domingo, 11 de novembro de 2012

O guia simples para Aprender Como Gravar Jogos para Gamecube


Interessado em aprender como gravar jogos de GameCube? A compra de um jogo de vídeo não é uma coisa de luz para fazer. Portanto, faz sentido que você quer proteger tais compras caras. Neste artigo vou apresentar a você uma maneira muito simples de fazer isso. Continue lendo.

Guia de seus jogos de Gamecube queimado se resume a ter os materiais necessários. Quando você tem tudo isso, seguir três passos simples e está feito. Não há necessidade de ser uma ciência computador principal para fazer isso. Saiba como gravar CDs de música? Então você tem todo o conhecimento que você precisa saber. Qual ferramenta única que você precisa para gravar seus jogos de Gamecube? Software de cópia de jogo projetado para gravar jogos de vídeo.

Ao optar por um software de cópia, há algumas coisas que são fundamentais para procurar. Um programa de cópia de qualidade deve ser capaz de quebrar a proteção de direitos autorais "inquebrável" embutido no jogo. O software deve, por outro lado, ser habilmente para criar uma cópia de segurança idênticos para qualquer tipo de mídia está presente no original. A garantia de devolução do dinheiro, reduz o risco na compra de um pacote de software de cópia. Se você está insatisfeito com o seu produto você não perde nada com a restituição.

Depois de ler comentários de jogadores, você encontrará o Game Copy Wizard é a que é mais confiável. Ele atende todos os critérios acima. Ele irá permitir que você copie um jogo Gamecube em minutos. Leia a resenha de Game Copy Wizard para saber mais.

Você vai precisar de um computador, o disco de DVD, um gravador de DVD eo jogo Gamecube, além do software de cópia. Uma vez que você tem todos esses itens que você vai ser capaz de começar a gravar jogos de GameCube. Comece por colocar o disco Gamecube na unidade de DVD e executar o software de cópia. Uma imagem do disco do jogo será criado e copiado para o disco rígido. Em seguida, substitua o disco do jogo com o disco de DVD em branco. Finalmente, transferir a imagem queimada no disco de DVD.

Este é o processo simples de fazer cópias desses jogos Gamecube. Eu acredito que você entender isso agora. Agir agora para copiar seus jogos de GameCube. Aproveite a paz de espírito que os seus discos de jogo são seguros, sem taxas para substituí-los. Como você sabe o processo, você terá sempre cópias de segurança ao redor. Não deixe de ler o jogo de revisão assistente de cópia antes de começar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário