terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como determinar qual o tipo de memória de computador Dell Você precisa atualizar o seu sistema


O upgrade de memória é uma maneira rápida e barata de melhorar o desempenho do computador da Dell. No entanto, com tantos tipos disponíveis, selecionando-o para sistemas de computador leva uma pequena pesquisa para ter certeza de obter o direito de memória de computador Dell para seu sistema.

Quanto de memória de computador Dell você tem?

Antes de adicionar mais memória de computador Dell, você precisa saber o quanto o seu sistema já tem. Para descobrir, clique com botão direito em "Meu computador" ícone na área de trabalho e selecione "Propriedades" para obter um diálogo que mostra as informações do sistema, incluindo a quantidade de memória. Vamos supor que mostra 512 MB, o que significa que você tem 512 megabytes (milhões de bytes) de memória de computador.

A próxima coisa que você precisa é o número de módulos ou "paus" de memória no computador. Computadores geralmente vêm com listas de peças detalhando os componentes dentro do computador. Se você salvou esta informação, ele deve mostrar o número e tamanho dos módulos. Se não, então desligue o computador, retire a tampa e contar os cartões de memória.

Que tipo de memória Dell você precisa?

O tipo errado de memória de computador Dell não vai caber nos slots de memória e será inútil. Mesmo que não fisicamente apto, a memória vem em velocidades diferentes e colocando lenta memória na placa-mãe rápido coloca freios graves no desempenho do sistema.

Se estiver disponível, os manuais de computador ou listas de peças são um bom lugar para encontrar essa informação. A maioria dos fornecedores de memória que você olhe para o seu modelo de computador (como Dell Vostro 200) para encontrar a memória certa. Ou tente site da Dell e usar o número do modelo ou marca de serviço para encontrar a informação necessária.

Uma linha enigmática, como "800 MHz DDR2 SDRAM DIMM" pode ser facilmente decodificado quando você sabe o que cada parte do código revela, de modo que você pode comprar a memória certa. O primeiro conjunto de números de conta a velocidade da memória (800 MHz), o segundo descreve a tecnologia (DDR2 SDRAM), e terceiro set o fator de forma (DIMM).

Como é que você pode tomar?

O computador tem slots, geralmente 2-4, para a memória. Cada slot pode ter uma capacidade máxima determinada. Um slot de tomar 512 MB aceita uma pequena vara (256 MB), mas não um maior (1024 MB ou 1 GB). O número ea capacidade de slots podem ser encontrados nos mesmos lugares como o tipo de memória.

Por exemplo, digamos que você tem um Dell Dimension 3000. Você procurá-lo e encontrá-lo tem 2 slots, cada um tomando uma vara GB. Você sabe que tem 512 MB de memória e ao olhar dentro de você ver que um slot é preenchido e um slot está vazio. Você poderia comprar um cartão de memória 1 GB para o slot vazio e aumentar a memória de 1,5 GB. Se você queria ir para o máximo de memória de 2 GB, você teria que descartar a existente módulo de 512 MB e instalar dois módulos de 1 GB.

Memória de computador Dell pode parecer confuso, mas por reduzir suas seleções por modelo de computador que você pode rapidamente encontrar e comprar a memória que você precisa adicionar a velocidade da luz ao seu sistema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário