terça-feira, 6 de novembro de 2012

Transforme seu computador ou laptop em uma televisão portátil


Televisão por satélite regular tem sido em torno de muitos anos e tem feito uma boa reputação bom para si, mas na sociedade de hoje, onde tudo está em movimento, sentado em casa assistindo TV e só não vai cortá-la mais. Por mais de sete anos, as pessoas têm vindo a desenvolver uma nova forma de fazer televisão uma atividade extremamente portátil e de baixo custo que qualquer pessoa no mundo pode participar dentro Existem várias razões pelas quais você deve olhar para a compra de TV por satélite para o PC, mas aqui são alguns ...

1) O preço médio do satélite é de R $ 90 por mês e subindo. Com este novo produto, você vai pagar em torno disso, mas apenas como um pagamento de uma vez.

2) Você pode fazer o download do software com o clique de um botão e ter acesso quase instantâneo a mais de 3.500 canais. Estes canais consistem de centenas de gêneros de TV, como esportes ao vivo, comédia, romance, filmes, fitness, música, e canais até mesmo alimentos.

3) Este software funciona com qualquer versão do Windows e nenhum hardware adicional é necessário além de um computador com uma conexão de Internet. O mais rápido da Internet, a melhor qualidade de áudio e vídeo será, no entanto, qualquer velocidade vai funcionar.

4) A nova tecnologia tem permitido que as pessoas ao redor do mundo para ter acesso a este software, uma vez que está disponível para download a partir de qualquer país do mundo. Devido à variação culturas, todos os programas são transmitidos em uma infinidade de línguas diferentes.

Depois de descobrir esta informação, a minha parabólica tradicional estava olhando um pouco simples e caro, e seu deveria também depois de ler isto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário