quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como limpar um vírus Trojan e fazer seu computador seguro


O que você deve fazer para limpar um vírus trojan? Neste artigo, vamos discutir o que é um vírus trojan, e como se livrar dele com segurança.

Um vírus trojan é um programa pequeno que esconde em um computador que está infectado. O trojan permite que hackers tenham acesso a suas senhas armazenadas em seu computador. Hackers também pode ler todos os documentos pessoais armazenados em seu disco rígido. Além disso, usando um vírus trojan, eles podem apagar arquivos no seu sistema, e exibir imagens estranhas ou mensagens mostram na tela do computador. Um vírus trojan entra em seu computador quando você executar um arquivo executável (. Exe) em seu computador que está infectado. Vírus Trojan também pode ser escondido dentro de outros programas, para que o seu computador pode ter sido infectado se você baixou algum tipo engraçado de e-mail que você recebeu.

Para limpar um vírus trojan, você precisa obter um limpador de spyware (cavalos de tróia cair sob a classificação de spyware). Um programa de remoção de spyware eficaz tem uma interface que é fácil de operar, e irá analisar o seu sistema para todos os cavalos de tróia e outros tipos de invasores nocivos que podem estar ocultos debaixo da superfície. Em seguida, será mostrado os resultados, dando-lhe a opção de excluí-los. Um removedor de spyware bom também atua como um programa anti-spyware, que vai trabalhar para defender o computador contra ataques futuros. Você também pode definir o programa de remoção de spyware para realizar exames futuros para novo trojan e spyware / malware ameaças....

Nenhum comentário:

Postar um comentário