segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Upgrades de memória portátil - Por mais memória significa melhor desempenho


Eu sou um entusiasta do computador e têm sido nos últimos 21 anos. Com este tempo, tive experiências de computador numerosos relacionados, muitos dos quais me ensinou o que é preciso para ter um computador de forma otimizada em execução. Dada a minha longa experiência com computadores eu pensei que eu iria partilhar algumas dicas sobre por que mais memória no seu laptop, notebook, notebook ou netbook sub-(como todos estes se aplicam aqui) é um meio válido para impulsionar o desempenho.

Por questões de memória portátil de computador?

O tema do tamanho da memória portátil não é de novos meios. O que é mais distinta, porém, é que a maioria das pessoas ouvem conselhos como "mais memória é sempre melhor" e automaticamente concluir que esta afirmação é verdadeira independentemente do uso de seu computador. A verdade por trás disso é que, enquanto tal conselho é geralmente correta, é melhor compreendida quando se aprecia os fatos de fundo. Todos os computadores portáteis fazem uso de um determinado sistema operacional - Microsoft Windows é de longe o mais popular (Windows 95, 98, Me, 2000, XP, Vista ou 7, etc.) Este é o software que interage tanto e consegue dois aspectos: a) de software o hardware e outros usados ​​nele e b) o usuário do computador (hardware).

Um sistema operacional deve carregar seus próprios componentes na memória quando ele começa. Com efeito, um grande pedaço de sua pegada é copiado para a memória física dentro de seu computador portátil, este por sua vez encontrado nos módulos de memória dentro do gabinete do seu laptop. Para acrescentar a isto, qualquer software adicional que é necessário para executar o seu computador portátil para os efeitos que você usa também é carregado. Isso geralmente significa que todos os drivers de dispositivos e software de terceiros. Idealmente, o sistema operacional tenta atribuir maior parte ou todo o acima na memória física. Se há uma quantidade insuficiente de memória tal, o sistema operacional irá imitá-lo no meio do seu laptop de armazenamento. O último, na maioria dos casos, significa um disco rígido ou unidade de estado sólido (em laptops mais novos). O prazo dado para descrevê-lo é a memória virtual.

Uma vez que tanto um disco rígido e drive de estado sólido são consideravelmente mais lento do que a memória do computador portátil, o efeito disso é que o desempenho será prejudicado. O resultado líquido deste é que pode demorar mais tempo para programas de software para carregar, de correr, de desligamento, e para alternar entre (multi-tarefa), etc Quanto mais desses programas são executados em tais circunstâncias, o desempenho mais a vontade sofrer.

Memória do computador portátil quanto é o suficiente?

Uma cura para o problema acima são atualizações de memória portátil. Isso vai expandir a quantidade total de memória física em seu computador portátil e reduzir ou eliminar completamente a desaceleração associada à memória física insuficiente. Quanto de memória de computador portátil é o suficiente está sujeito a dois aspectos diferentes: a) que tipos de software que você usa no seu computador portátil e, b) a memória portátil quanto é que seu apoio computador portátil.

Para responder a parte "A" você precisa perguntar a si mesmo o que o software que você usa. Por exemplo, você pode simplesmente usá-lo para navegar na Internet, processamento de texto, o jogo estranho. Alternativamente, você pode usá-lo profissionalmente para trabalhos gráficos ou de áudio ou vídeo edição. Além disso, você pode ser um ávido jogador. Cada um desses cenários reflete uma quantidade diferente ideal de memória de computador portátil. Para Internet simples 2GB de navegação e similares, na maioria dos casos, ser suficiente. Se, no entanto você é um profissional fazer gráficos / áudio ou vídeo, então nada de trabalho entre 4-8GB provavelmente mais lhe agradam. Se por outro lado você é um gamer, 4GB ou mais é provável que você deve apontar para.

Para responder a Parte "B" é um pouco mais complicado, porque a fim de determinar a quantidade de memória do computador portátil seu laptop suporta, você precisa se quer olhar para o manual do usuário (nem sempre é possível e exaustiva) ou determinar o controlador de memória que ele usa. Qualquer método funciona com o último sendo mais para o usuário de computador hardcore. Felizmente, existem ferramentas on-line que irá analisar o seu computador portátil e dizer-lhe essa informação sem qualquer consciência ou técnico muito de sua parte. Você pode encontrar essas ferramentas, basta pesquisar online, ou opcionalmente visitar o meu site. Seja qual for o resultado da parte "A" ou parte "B" você deve sempre optar pelas atualizações de laptop mais ótimos de memória, tanto para o seu computador portátil e as tarefas que você usá-lo. Como resultado, você vai garantir uma experiência de usuário mais uniforme.

Em Resumo

Certifique-se de extrair os traços mais importantes da informação acima. Tanto o sistema operacional e qualquer software adicional usado em seu computador laptop são carregados na memória física. Caso não o seu computador portátil tem o suficiente de memória física para os fins para que você usá-lo, o sistema operacional irá simular em que é descrito como memória virtual. Infelizmente, este último é consideravelmente mais lenta do que a memória física e, assim, o desempenho é prejudicado.

Um upgrade de memória bem escolhido laptop é uma solução para o acima. Como ele deve ser grande é determinado através de uma) que você usa seu computador portátil para e b) a quantidade de memória física do computador portátil suporta. Esta informação pode ser prestado através de perguntar-se a primeira pergunta, e olhando no manual do usuário ou usar um scanner online para a segunda questão.

Depois de determinar e optar por upgrades de memória adequados laptop, você vai testemunhar um laptop desempenho mais rápido!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário