sábado, 24 de novembro de 2012

Vigilância Início remoto usando um telefone celular 3-4G Ou Computador


Vigilância em casa remoto é possível quando uma câmera de vigilância está devidamente configurado para ser visto através da internet em um local remoto. Uma conexão de Internet de alta velocidade é necessária, na casa e no local remoto. Uma conexão Ethernet ou roteador com software instalado corretamente proporcionar a oportunidade de ver a observação de câmeras em um local remoto. Com uma câmera conectada corretamente a observação está disponível para visualização em um 3 ou telefone celular 4G ou um computador de alta velocidade conectado.

Existem três tipos diferentes de câmeras que funcionam muito bem como uma câmera remota casa de vigilância. Eles incluem uma câmara hardwired ligado ao computador, uma câmara IP sem fio, ou de uma câmara de corrente transportadora. Os sistemas de câmeras estão disponíveis em lojas de varejo locais e online com vários modelos e fabricantes.

Direto Hardwired

Com uma câmara hardwired o sinal e o poder rodar por meio de um cabo a um dispositivo de gravação. Em seguida, é feita uma ligação ao computador. Com o software adequado o sinal é transmitido através da Internet para um computador remoto ou 3 ou celular 4G. Ligação direta também irá permitir a visualização em uma televisão. Cada sistema oferece muitas funções e características diferentes. Dois recursos disponíveis com todos os sistemas são a ativação de movimento, e gravação em horários específicos. Uma câmera direto hardwired está parado ao contrário de um IP sem fio ou um sistema de transporte atual.

IP sem fio

As câmeras IP são câmeras de circuito fechado de televisão usando o protocolo de internet para transmitir vídeo através de uma ligação de alta velocidade ethernet. Câmeras IP estão em rede com um gravador de vídeo digital ou um gravador de vídeo em rede para criar um sistema de vigilância de vídeo. O principal benefício de uma câmera IP sem fio é a câmera é facilmente transportado para qualquer local da casa. Desde que seja dentro da distância recomendada para o roteador para receber o sinal transmitido pela câmera ou há uma conexão ethernet. Uma câmera IP sem fio requer configuração inicial através de um roteador ou conectado diretamente à internet através de um cabo ethernet. Uma vez que o roteador está configurado, o software instalado, a câmera é colocada em qualquer local da casa para capturar vídeo.

Operadora atual

A diferença entre um transportador de corrente de câmara e uma câmara IP sem fios é a forma como o sinal é transmitido. Câmeras operadora atual são colocados em uma moradia como um rádio relógio ou alarme basta ligá-los a uma tomada. Há muitas caixas diferentes para escolher. Os poderes de corrente elétrica da câmera e transmite o sinal para um receptor conectado a uma tomada perto do computador. Software é instalado e a máquina fica pronta para transmitir um sinal para um local remoto. Câmeras operadora atual tem a flexibilidade de ser movido de um local para outro. A única condição é que têm de ser parte do mesmo circuito global do receptor.

São três opções diferentes de sistema para a vigilância doméstica remota....

Nenhum comentário:

Postar um comentário