sábado, 3 de novembro de 2012

Disco rígido de custos de recuperação de dados


Dados é sagrado na era da tecnologia da informação. Dispositivos de armazenamento de dados, como discos rígidos e drives flash USB não são exatamente imunes a perda de dados ou corrupção de arquivos. Quando você perder dados e ter feito o grande erro de não fazer o backup de seus dados, o que você precisa é de um disco rígido software de recuperação de dados. O fato de que você está procurando duro custo de recuperação da unidade de dados significa que você já está enfrentando uma situação em que você perdeu seus dados ou você é um dos mais inteligentes, que acreditam na preparação para tal eventualidade. O objetivo deste artigo é ajudá-lo a avaliar o custo do disco rígido de recuperação de dados por GB poderia ser.

Perda de dados importantes pode dar-lhe noites sem dormir. É aconselhável ter um software de backup regular de incremental em uma unidade separada para se preparar para tal emergência. Também garantir que você configure um ponto de restauração do sistema que pode ajudá-lo em caso de uma falha do sistema.

Como o disco rígido trabalho de recuperação de dados

Antes que eu lhe fornecer uma estimativa de custo de recuperação difícil unidade de dados, vamos ver como ele funciona para você. A reparação do disco rígido e mecanismo de recuperação é diferente de acordo com o tipo de erro que levou à perda de dados. Estes erros podem ser de dois tipos e as técnicas de recuperação de dados para lidar com eles são diferentes. A saber, um erro (nível de software) lógico ou um erro devido ao dano físico.

O primeiro é mais fácil de lidar, enquanto que o segundo não é. A corrupção de arquivos armazenados em certos sectores podem ser tratados com a digitalização e ferramentas de reparo. No entanto, um caso de dano físico requer ferramentas avançadas para a reparação e recuperação. Dependendo do tipo de escala de reparação necessária, o custo de recuperação de dados pode variar.

Disco rígido de dados Estimativa de custo de recuperação

Tanto quanto a recuperação de dados em um disco rígido está em causa, há duas maneiras em que você pode obter ajuda. Você poderia comprar um software especializado para o efeito, ou ir a uma companhia profissional que realiza essas tarefas de recuperação de dados. A opção de software vai custar menos, em comparação com ajuda profissional. Um software que pode realizar a recuperação do disco rígido pode custar entre US $ 40 a US $ 150. Confira as opiniões de software antes de comprá-lo. Tais programas podem lidar com a maioria dos problemas de arquivos corrompidos, que periodicamente manter surgindo. Em dos melhores programas avaliados é Premium Digital Rescue, que custa cerca de US $ 50.

No entanto, se a unidade estiver fisicamente danificado e nem mesmo acesso mais, você vai ter que ter a ajuda de profissionais. Normalmente, estes serviços especializados irá primeiro avaliar o problema e, em seguida, fornecer-lhe uma estimativa do custo do reparo. Alguns citam um preço de acordo com a quantidade de dados que terá de ser recuperado.

Estes serviços vão custar entre US $ 200 a mais de US $ 1000, dependendo do tamanho dos dados a serem recuperados. Por exemplo, o Disk Doctor é um serviço que você irá cobrar cerca de US $ 1000 por cerca de um 500 GB de recuperação de dados. Você normalmente tem que fornecer um disco rígido adicional para armazenar os dados recuperados.

Então, isso foi uma estimativa aproximada de esperar a recuperação do disco rígido de custos de dados. Não cair para as empresas que lhe dão as estimativas de custos exorbitantes, sem avaliar o seu problema. Primeiro, tente se um disco rígido software de recuperação de dados funciona para você. Na maioria dos casos de erros de nível de software, eles vão trabalhar. No entanto, em caso de falha mecânica ou eletrônica, você pode ter que entregar o carro ao longo de um profissional que pode reparar e recuperar seus dados usando ferramentas avançadas. Pesquisa extensivamente, antes de optar por duro serviço de recuperação de unidade de dados para obter o melhor custo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário