terça-feira, 13 de novembro de 2012

Computador Notebook - por que são muito melhor?


O uso de computadores está em alta demanda hoje em dia, o que com o aumento da tecnologia e da popularidade de qualquer coisa relacionada à internet e computadores. Quase qualquer um que você perguntar, provavelmente, tem um computador em casa, no entanto, com a tendência de se mover em direção a portabilidade e mobilidade, a procura de outro tipo de computador também tem aumentado ao longo dos últimos anos - o computador portátil.

Os computadores portáteis, também conhecidos como laptops, computadores portáteis, ou notebooks, são pequenos, compactos, computadores móveis, que pesam entre dois a £ 18, dependendo do tamanho, os materiais usados ​​na fabricação, e outros fatores. Laptops executado em uma única bateria ou de um adaptador conectado externamente. A maioria dos pacotes de baterias de notebook pode ser usado por algumas horas antes de ter que recarregar. O adaptador AC / DC externo pode ser usado para carregar a bateria enquanto fornecendo energia para o laptop em si.

Os computadores portáteis são um computador pessoal extremamente leve. Este tipo de computadores geralmente pesa menos de seis quilos e é construído para ser pequeno o suficiente para caber facilmente em uma mala de tamanho padrão. Além do tamanho, peso e portabilidade, outra grande diferença entre o computador pessoal eo computador portátil é a tela. Todos os computadores portáteis usar uma grande variedade de tecnologias e técnicas para a produção de telas que não são volumosos e muito leve.

Estes computadores portáteis vêm com construído em um teclado e um touchpad, também conhecido como um trackpad, para a entrada. Um teclado ou rato externo também pode ser usado no lugar da construção em componentes. Os computadores portáteis, normalmente, um visor de cristal líquido e utilizar um módulo de memória diferente da de um computador de secretária. A qualidade das telas varia de notebook para notebook. A maioria das telas de exibição para os computadores portáteis têm uma resolução VGA.

Como um tipo de computador pessoal, computadores portáteis ou computadores portáteis são concebidos para serem capazes de realizar as mesmas tarefas que os de um computador de mesa normal. Os computadores portáteis têm os mesmos componentes que são encontrados em computadores de mesa, no entanto, esses componentes são menores e otimizada para mobilidade e uso eficiente de energia.

Quanto ao poder de computação, os notebooks podem ser capazes de produzir o mesmo poder dos computadores de mesa e pode ter o mesmo processador, capacidade de memória e espaço em disco, no entanto, obter um computador notebook com especificações muito poderosas podem custar muito. Geralmente, os computadores portáteis são menos poderosos que os computadores desktop de mesmo preço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário