terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tirar o stress de Treinamento Corporativo com aluguel de sala de aula de computador


Enquanto os participantes vão dizer que treinamento corporativo é tempo bem gasto, para o responsável da logística por trás que a formação, a simples menção de que vai iniciar uma busca desesperada por Tylenol para evitar as dores de cabeça inevitáveis ​​que a instalação da sala de aula traz.

Por que essas pessoas tão estressado? Imagine-se na seguinte situação e você vai entender.

A sua empresa tem um aplicativo de banco de dados novo para aprender, para uma semana de treinamento foi agendada. Você não tem dedicado sala de aula. O treinamento exige dos participantes a compartilhar dados, de modo que os computadores envolvidos no treinamento devem ser ligados em rede. Haverá também oportunidades para os participantes para criar e imprimir os seus próprios relatórios, para uma impressora de rede é necessária.

Na semana que antecedeu o treino, você precisa de fonte 10 computadores para os participantes. (O instrutor tem um laptop de seu próprio). Você pode usar alguns de seus próprios computadores, mas algumas dessas pessoas só estão atendendo parte do treinamento, para que eles precisam de seus desktops deixados em seus escritórios.

Sue em Contabilidade está de férias, assim você pode usar seu computador. Bob em RH é afastado em uma conferência para a sua área de trabalho está disponível, e assim é a sua impressora. Você ainda precisa de dois computadores mais. Você encontra a chave do quarto de loja e descobrir duas máquinas que sobraram da última atualização. Eles são um pouco abaixo das especificações mínimas necessárias para o treinamento, mas eles vão ter que fazer. Isso dá-lhe computadores suficientes ea impressora que você precisa. Agora você precisa para levar todo esse equipamento na sala de reuniões e obtê-lo ligado e em rede.

É tarde de sexta-feira. O i.t. cara é chamado de distância porque o computador do patrão caiu. Você consegue levá-lo de volta no tempo para configurar a rede na sala da diretoria, mas não há tempo para testes. Segunda de manhã vem e há problemas de conectividade que atrasam o início da sessão de treinamento, colocando o instrutor trás.

Soar extremo? Você ficaria surpreso quantas vezes este cenário, ou um notável como ele, se repete em todos os negócios em todo o continente. Software de negócios está ficando cada vez mais complexo. CRM interface de sistemas com ordenação de sistemas que interagem com os sistemas de inventário que interagem com sistemas de logística de terceiros, e cada vez que há uma atualização, tudo muda. Não há nenhuma maneira em torno dela - a formação é uma parte vital do ambiente de negócios de hoje.

Aluguel de computadores em sala de aula têm intensificado para ajudar a dar às empresas os recursos de que necessitam para manter seus funcionários treinados e capazes de responder aos clientes.

Com aluguel de computadores em sala de aula, um telefonema é tudo o que preciso para obter a sua sala de treinamento criado. Diga o provedor que você precisa e quando você precisar dele, e eles vão fazer o resto. Não só eles vão configurar sua sala de aula e oferecer suporte técnico, eles também dar-lhe a mais recente tecnologia, de modo que você pode ter certeza que suas máquinas podem lidar com o software que você está treinando.

Ainda melhor, quando o treinamento é feito, a sala de aula se foi também. Não há necessidade de derrubar e devolver o equipamento para Bob e Sue ea sala de armazenamento. As pessoas de computador aluguel será apenas desligá-lo, embalá-lo em um caminhão, e fazê-lo desaparecer.

Então coloque longe que Tylenol. Aluguel de computadores em sala de aula é fácil, rápida e garantida sem dor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário