quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Anti-reflexo Film


A maioria de nós usa computadores de mesa, laptops e dispositivos de tela de toque outros. Em tais dispositivos, a tela tem um papel muito importante para dar uma visão clara do assunto. Juntamente com a proteção do corpo desses dispositivos, você também precisa ter cuidado sobre a tela e mantê-lo. Telas sujas fazer reduzir a claridade do visor. Outra razão pela qual os usuários podem não ser capazes de ver a matéria exibida claramente é o brilho que cai na tela. Para resolver este problema, o melhor a fazer é usar um filme anti-reflexo para contribuir para o conforto dos olhos. Leia para conhecer mais sobre o filme anti-reflexo.

O que é um filme anti-reflexo?

Tal como o nome sugere, uma película anti-reflexo é uma tinta que está a ser aplicada sobre a tela de reduzir a maior parte do brilho reflectir sobre a superfície. Este filme pode ser feito de vários materiais tais como o plástico do filtro de cristal líquido, para além de outras. Esses produtos são por vezes também conhecido como filmes acabamento fosco. Estes filmes são usados ​​principalmente por pessoas que trabalham em grande parte fundos de computador brilhantes coloridos, como documentos de texto e planilhas.

Recordar que a quantidade de luz que é absorvida por estes ecrãs dependem em grande medida da qualidade e do tipo de material utilizado. Algumas destas películas consistir de um filme duro e irregular de polarização, devido a que os raios de luz a partir da envolvente reflectir de uma forma dispersa. Isto é como o brilho da tela é reduzido. Esses tipos de filmes podem até mesmo ser instalado de fábrica em monitores de computador produzidos hoje. Junto com a redução do brilho da superfície, essas telas anti-reflexo também fazer o trabalho de proteger a tela de arranhões, poeira, sujeira e impressões digitais. Agora vamos dar uma olhada em como aplicar anti-reflexo filmes em telas.

Como colocar anti-reflexo Films

Quando se trata de comprar um filme anti-reflexo, recomenda-se de escolher um com o índice de refracção adequado. Isto está relacionado com a quantidade de luz que o filme permite passar. Alguns filmes anti-reflexo são adequados para serem aplicados em telas sensíveis ao toque, enquanto outros são mais adequados em grandes telas de toque não. Se você quer um filme anti-reflexo bom para monitores touchscreen do iPad e do outro, você pode ir para os de RadTech ClearCal, DayVue NuShield, e suporte de alimentação.

A primeira coisa que você precisa fazer para aplicar uma película anti-reflexo na tela é limpá-lo com um limpador de vidro anti-estático. Depois de limpar a tela, retire a tampa do papel fora do filme. Ao colocar o filme na tela, verifique se não há poeira no ambiente. Agora, é sugerido para começar a colocar o filme na tela a partir do canto superior esquerdo. À medida que manter a colocação do filme, pressione o usando a ferramenta de alisamento a partir do pacote de modo a impedir que quaisquer bolhas.

Se você ver as bolhas sendo formadas entre o revestimento e a superfície da tela, você terá que remover o filme e reaplicá-lo. Depois de ter aplicado o filme anti-reflexo no monitor, não use um limpador de janelas de amônio baseado na superfície para limpeza. Sugere-se a utilização de um tecido de algodão suave para a limpeza da superfície. No caso de você deseja reposicionar o filme na tela depois de usá-lo por algum tempo, você vai ter que removê-lo completamente e colocar um novo.

Anti-reflexo filmes certamente reduzir o brilho de telas, levando assim a conforto para os olhos do usuário. É, essencialmente, impede as possibilidades de dores de cabeça e cansaço ocular causada devido a luminosidade aumentou de monitores de computador. Se você não quiser usar um filme anti-reflexo, mas ainda querem reduzir o brilho, uma boa opção é manter a tela em um lugar que não está abaixo ou perto de uma fonte de luz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário