sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Obtenha ferramentas de remoção de trojan Zlob, sem nenhum custo


Nem todos os fornecedores de software de segurança considerada Zlob importante o suficiente para trabalhar fora necessário alterado para algoritmos de modo que a propagação do trojan seria bloqueado por suites populares antivírus comumente encontrados nos computadores dos usuários. Mesmo quando se tornou claro para os usuários de PC não-esclarecido que este novo tipo de malware estava causando estragos, aparentemente laboratórios de segurança ainda acreditava ser mais um pedaço de código malicioso. No longo prazo, que se preocupam com um único vírus quando existem 10 bilhões deles flutuando na web?

Falta de desejo ou incapacidade discutível para atender as exigências do Zlob mutante Internet ameaça permissão para se instalar em um número enorme de PC. Ele ainda alvo de novas vítimas a cada dia. Suites Internet promovidas segurança de meia dúzia de fabricantes de software nem sempre definir uma linha segura de defesa contra este trojan.

É por isso que uma lista de ferramentas de remoção de vírus Zlob livre pode um dia ser necessário até mesmo por aqueles donos de PC que têm a sorte de evitar a infecção. Eu deliberadamente incluiu apenas conhecido, provado para remover este ferramentas de malware específicos que são recomendados por profissionais de TI.

SmitFraudFix cobre Zlob entre outras ameaças de Simila
r natureza. É tudo sobre programas de segurança falsos que jogue anúncios na área de trabalho, gerar digitalizar resultados com milhares de erros críticos encontrados, e mudar o papel de parede para assustar o usuário a pagar por uma versão completa do esquema fraudulento.

RogueFix funciona de uma forma semelhante, mas tem como alvo um número de falsos programas com uma base de dados ligeiramente diferente. Ela pode não ser capaz de detectar e remover todas as variações de Zlob, mas certamente é eficaz contra alguns deles.

F-Secure, um renomado fabricante de antivírus da Finlândia, desenvolveu um removedor Zlob livre para ajudar a todos os necessitados que não aconteça de ser protegidos por software de desktop a partir deste fornecedor. Acredito que os programadores da F-Secure percebeu a natureza ubíqua do vírus e decidiu lançar uma pequena ferramenta para combater a infecção. Ser livre, é impagável.

Estes são apenas três ferramentas que podem ser usados ​​para remover trojan Zlob gratuitamente. Mais software e instruções sobre como usar removedores de vírus estão disponíveis no hubpage abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário