sábado, 17 de novembro de 2012

Do simples ao complexo - Animação por Computador


Animação por computador é considerado uma arte. É a arte de fazer imagens mover usando um programa de computador. A animação pode ser feito de duas maneiras. Um deles é, fazendo quadros animados em série e, em seguida, combiná-la para criar um filme. Outra maneira de produzir caracteres animados é fazendo um modelo e depois colocando-o no monitor. A posição será gravado e depois mudou de novo. O processo de colocação e gravação será feita de forma contínua até que a cena é feito. A máquina de processamento é utilizado para produzir imagens de computador em que as armações de animação pode ser variada. Isto é feito para tomar algumas ações dos modelos envolvidos na cena. Usando de modelos físicos e simplesmente mover a câmera já é considerado animação. Hoje em dia, animação de computador mais complicado é feito de várias maneiras, tais como a inclusão de uma trilha curva e aplicando a lei da física para determinar o desempenho dos modelos. Visualização também usa animação para sistemas sofisticados e tempo-dependente. Isto é feito para determinar a condição atual do objeto.

Controle de movimento é considerada uma tarefa importante na animação de objetos. Organização interativa e amostra de animação estão agora autorizados usando funcionou poder que os sistemas do passado não tem. Animadores antes nem sequer são artistas, mas mais de um perito quando se trata de computadores. Alguns sistemas utilizados para a criação de scripts são criados para serem utilizados como linguagem de alto nível dos computadores. Em sistemas de script, os programas são escritos pelo animador para manipular o cartoon. Por linguagem de programação complexa, alguns dados de alto nível são determinados como definir as regras únicas para a animação dos objetos do modelo.

Em sistemas de hoje, muitos tipos diferentes de manipulação de movimento estão agora a ser permitido. Uma boa maneira de determinar o método de animação utilizada é de nível de conceito em cada movimento feito em manipular a técnica. Um sistema é classificado como de baixo nível, quando o artista é obrigado a determinar com precisão cada detalhe movimento, enquanto que um sistema é considerado como sendo de alto nível quando a animação é permitido utilizar formas que não possuem quaisquer representações pictóricas. Um exemplo é quando mover um objeto simples, como um cilindro, que tem que ter oito números para cada frame. Ter um objeto mais composto exigirá ter mais números para cada quadro como um peixe. Um objeto como um peixe teria mais do que 20 números por quadro. Então, o que mais se você estiver indo para animar um grupo de peixes. Em animação por computador, Organização de hierarquia é necessária para definir a estrutura de manipulação de alto nível e, em seguida, feito para ser mais exato estrutura de manipulação. Tal como na linguagem de alto nível do computador, que tem a manipulação estrutura mais complicada que são necessárias para a fabricação de estruturas de baixo nível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário