quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Easeus Data Recovery Wizard Pro é o melhor software lá fora, para recuperação de dados


Como se diz, não adianta chorar pelo leite divisão. ontem eu estava arrumando meus arquivos, inconscientemente, eu deletei algumas fotos inestimáveis ​​por engano. Eles desapareceram na reciclagem-bin, Então irritado e doendo! Essas fotos registradas nosso tempo felicidade durante as férias da minha família para o Havaí. Isso significa muito para mim.

Eu deveria fazer todos os esforços possíveis para recuperá-los. Então, mais tarde eu me virei para um amigo meu que estava familiarizado com o computador. Ele me disse que havia um certo tipo de software de recuperação de dados, que foi capaz de recuperar os arquivos apagados. Suas palavras me deu um pouco de esperança e depois sentou-se com o Google e baixado e tentei uma série de programas de recuperação de arquivos. se recuperam algumas fotos para mim. Mas foi uma pena que eu não voltar todas as minhas fotos e algumas fotos de recuperação não pode ser aberto ou visualizado. continuei procurando e encontrei EASEUS Data Recovery Wizard. Enviou um email para o seu centro de apoio como proposta, ohh, sua resposta estava na minha emailbox apenas alguns minutos mais tarde!

Eles sugeriram-me para baixar a versão demo e ter um julgamento de 'DeletedRecovery'. Enquanto isso, fui informado de que ele vai me mostrar miniaturas das fotos falta e eu posso escolher para recuperar os justamente acessados. Só que de acordo com os seus conselhos. "Foi o próprio um?" Como eu estava pensando nisso, que magicamente recuperou todas as fotos e cada cada um poderia ser acessado. Ótimo! Comprou, então meus 97photos todos de volta para o meu computador! Fez alguém da minha família muito feliz!

Aqui, eu gostaria de compartilhar os conselhos dos engenheiros de EASEUS: NUNCA escrever nada de novo para o disco depois de uma mis-apagamento, caso contrário, você não pode recuperar seus dados por mais tempo, mesmo com a ajuda de dados assistente de recuperação. Eu estava mal apreciando CHENGDU YIWO Tech Development Co., Ltd., desenvolvedora de EASEUS Data Recovery Wizard e seus serviços ao cliente perfeito. EASEUS Data Recovery Wizard é uma ferramenta de recuperação de dados Fabuloso! Altamente recomendado!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário