sábado, 24 de novembro de 2012

Alarme portátil


Se você está preocupado com o roubo potencial de seu laptop e tem que regular o passo longe dela, então as chances são de que você precisa de alguma forma de alarme de segurança laptop. Isso mesmo, você pode realmente começar um alarme de segurança especialmente concebido laptop que vai sair quando alguém tenta roubar o dispositivo ou até mesmo ter acesso a ele sem as senhas apropriadas. Um alarme de roubo do laptop é uma excelente maneira de manter o computador seguro. Enquanto que na verdade não evitar o roubo ocorra, o som do alarme vai fora é o suficiente para assustar alguém e chamar a atenção para eles e seu ato. Como resultado, o ladrão será geralmente a pé da área.

Embora existam mecanismos internos incluídos com os sistemas operacionais Windows que pode fazer isso quando alguém usa a senha errada, eles podem não ser sempre a melhor escolha. Ao mesmo tempo, se o computador for desligado, o que é para parar um ladrão would-be de simplesmente pegar o pequeno, computador portátil leve e saindo com ele, bem como os dados contidos nos discos rígidos.

Usando fechaduras e cofres especialmente concebidos pode impedir que isso ocorra. Ao mesmo tempo, você também pode obter alarmes de segurança especialmente concebidos bloqueio que vai sair quando alguém tenta acessar o bloqueio, a fim de pegar o laptop. Bo importa o que você escolher para usar, porém, é importante que você fique atento em sua busca para evitar roubos de laptop possíveis. Um alarme de segurança laptop é apenas uma das muitas opções possíveis que você terá de proteger o seu computador e dados.

No entanto, um alarme por si só não é suficiente para afastar os supostos ladrões. Às vezes, eles podem entrar em pânico, mas alguém que realmente quer os dados em seu computador irá fazer o que sempre é necessário para colocar as mãos sobre ele, inclusive quebrando o caso. Enquanto algumas pessoas só querem roubar o próprio computador para que eles tenham um próprio ou para vender para a loja de penhores, outros querem os dados sobre os discos rígidos e isto significa que a caixa e mais alguma coisa no computador é o que significa menos para eles . Eles sabem como arrancar o disco rígido e podem ignorar o alarme, a menos que o sistema esteja devidamente integrado no laptop.

Se você realmente precisa de uma configuração laptop seguro, então você precisa começar por uma consulta com um profissional que tem experiência com os prós e contras de um sistema devidamente protegidas. Quanto a segurança que você realmente precisa vai depender de uma série de fatores, mas, em última análise, tudo se resume a quanto você está disposto a gastar para garantir a guarda do seu dispositivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário