quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como escolher o melhor computador Notebook


Antes que você possa escolher o melhor computador portátil para si mesmo, você deve primeiro definir uma idéia clara de como você pretende usá-lo e quanto dinheiro você pode gastar. Estas unidades são também chamados de computadores portáteis e são projetados para permitir o trabalho fora de estação de trabalho do usuário ou secretária.
Quanto custam estes unidades?

Estas máquinas têm sido em torno desde os anos 80 e são utilizados pelos consumidores, tanto pessoais e de negócios. O custo de uma unidade típica varia de cerca de R $ 200 a $ 5000 hoje e eles têm toda uma nova gama de funções de software, hardware e disponível.

Quais são os tipos de usuários de laptop?

Há quatro categorias típicas: estudante, usuário de mídia do usuário de negócios e profissional de computador. Essas categorias cada um tem o seu próprio software e as especificações de hardware.

Para os usuários do estudante, você deve estar familiarizado com os requisitos do seu programa acadêmico de modo que você vai saber se você precisa de qualquer software específico. Verifique se o seu aparelho é compatível com o software necessário. Um monte de instituições pós-secundárias fornecer uma lista de seus modelos de computador preferenciais que eles suportam.

O notebook escolha para usuários de mídia são unidades com conectividade de alta velocidade à Internet, um grande monitor, a tecnologia Bluetooth, o vídeo de alta qualidade e boa placa de som.

Para o usuário corporativo, escolha um que é pré-carregado com o software de produtividade que inclui planilha, apresentação de processamento de texto, e pacotes de contabilidade. Sua unidade deve ter um built-in de acesso à Internet sem fio e conectividade Bluetooth para a produção de trabalho aumentada.

Para profissionais de informática, o melhor computador notebook vem com processador de alta velocidade e uma grande quantidade de espaço de memória. O sistema operacional também deve ser compatível com os equipamentos de desenvolvimento de software que você usa. A tela grande também ajuda muito com as apresentações e provas do programa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário