quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como baixar jogos de PSP para Memory Stick


Sony PlayStation Portable (PSP) é uma febre entre os entusiastas de jogos de todo o mundo. Embora agora substituído pelo PlayStation Vita, continua a ser popular entre os legalistas. Como você sabe, o PSP vem em muitas versões diferentes. Recentemente, a PSP-E1000, uma variante orçamento foi liberada, o que não tem conectividade Wi-Fi gratuito. Um dos modelos de primeira linha, PSP Go tem características como uma tela deslizante, conectividade bluetooth e é mais leve do que a tela larga PSP 3000. Ele também vem com um cartão de memória micro, com uma capacidade de armazenamento de até 16 GB. A beleza da PSP é que você pode desfrutar de jogos de alta qualidade usando um aparelho que cabe na palma da sua mão. Além disso, você pode assistir a vídeos e ouvir música usando. Neste artigo Buzzle, eu explico como baixar jogos de PSP para cartão de memória e expandir a sua escolha de jogos.

Jogadores mais PSP não têm conhecimento do facto de que não se limitam às opções de jogo fornecido no UMD PSP. O armazenamento vara de memória adicional foi fornecido de modo que você pode armazenar mais jogos, vídeos e música em seu PSP. Você deve fazer uso pleno do espaço de memória disponível para o download de jogos adicionais PSP. Dessa forma, você vai ter mais opções quando se trata de jogar jogos em seu PSP. Vamos agora ver como baixar jogos para PSP cartão de memória ou cartão de memória.

Como baixar jogos de PSP para Memory Stick

PSP vem com muitos jogos pré-carregados, mas se você quiser jogar jogos lançados recentemente, você precisa baixá-los em seu cartão de memória. O disco de memória é realmente uma coisa muito pequeno que pode conter uma grande quantidade de dados em seu PSP. Aqui estão as instruções passo a passo sobre retirar downloads PSP e armazená-los em seu cartão de memória.

Passo 1: Obter um Memory Stick PSP Compatível

No caso de você estiver usando um modelo anterior do PSP, você não pode ter sido vendido um cartão de memória junto com o console de jogos. Nesse caso, para baixar jogos de PSP para cartão de memória, você deve comprar um em primeiro lugar. Você pode encomendar uma online, da Amazon ou eBay. Certifique-se de que é compatível para uso com o PSP da Sony. Recomenda-se que você vai para um Memory Stick Duo Pro Sony.

Passo 2: Baixar jogos de PSP para PC

Obviamente, a principal tarefa antes de baixar jogos de PSP é localizá-las! O melhor lugar para olhar para os últimos jogos de PSP é a loja da Sony, PlayStation online. Ele oferece uma gama dos mais recentes jogos lançados para você escolher. Você pode baixar jogos diretamente do site da loja. Alguns jogos são livremente para download, enquanto alguns terão que ser comprados. Existem centenas de outros sites que oferecem jogos de PS3 para download. Se o seu firmware do PSP é maior do que a versão 1.5, as chances são de que alguns jogos baixados não vai jogar, a menos que eles são baixados da loja de PSP (Para verificar a versão do firmware, ir à casa-> Configurações-> Sistema de Informação- > Software de Sistema). Baixe todos os jogos que você quer para o disco rígido do seu PC.

Passo 3: Formate o Memory Stick

Antes que você possa usá-lo, o cartão de memória tem de ser formatado. Para fazer isso, insira o cartão de memória no slot M2 no PSP e ir para a página inicial> Configurações> Configurações do Sistema-> Memory Stick Formato. Escolha o 'sim' opção, quando uma mensagem de confirmação perguntando para formatação memory stick aparece.

Passo 4: Copiar Jogos de computador para Memory Stick usando o cabo USB

Depois de ter baixado os jogos de PSP para o PC, transferi-los para seu memory stick PSP é muito fácil. Usando um cabo USB, conecte o PSP com o PC. Para copiar os jogos para o PSP, você tem que colocá-lo em modo USB. Para fazer isso vá até Home> Configurações> Conexão USB-> Prima X. Depois de ter feito isso, seu PC vai reconhecer o cartão de memória como uma unidade removível. Basta arrastar e soltar ou copiar e colar todos os jogos baixados em uma pasta chamada PSP, na pasta principal, que deve ser nomeado como 'JOGO' (Os nomes das pastas devem ser em letras maiúsculas). Isto conclui o trabalho de transferência.

Passo 5: Que comecem os jogos

Tudo o que você tem que fazer agora é ir até o menu de seu PSP e vá para GAME-> Memory Stick-> Prima X. Lá você vai encontrar os jogos baixados e transferidos listados. Role a lista e pressione 'X' para começar a jogar!

Antes de baixar jogos para cartão de memória do seu PSP, certifique-se de que o site que você baixá-lo é confiável. A opção mais segura é fazer download de jogos da loja da Sony, PlayStation própria. O mais recente firmware do PSP não permite reprodução de homebrew jogos grátis disponibilizados on-line. Espero que este artigo foi útil para esclarecer o procedimento para baixar jogos de PSP para cartão de memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário