terça-feira, 20 de novembro de 2012

O que faz um notebook para jogos?


Um notebook de jogo é muito parecido com um notebook normal, desde que as partes gerais e construir princípios ir, mas assim como finalidade e toda a interpretação da palavra "laptop" entra em jogo que estamos prestes a descobrir algumas diferenças fundamentais.

Um notebook normal é fortemente inclinado para utilidade geral e portabilidade. Estes cadernos são compostos de componentes baratos, processador mais mainstream, a memória eo chip gráfico também é quase sempre integrada no chipset dando um desempenho de jogo decepcionante.

Notebooks para jogos, por outro lado são voltados para o desempenho excelente e qualidade de imagem sem compromissos. Esses notebooks são pesados ​​e difíceis de carregar, mas tudo bem, porque eles não são projetados para isso. Esses notebooks estão lá para os jogadores hardcore para ser capaz de mudar seus computadores desktop por um laptop.

Estes portáteis dificilmente ultrapassam duas horas de tempo de bateria e com o excesso de peso 8-9 libras eles dificilmente considerado um notebook mais. Eles são mais como computadores portáteis para aqueles que assistem às partes de laboratório com bastante freqüência.

Um notebook para jogos custa muito. Para as pessoas que não se importam com o preço estes são potências computação reais. A placa de vídeo ou placas de vídeo são geralmente chips de ponta com velada como "móveis" chips. Os notebooks mais poderosos usam placas de vídeo dual para que o usuário seja capaz de jogar em verdadeira alta definição durante o uso maciço de anti-aliasing ou configurações de filtragem anisotrópica.

Telas de laptop são mais frequentemente full HD, que não. 1900x1080 resolução daria um computador desktop de um funcionamento para seu dinheiro, mas um laptop realmente está tendo um tempo duro manter-se com o desempenho. Jogos mais recentes sobre esta resolução produzir taxas de quadros apenas aceitáveis, mas jogos mais antigos, como o World of Warcraft funcionar perfeitamente.

Jogadores que têm profundos bolsos suficientes e estão dispostos a chegar até ele muito provavelmente vai perceber o quão profunda ela vai. Um bom jogo laptop 17 "pode ​​custar algo entre US $ 1500 a US $ 3500, embora o limite é o céu. Com um ataque de SSDs e placas de vídeo SLI o preço vai rapidamente acima de US $ 4000.

Notebooks para jogos mais sofisticados, principalmente aqueles 15 ", pode ser adquirido por um preço tão baixo quanto $ 1000, mas então você está perdendo o ponto de uma configuração realmente poderoso. Um laptop gamer é tudo sobre potência e desempenho e todos que querem obtê-lo barato vai descobrir que uma unidade barato com este título é geralmente o mesmo que um laptop normal, com um preço de gordura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário