sábado, 17 de novembro de 2012

Como escolher o melhor roteador wireless para sua necessidade


Roteador sem fio é principais dispositivos sem fio necessários, além do modem, para construir um ambiente de rede sem fio em casa ou no SOHO. Geralmente, quando você se cadastra para uma conexão de Internet de banda larga a partir do ISP, o ISP fornece-lhe um modem que é conectado diretamente a um computador em casa ou usando a porta USB ou placa de rede. Então, se você quiser construir uma rede sem fio, você precisa comprar um roteador ou ponto de acesso. Como você sabe qual é o melhor roteador sem fio que você precisa?

O termo o melhor roteador wireless é relativo, existem alguns fatores que você precisa considerar para decidir qual roteador é o melhor para a sua necessidade. Se você tem um orçamento limitado, você precisa realmente de considerar os requisitos básicos que são o melhor para a sua necessidade. Por exemplo, se você quer apenas compartilhar a conexão de internet de banda larga com dois computadores na casa, e compartilhar documentos e outros impressora dentro de casa, então você não precisa comprar um roteador características de alta, como um que é projetado especificamente para os jogadores em mente.

Existem muitos tipos de roteadores sem fio no mercado que você pode comprar, mas qual é o melhor? Ao selecionar o roteador sem fio, algumas pessoas cometem o erro de tentar encontrar o melhor roteador sem fio. Claro, isso é um alvo em movimento como roteador ficar melhor e melhor a cada introdução novo modelo, mas o que você realmente precisa é o roteador perfeito que é o melhor para a sua necessidade. Portanto, o seu destino não é o melhor roteador sem fio, mas o melhor para a sua necessidade.

Melhor roteador sem fio para compartilhamento de Internet

Com base no "O roteador perfeito que é o melhor para a sua necessidade" Se você quer construir um ambiente wireless em casa para compartilhar a conexão de internet, ou apenas para a portabilidade razão para que você possa navegar na Internet com o seu laptop em qualquer lugar dentro da casa sem fio, você só precisa de um dispositivo tudo-em-um que combina a função de modem, roteador e ponto de acesso sem fio.

Se você se inscrever para a internet ADSL do ISP, que inclui os encargos mensais para o modem, você pode comprar tudo-em-um dispositivo que inclui o modem ADSL com o preço de US $ 100, como D-Link DSL-2640B, ou você pode considerar Netgear DG834Gv5 - um modem DSL sem fio com Wireless-G Router e built-in modem DSL. Ambos são roteadores com built-in modem ADSL, incluindo Switch de 4 portas LAN, ponto de acesso sem fio e com recurso de roteador / firewall para proteção de segurança contra as ameaças da Internet.

Ambos os roteadores seria adequado para o seu ambiente de casa sem fios para compartilhar a internet, compartilhar os arquivos e impressora com vários computadores no ambiente doméstico. Todos os requisitos necessários para a construção de um ambiente wireless em casa com este tipo de modem roteador, um dispositivo único para todos. Este tipo de tudo-em-um dispositivo seria o roteador sem fio perfeita para sua necessidade. Para Internet a cabo, você pode considerar SBG-900 roteador Cable modem da Motorola.

Roteador Wireless para jogos e streaming HD

Ainda mantêm o princípio do roteador sem fio perfeita para a sua necessidade, roteador wireless para jogos e streaming de mídia HD exige alto desempenho, redes rápidas e confiáveis. Ambos jogos e aplicativos de streaming de vídeo HD exigem redes de alta velocidade que capazes de fornecer alta largura de banda aplicações sensíveis. Eles devem ser capazes de gerenciar inteligentemente e automaticamente priorizar o tráfego de rede para melhor executar a largura de banda aplicações sensíveis, incluindo VoIP e aplicações multimídia. Você precisa de um roteador sem fio que tem o recurso da tecnologia QoS (Qualidade de Serviço).

O mais rápido da rede sem fio de hoje é baseada em projectos de normas 2,0 802.11n. Ele não está finalizado ainda, mas principalmente os fabricantes têm enviado suas novas linhas de produtos usando esta versão do projecto de tecnologia 802.11n. Esta tecnologia 802.11n (wireless-N) oferece velocidade de até 300 Mbps (condição ideal, a velocidade real pode variar) com tecnologia avançada específico para os fabricantes. Eles devem também possuem a tecnologia sem fio avançada para intervalo ideal e conectividade como a tecnologia MIMO. MIMO é uma tecnologia que utiliza várias antenas para resolver de forma coerente mais informação do que é possível utilizando uma única antena.

O melhor roteador wireless para jogos e streaming de mídia HD deve ser claro a partir da fonte de interferência. Fonte comum de interferência de rádio é dispositivos sem fio que operam na banda de rádio de 2,4 GHz, como telefone sem fio, monitor do bebê, forno microondas, casa de segurança e aparelhos de monitoramento, controlador de garagem, e assim por diante. Sem fio 802.11b / g, e projectos de normas 802.11n operar na banda de 2,4 GHz de rádio também. Para uma banda de rádio claro, o roteador sem fio deve incluir o recurso de banda dupla que pode funcionar tanto em 2,4 GHz e 5 GHz (802.11a) de rádio ou selecionáveis ​​ou simultânea. Com banda dupla, você pode transmitir mídia HD, bem como para o jogo de uma forma clara faixa de freqüência de 5 GHz, menos interferência de rádio como na banda de 2,4 GHz. Isso irá garantir um ambiente livre de ruídos e sem lag wireless.

Exemplo do roteador sem fio perfeita para jogos e streaming HD é D-Link DGL-4500. DGL-4500 é projetado especificamente para os jogadores em mente. Ele é alimentado por tecnologia premiada GameFuel que lhe permite personalizar as configurações de rede para priorizar o tráfego de jogo para que os outros não vão monopolizar toda a banda durante o download de mídia HD....

Nenhum comentário:

Postar um comentário