontrar em seu computador que qualquer um de seus programas de computador não estão funcionando, então, há mais chances de o computador de ser hackeado por spyware.

Basicamente, o objetivo principal de um spyware é procurar e destruir todos os programas relacionados com o Microsoft Internet Explorer. As únicas coisas que estavam fora do alcance do spyware eram os favoritos ea definição da página inicial. Observa-se que existem, por vezes, spyware, que têm o potencial de invadir o sistema Microsoft todo. Eles fazem isso para inserir links de sites mais secretos para o seu dia de surf. Portanto, você vai achar que por causa do spyware, o sistema de computador inteiro fica mais lento. É especialmente visa a navegar na Internet para obter lento.

Agora, como você está cansado do spyware perturbar o seu trabalho diário no computador, você tem alguns remédios para parar. Existem várias maneiras de se livrar de spyware danificar o seu computador.

1. O passo muito para se livrar de spyware pode ser de configurar e fazer uso do Firefox. Isto porque a maioria das vezes, o Internet Explorer é responsável por convidar spyware no seu computador pessoal.

2. Você se deparar com uma situação em que o spyware é adicionado-se na instalação de qualquer software. Portanto, você pode utilizar o "adicionar ou remover software" opção nas configurações do computador para se livrar destes softwares instalados.

3. Comprar um software de remoção de spyware e adware e executar uma varredura em seu PC. Remova qualquer spyware e adware detectado permanentemente com o software e proteger seu PC com programas anti-vírus.

Estes são várias maneiras de como remover o spyware de seu PC....

Um comentário:

  1. Por isso é sempre bom manter o computador protegido. Têm uma série de programas/apps gratuitos que funcionam muito bem como o Psafe, por exemplo

    ResponderExcluir